Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser86409

Guest
Passei uma semana off, agora que voltei a Capone fez fusão com a Crows *-*
 

DeletedUser101754

Guest
Bizarro hein. Se pah, agora complicou para outras hein, principalmente do jeito que tá indo a guerra B.K vs [UN].
 

DeletedUser100987

Guest
Então vamos pensar agora que a Crows nao vai mais em direção a Assassins/Capone Pra onde sera que eles irão querer crescer?
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
ainda chocado com a fusão...fui colocar o nome do login aqui no ftw e escrevi fusão e a senha...putz

primeira vez que vejo uma fusão bizarra deste nível em br ímpar...agora a Crows vai comer pelas beiradas na unica grande guerra restante
 

DeletedUser

Guest
ainda chocado com a fusão...fui colocar o nome do login aqui no ftw e escrevi fusão e a senha...putz

primeira vez que vejo uma fusão bizarra deste nível em br ímpar...agora a Crows vai comer pelas beiradas na unica grande guerra restante

Já digo que a Crows pode ser isso ou aquilo, mas sempre teve o espírito mass
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Já digo que a Crows pode ser isso ou aquilo, mas sempre teve o espírito mass

quem sabe ne,mas vou culpar mesmo as configurações deste mundo,acho que tão querendo fechar logo isto aqui msmo...menos dinheiro de gc pa inno ne...também foram as piores configurações de um ímpar
 

DeletedUser57908

Guest
Configurações não tem nada haver, se não gostaram das configurações era só não entrarem
 

DeletedUser101349

Guest
Configurações não tem nada haver, se não gostaram das configurações era só não entrarem

uhum, eles nem pensaram nisso.

Não sei se vai ser como o esperado essa fusão, não sei realmente. :p
Todos falaram que a CAPONE não iria até o final do mundo... é...
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Configurações não tem nada haver, se não gostaram das configurações era só não entrarem

se fosse simples assim não teriam mais de 10000 jogadores no mundo até antes de entrarem...não vi ninguém elogiando as configurações não :confused:

e foi mais um crítica do que uma justificativa,porque na minha opinião não existe motivo para uma fusão destas
 

DeletedUser100863

Guest
Larguem de choro e vao ao jogo, Agora Capone tem uma front só de apoio, assim como LN E [A] ;)
 

DeletedUser57908

Guest
se fosse simples assim não teriam mais de 10000 jogadores no mundo até antes de entrarem...não vi ninguém elogiando as configurações não :confused:

e foi mais um crítica do que uma justificativa,porque na minha opinião não existe motivo para uma fusão destas

Isso se chama pula mundos, pois eu não gostei nem um pouco das configurações dos novos mundos e nao fui pra eles, sempre vejo o pessoal reclamando dos novos mundos, que é ruim nisso e naquilo, que deveriam ser como os mundos antigos, que a inno deveria nos ouvir pois somos seus clientes e estamos insatisfeitos, porem continuam entrando nos novos mundos, se quem não gostar dos novos mundos simplismente não entrasse, a inno iria rever as configurações, soh ficar de chororo nunca vai adiantar.

A crows está tentando acabar com a graça desse mundo, tentando ganhar ele no recruit, porem se depender de nos do norte, nao será tão simples assim.

Larguem de choro e vao ao jogo, Agora Capone tem uma front só de apoio, assim como LN E [A] ;)
Ql a parte que não existe mais capone vc não entendeu?
''Ah mais ela ainda está lá, não foi debandada ainda''
capone agora eh soh um zumbi, assim como a assassins, ela eh soh um corpo sem cérebro!
 
Editado por um moderador:

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Isso se chama pula mundos, pois eu não gostei nem um pouco das configurações dos novos mundos e nao fui pra eles, sempre vejo o pessoal reclamando dos novos mundos, que é ruim nisso e naquilo, que deveriam ser como os mundos antigos, que a inno deveria nos ouvir pois somos seus clientes e estamos insatisfeitos, porem continuam entrando nos novos mundos, se quem não gostar dos novos mundos simplismente não entrasse, a inno iria rever as configurações, soh ficar de chororo nunca vai adiantar.


A crows está tentando acabar com a graça desse mundo, tentando ganhar ele no recruit, porem se depender de nos do norte, nao será tão simples assim.


tem muito pula mundo nisso,mas tem aqueles que queriam jogar tw nas férias e este era o único mundo viável.Agora dizer que era soh fazer uma greve de tw...putz as pessoas jogam isso não trabalham,e mesmo assim nos mundos antigos tinham 40k de jogadores,os tempos eram outros mas as configurações também
e eh claro,to na aliada e não gostei da fusão...mas prefiro aceitá-la a acreditar nos meus líderes
 
Topo