Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser100856

Guest
Pize desculpa, só não falei nada pois realmente já tinha fechado com eles ! ... e fiquei com vergonha pela consideração que tenho a você.

Mais Willian sua opinião pra mim não importa pois pra mim você ainda é um nada como um dia já avia lhe dito por MP ! Pra mim você não passa de um 0 a esquerda !

Essa é a minha desculpa sim sobre a fusão com a crows... pois não foram guerras nem nada que me fizeram desistir disso ! Sobre o Korica eu não respondo mais sobre o Piper já disse sobre ele então a opinião dele sobre esse projeto também não vale de nada pra mim.

Quem correu atras e fez as coisas fui eu .... e realmente o elenco que tinhamos precisava mais do que somente eu na liderança e realmente não consegui suprir isso sozinho enfim ...

Tu ainda pra mim é um nada, e o que falar e deixar de falar não vai mudar a opinião dos que são fieis a mim e sabem sobre o meu desempenho como lider !

Tanto que até hoje bato palmas ao pize desde o M36 pois ele sim junto a LN pra mim fez diferença nessa guerra, já sua tribo não ! No máximo ajudaram a blindar algumas aldeias... fora isso não passou de um 0 a esquerda junto a você !

^o)

Minato eu não acho q sua decisão foi a pior de se fundirem com s Crows, vc estava sobrecarregado e a Capone cercada oir todos Os lados, eu conheço vc a tempos e sabia q vc ia bolar algo pra sair dessa, por isso eu tentei mesmo evitar isso junto com o Tavinho, além da amizade q temos de outros brs juntos claro

A galera aki estava contra e eu não pude fazer nada pra convencer todos q a Capone não podia cair

Meu pensamento era. Oda e UN x bk e LN Aliens e Capone x crows 12345

Deu tudo errado poq queríamos tirar o Barker do k45 antes de parar nossa guerra, e acabou q a galera aki recusou e vcs sozinhos não podiam com o Br todo (q se aproveitaram pra declara pois Capone estsva perdendo) inclusive a crows foi oportunista

Eu agradeço os elogios q me fez, mas só estou respondendo mais esse post pra deixar claro, q a Capone não tinha um aliado de peso a assassines estava morta salvava alguns poucos, Jb meu velho amigo tinha parado e vc ficoi com 1 elefante branco de aliado, ao contrário da LN q teve a Aliens liderada por um grande líder, no início fo BR eu achei q esse forte aliado seria vc, por isso a Capone cresceu no 45 do nosso lado, e tínhamos um pna com a assassines logo ko 3 dia de BR devido .ao fato de ali se encontrar o Tavinho, procomputer, jbs63 entre outros grandes amigos, e na Capone tmb tinha vc e muitos outros, mas num belo dia kupreichik é recrutado e desestabilizou a LN no 45 logo depois ataques do rampage sobre nós

nesse dia se firmou a melhor e maior ally q já tive no Tw, não é certo dizer o mérito é da LN, sem a Aliens LN não estaria aki nem mesmo eu q fui catapultado por 6 jogadore. Qnd eu peguei acadêmia antes de todos, meus vizinhos me destruíram... quem me SALVOU foi o Wiliam, me ajudou e me deu s cabeça do responsável pela meu catapultamento rsrse além disso na guerra Aliens foi fundamental, em todos os passos e planejamentos lah estávamos wilian e eu juntos, Wiliam tem seu braço direitos na aliens e eu após perder o Rodrigo encontrei os meus aki tmb! Aliens e LN não sariamos nada separadas, mas separar essa tribos ninguém poderá, vamos vencer juntos o morrer abraçados

DesculPe as brincadeiras e as farpas trocadas amigo, mas meu respeito por vc só aumentou, mesmo sabendo q nesse BR não jogaremos mais do mesmo lado

Desculpem os erros gramaticais eu to com sono e escrevi pelo celular

E a noite será q tem stats? Eu perdi meu horário de mandar nt to revoltado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minato eu não acho q sua decisão foi a pior de se fundirem com s Crows, vc estava sobrecarregado e a Capone cercada oir todos Os lados, eu conheço vc a tempos e sabia q vc ia bolar algo pra sair dessa, por isso eu tentei mesmo evitar isso junto com o Tavinho, além da amizade q temos de outros brs juntos claro

A galera aki estava contra e eu não pude fazer nada pra convencer todos q a Capone não podia cair

Meu pensamento era. Oda e UN x bk e LN Aliens e Capone x crows 12345

Deu tudo errado poq queríamos tirar o Barker do k45 antes de parar nossa guerra, e acabou q a galera aki recusou e vcs sozinhos não podiam com o Br todo (q se aproveitaram pra declara pois Capone estsva perdendo) inclusive a crows foi oportunista

Eu agradeço os elogios q me fez, mas só estou respondendo mais esse post pra deixar claro, q a Capone não tinha um aliado de peso a assassines estava morta salvava alguns poucos, Jb meu velho amigo tinha parado e vc ficoi com 1 elefante branco de aliado, ao contrário da LN q teve a Aliens liderada por um grande líder, no início fo BR eu achei q esse forte aliado seria vc, por isso a Capone cresceu no 45 do nosso lado, e tínhamos um pna com a assassines logo ko 3 dia de BR devido .ao fato de ali se encontrar o Tavinho, procomputer, jbs63 entre outros grandes amigos, e na Capone tmb tinha vc e muitos outros, mas num belo dia kupreichik é recrutado e desestabilizou a LN no 45 logo depois ataques do rampage sobre nós

nesse dia se firmou a melhor e maior ally q já tive no Tw, não é certo dizer o mérito é da LN, sem a Aliens LN não estaria aki nem mesmo eu q fui catapultado por 6 jogadore. Qnd eu peguei acadêmia antes de todos, meus vizinhos me destruíram... quem me SALVOU foi o Wiliam, me ajudou e me deu s cabeça do responsável pela meu catapultamento rsrse além disso na guerra Aliens foi fundamental, em todos os passos e planejamentos lah estávamos wilian e eu juntos, Wiliam tem seu braço direitos na aliens e eu após perder o Rodrigo encontrei os meus aki tmb! Aliens e LN não sariamos nada separadas, mas separar essa tribos ninguém poderá, vamos vencer juntos o morrer abraçados

DesculPe as brincadeiras e as farpas trocadas amigo, mas meu respeito por vc só aumentou, mesmo sabendo q nesse BR não jogaremos mais do mesmo lado

Desculpem os erros gramaticais eu to com sono e escrevi pelo celular

E a noite será q tem stats? Eu perdi meu horário de mandar nt to revoltado
Ainda tem um povinho que fala que vc so fala besteira ...sem mas otimas palavras^o)
 

DeletedUser94205

Guest
Eu agradeço Pize por sua compreensão e como eu já disse espero um dia jogar com você de novo ! Pois minha admiração por você só aumenta !

Quanto a [A] sua aliada, eu digo que pra mim não fez nada na guerra e nem mudou em nada pra mim pois aos meus membros só vinham fakes partidos deles... quase nunca um full da para contar no dedo !

Diferente de sua tribo, enfim ... é isso ! Mais fico feliz realmente por você "entender", eu no seu lugar ficaria "puto" da vida kkkkkkkk com o que foi feito ... mais é o jogo e a maneira que eu vi melhor para minha tribo !
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu agradeço Pize por sua compreensão e como eu já disse espero um dia jogar com você de novo ! Pois minha admiração por você só aumenta !

Quanto a [A] sua aliada, eu digo que pra mim não fez nada na guerra e nem mudou em nada pra mim pois aos meus membros só vinham fakes partidos deles... quase nunca um full da para contar no dedo !

Diferente de sua tribo, enfim ... é isso ! Mais fico feliz realmente por você "entender", eu no seu lugar ficaria "puto" da vida kkkkkkkk com o que foi feito ... mais é o jogo e a maneira que eu vi melhor para minha tribo !
:eek:

complicado isso minato!

estrategicamente falando realmente pode ter sido a melhor escolha!

MAAS

são mtos, mas são mtos os q não concordam ou concordaram com isso.

obviamente tds esses aceitaram pra não ficar de fora da tribo top do m65.


mas mtos ficaram insatisfeitos com algumas decisões inclusive essa.

agr é bola pra frente!

indiferente disso, temos uma grande tribo e mta coisa pra rolar ainda... mas á tribo está com uma boa liderança.
 

DeletedUser100856

Guest
Eu agradeço Pize por sua compreensão e como eu já disse espero um dia jogar com você de novo ! Pois minha admiração por você só aumenta !

Quanto a [A] sua aliada, eu digo que pra mim não fez nada na guerra e nem mudou em nada pra mim pois aos meus membros só vinham fakes partidos deles... quase nunca um full da para contar no dedo !

Diferente de sua tribo, enfim ... é isso ! Mais fico feliz realmente por você "entender", eu no seu lugar ficaria "puto" da vida kkkkkkkk com o que foi feito ... mais é o jogo e a maneira que eu vi melhor para minha tribo !
:eek:

A culpa disso é em parte minha minato, como eu ficaria bravo com isso? Vcs estavam cercados de guerras e eu nao fui capaz de dar uma retaguarda protegida pra vcs enfrentarem a Crows, crows fez isso tirou boa parte do front e deixou a capone com a retaguarda azul, maa foi por pouco por 2 dias teríamos fechado a ally, foi uma pena mas tenho planos pra corrigir o erro e fazer frente a crows agora, vamos dançar conforme a música
 

DeletedUser101349

Guest
Rodrigo, por muita vezes vi tu vir aqui no FTW criticar a pessoa Anderson Pize e o líder Pize Hunter. Falou tudo o que tinha direito, tudo o que quis. Todo mundo que acompanha esse veículo de comunicação, que é o FTW, é testemunha das tuas palavras.
Entre tais palavras, seguidas vezes tu disse que NUNCA considerou o Pize como um amigo, enquanto ele dizia justamente o contrário, que tu era um grande amigo dele.
Pra mostrar a ti mesmo, que tu não vale o prato que come, vou usar apenas uma imagem. Segue abaixo:

wR4sQ6Y.png


Em contra partida, gostaria de deixar minha admiração pelo Anderson, que conheci nesse BR mas já adquiriu meu respeito. É um grande líder e capaz de lidar com qualquer tribo que lhe for conveniente.
Além do mais, é um grande amigo, assim como outros que conheci dentro da LN e também da [A], e espero levar eles pra toda a vida, jogar muito com eles e também nobla-los em mundos futuros só para poder vir aqui no FTW e também por meios como WPP, FB, e zua-los, mostrando o quanto são noobs e moitas, mesmo eu sabendo o contrário.
Tu deveria ter vergonha de si mesmo.
^o)
 

DeletedUser101000

Guest
O Júlio sabe muito bem dos ataques que teve em cima dele , paralelo com os ataques ao Wild que minha tribo também participou.
Só tenho a agradecer a Deus por ter feito eu conhecer o Pize Hunter , grande amigo !
E primeiramente por ver esse seu ego estampado na sua cara Minato e felizmente para mim sua tribo não existe mais.
Do contrário dos "que pouco fizeram na guerra" - como você mesmo se referiu .

Aprenda a Liderar , quem sabe num próximo BR você não pague essa papelão todo .
No mais , LN e [A] tenham vida longa !
Uma não é nada sem a outra ♥ !
 

DeletedUser86409

Guest
hoje foi uns 400 relatorios de ataques no barker acho que ate o final da semana ganho medalha de ouro em reforços kk
 

DeletedUser

Guest
hoje foi uns 400 relatorios de ataques no barker acho que ate o final da semana ganho medalha de ouro em reforços kk

não tava aposentado?
desaposento?

a guerra ali vai ser boa!

se não deixarem o minato tomar as decisões essa guerra não termina com diplomacia!
vai ser na raça
 

DeletedUser86409

Guest
não tava aposentado?
desaposento?

a guerra ali vai ser boa!

se não deixarem o minato tomar as decisões essa guerra não termina com diplomacia!
vai ser na raça

to apenas zuando mesmo nada pra fazer, ontem ganhei uns 500k de ODT eu acho
 

DeletedUser101237

Guest
sYOzzgvl.jpg


Socooorrooooo! Oque faço? Blindo, snipo ou peço apoio para tribo?

O que mais me impressiona é que vem tudo da mesma aldeia. .-.


 
Topo