Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101655

Guest
CAPONE era muito mais respeitavel quando o Piper era o líder.

Uma pena que os dois que saíram dá Spart@ desistiram do jogo tão cedo. #caponemass
 

DeletedUser

Guest
boatos que a capone ta igual a Clã no br 62, tentando ganhar o mundo com fusão
 

DeletedUser

Guest
Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
29.608 / 29.60829.608 / 29.608

Você está na liderança! O segundo lugar tem 25.853. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.









Vamo tentar de novo \o/
 

DeletedUser100863

Guest
Acho que sim, até pq ja recebi 10 pedidos de recruit SÓ HOJE
 

DeletedUser100863

Guest
Espartano, e vale destacar, a pontuação e a localização deles iriam desestabilizar vocês, mais n jogo sujo :] ou jogo?
 

DeletedUser101313

Guest
essa ODA ta escondida comendo pelas beiradas?, meu não vejo falar dessa tribo há semanas, estranho hsauhsauhsauhsau
 

DeletedUser

Guest
Espartano, e vale destacar, a pontuação e a localização deles iriam desestabilizar vocês, mais n jogo sujo :] ou jogo?


O pikerox ainda é meu amigo,mas sinceramente fiquei muito chatiado com isso. (Patrick s2).I wanna eu já esperava,deixei claro pra todos da staff que ele só estava aqui na sparta porque queria sobreviver e crescer,como varios jogadores atuais do BR,a grande maioria.

Quanto a esses membros que pediram recruit,faça o favor e aceite.

Obs: Não os chame de Espartanos,pois não são. ^o)





No mais...Boa guerra.

Continuamos com jogo limpo,gostaria de ter isso de vocês mas pelo jeito não tem como.
 

DeletedUser

Guest
esse recrutamento é brochante as vezes....
'-.-

enfim, minato é um baita líder, e confiamos nele!
 

DeletedUser

Guest
Inicio do mundo geral critico crows. chamo de mass que não duraria uma semana apos acabasse a proteção.
vimos grandes tribos debandar. show assasins planc. e estamos de pé. agora vejo a capone que sempre falava que estava guerreando com o br 65 inteiro falar que tava moleza que assim que era bom. que não prescisava de ninguem alem da assasins. que o resto do br65 tinha poucos jogadores bons e que ganhariam facil. dar desculpas falando que tribos que eles consideravam farms tipo ln e aliens se juntaram e se focam so neles. e que talvez não ganhem o mundo por estar em diversas guerras.
cade todo o ego? cade todo aquele ja ganhamos ? cade todo aquele papo? so serviu pra mostrar o quanto o ego de vcs caiu e mostro pra vcs que historia não e jogo. :) cada mundo e como uma partidade de futebol . a mass que veio 5 meses antes do mundo ainda ta de pe. e sem prescisar de mil fusões ou convidar jogadores de todas as tribos que batemos. :) vem na mass vem. Crows <: vem quente que nos estamos fervendo.
 

DeletedUser60468

Guest
Inicio do mundo geral critico crows. chamo de mass que não duraria uma semana apos acabasse a proteção.
vimos grandes tribos debandar. show assasins planc. e estamos de pé. agora vejo a capone que sempre falava que estava guerreando com o br 65 inteiro falar que tava moleza que assim que era bom. que não prescisava de ninguem alem da assasins. que o resto do br65 tinha poucos jogadores bons e que ganhariam facil. dar desculpas falando que tribos que eles consideravam farms tipo ln e aliens se juntaram e se focam so neles. e que talvez não ganhem o mundo por estar em diversas guerras.
cade todo o ego? cade todo aquele ja ganhamos ? cade todo aquele papo? so serviu pra mostrar o quanto o ego de vcs caiu e mostro pra vcs que historia não e jogo. :) cada mundo e como uma partidade de futebol . a mass que veio 5 meses antes do mundo ainda ta de pe. e sem prescisar de mil fusões ou convidar jogadores de todas as tribos que batemos. :) vem na mass vem. Crows <: vem quente que nos estamos fervendo.

Todo aquele ego saiu, quando a liderança (eu, minato, tavinho e archanjow), começamos a tratar todos igual adultos. Todo ego saiu, quando bolamos um sistema de guerra, todo ego saiu, quando organizamos os fronts, quando conseguimos transformar a _A_ e a CAPONE em uma só.

Todo ego saiu, quando conseguimos estabilizar uma tribo quase em debandando, assim como nossos membros ditos metidos, afirmaram um voto de confiança na nova liderança, agradecemos a todos que continuam conosco, demonstrando que o apego por fechar o mundo fosse maior que o ego, conseguindo segurar diversos fronts e levando tantas guerras com tranquilidade apesar de começarmos perdendo em algumas. Todo ego se foi, quando a tribo começou a levar a sério o Br, sabendo que cada inimigo tem um lado especial, e isso que faz do mundo, interessante agora.

Se reparar-te bem, poucos CAPONES começantam com ego gigante agora no FTW, pois amadureceram, estão concentrados na virada do jogo.

Grato!

Volp!
 

DeletedUser

Guest
Todo aquele ego saiu, quando a liderança (eu, minato, tavinho e archanjow), começamos a tratar todos igual adultos. Todo ego saiu, quando bolamos um sistema de guerra, todo ego saiu, quando organizamos os fronts, quando conseguimos transformar a _A_ e a CAPONE em uma só.

Todo ego saiu, quando conseguimos estabilizar uma tribo quase em debandando, assim como nossos membros ditos metidos, afirmaram um voto de confiança na nova liderança, agradecemos a todos que continuam conosco, demonstrando que o apego por fechar o mundo fosse maior que o ego, conseguindo segurar diversos fronts e levando tantas guerras com tranquilidade apesar de começarmos perdendo em algumas. Todo ego se foi, quando a tribo começou a levar a sério o Br, sabendo que cada inimigo tem um lado especial, e isso que faz do mundo, interessante agora.

Se reparar-te bem, poucos CAPONES começantam com ego gigante agora no FTW, pois amadureceram, estão concentrados na virada do jogo.

Grato!

Volp!
conheço minato e archanjow vc primeira vez que vejo. pelo que vejo um lider bom e sensato. mas falam dessa tal virada a duas semanas e o maximo que vejo e ses apanharem da um la em cima. da ln e aliens de um lado. de nos do outro. e ainda fala de virada.
vamos ser sincero a unica virada da capone que pode se chegar a ter e por causa dos m66 e m67. onde muitos jogadores bons sairam. de todas as tribos. crows un bk aliens ln capone e assim vai. capone por ser uma tribo so dependendo da quantidade que sair. sairá ganhando com todos esses players que virão a sair. e com isso sim se pode dizer talvez uma virada. se não como disse. não aguentaram chamar guerra em todos fronts no inicio e bom. a partir dos 4 milhões vira burrice. o ego pode ter diminuido. mas não foi pela liderança vai me desculpar. e sim por verem que não são os únicos bons jogadores deste mundo e começarem a tomar surra de todo lado.
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
conheço minato e archanjow vc primeira vez que vejo. pelo que vejo um lider bom e sensato. mas falam dessa tal virada a duas semanas e o maximo que vejo e ses apanharem da um la em cima. da ln e aliens de um lado. de nos do outro. e ainda fala de virada.
vamos ser sincero a unica virada da capone que pode se chegar a ter e por causa dos m66 e m67. onde muitos jogadores bons sairam. de todas as tribos. crows un bk aliens ln capone e assim vai. capone por ser uma tribo so dependendo da quantidade que sair. sairá ganhando com todos esses players que virão a sair. e com isso sim se pode dizer talvez uma virada. se não como disse. não aguentaram chamar guerra em todos fronts no inicio e bom. a partir dos 4 milhões vira burrice. o ego pode ter diminuido. mas não foi pela liderança vai me desculpar. e sim por verem que não são os únicos bons jogadores deste mundo e começarem a tomar surra de todo lado.



kkkkk engraçado que volto pro FTW e vejo você com sua "humildade" . Ainda quer falar do EGO da Capone ?

Sim, muitos já saíram do jogo, eu mesmo tinha parado de jogar e estou voltando agora. Vale lembrar que a Capone não era a unica que tinha ego elevado, também tinha a Muppets, Showtime, alguns membros da própria crow ...

Mas quem joga TW a tanto tempo quanto eu, vê que isso é normal. Sempre que uma tribo está em situação melhor no jogo, os jogadores aparecem no FTW. Vocês são um bom exemplo, quando estava lá em baixo não aparecia criticando geral, agora que estão em cima já os vejo ...

Você critica os membros da Caponne que a muito tempo tiveram o ego elevado, e faz o mesmo no momento. Lembrando que muitos dos jogadores que tinham o ego elevado (da capone) foram expulsos ou pararam de jogar. Então vamos falar do momento, não do passado. Cadê os membros da Caponne falando que já ganharam ? Até porque não lembro dos Caponneses falarem isso.

Bom jogo a todos, e para alegria de muitos estou de volta *-*
 

DeletedUser60468

Guest
conheço minato e archanjow vc primeira vez que vejo. pelo que vejo um lider bom e sensato. mas falam dessa tal virada a duas semanas e o maximo que vejo e ses apanharem da um la em cima. da ln e aliens de um lado. de nos do outro. e ainda fala de virada.
vamos ser sincero a unica virada da capone que pode se chegar a ter e por causa dos m66 e m67. onde muitos jogadores bons sairam. de todas as tribos. crows un bk aliens ln capone e assim vai. capone por ser uma tribo so dependendo da quantidade que sair. sairá ganhando com todos esses players que virão a sair. e com isso sim se pode dizer talvez uma virada. se não como disse. não aguentaram chamar guerra em todos fronts no inicio e bom. a partir dos 4 milhões vira burrice. o ego pode ter diminuido. mas não foi pela liderança vai me desculpar. e sim por verem que não são os únicos bons jogadores deste mundo e começarem a tomar surra de todo lado.

Grato pelos elogios no início, mas vale falar que virada de jogo não é do dia para a noite...
Temos várias baixas até hoje nos fronts, estamos debilitados, porém a virada irá ocorrer, entretanto não podemos garantir horário nem data, assim sendo, difícil especular para os demais do FTW que a virada será hoje ou amanha.

Gostaria muito que conseguíssemos noblar mais que os inimigos atuais nos fronts, mas como já disse, por hora é impossível, a preparação prévia foi essencial para que os inimigos conseguissem abrir vasta vantagem. Todavia, retorno dizendo que com trabalho bem feito e vontade, conseguiremos segurar e se possível dar uma reviravolta nos fronts em que estamos guerreando.

Pode realmente não ser pela liderança que o ego tenha diminuído, até por que nunca pedimos isso, aliás, gostamos de nos sentir poderosos quando estamos com ampla vantagem (kkk), o que não é o caso agora, mas posso garantir que a liderança está fazendo o possível e o impossível para com seus membros, tentando manter um jogo em que estava a dias só a perder.

Enfim, Grato pelos elogios acima, mas o jogo continua!
 
Topo