Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Migué em Geroges , migué.
K54 é meu , anotem
:O


vc que é o cara ? pow pro player msm hein hahaha

sei que vcs sentem saudades minha no FTW, só fico observando os comentários dos bons :O

mas como falei minha conversa e lá dentro do in game, nós encontramos por lá fera ^o)


Fácil só sair os 5 membros da E q fazem algo q acaba rapidinho... mas como preferem do jeito difícil, vai demorar pra gnt noblar um por um.

pode me citar hahaha, mas não vou sair e nem parar, mas será dificil de noblar um por um hein, coloca no minimo mais 3 anos ai então
 
Última edição:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
2 coisas a dizer , cade os comentarios do belesso ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tem nada , meio mudo ele



1 ,
16 Lord Klos
16136_thumb
[E]
40,65 Mil.
17 -Dinasty-
16136_thumb
[E]
39,67 Mil.
18 ducathi
97186_thumb
.:GS:.
39,53 Mil.
19 kabalistik
97186_thumb
.:GS:.
38,71 Mil.


MIMIMI VC NÃO ATACA , MIMI O DEFENDE , MIMI MI ME PASSA NO ODA , então , +3 dias tenho 180 full , acho que dessa vez eu passo em .
 

DeletedUser96299

Guest
Cheguei seus lindos, se jogarem o mesmo que falam o mundo vai ser facinho facinho! :eek:
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKK Valeu ceifadora , a gente tava querendo te noblar mesmo hehue
 

DeletedUser103456

Guest
Querer não é poder... por que ninguém tenta isso lá no 68? :/
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
só digo uma coisa , br 64 é assim [E] elite no norte , só tem cara rico , .:GS:. e -=SW=- sul todo mundo se apertando com pps e tem ate uns que jogam sem premium kkkkk mas FORÇA do povão no fim sempre vence YN
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
e a pergunta é , quando que meu PNA com o netto eo rosca vai acabar ? e quando o top1 vai estar finalmente pronto pra a guerra ?
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
conta ceifadora? vai ser um prazer te noblar.

uma piada ouvir isso de vc cara, sou seu front e vc é fraquinho demais na moral kkkkk, mas nem vou provocar muito não vai que tu me nobla por inteiro hihihi, jogador que só joga blindado

e a pergunta é , quando que meu PNA com o netto eo rosca vai acabar ? e quando o top1 vai estar finalmente pronto pra a guerra ?

Pai, segura ai, que agora meu tempo aumento estou mais livre, agora posso voltar a liderar a [E] ? agora o Andre vai atacar sendo do meu jeito ou não...


@obrigado Mago, sempre gentil, o dia que eu enjoar, podemos fazer uma fusão para fechar logo o mundo, ou juntar os ativos mesmo e noblar os noobs hahaha risinho)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Ah deixa de ser bisonho , Biase ... Fala muito , mas vamos ver o que tu faz com esse "tempo livre" haha , desce pro k54 Kabal te espera
 

DeletedUser103409

Guest
@obrigado Mago, sempre gentil, o dia que eu enjoar, podemos fazer uma fusão para fechar logo o mundo, ou juntar os ativos mesmo e noblar os noobs hahaha risinho)

sahushaushausha nem precisa oferecer pq a gnt n vai junta nada não. Rumo aos 500k de ODA e atacante do dia :O
 

DeletedUser90464

Guest
uma piada ouvir isso de vc cara, sou seu front e vc é fraquinho demais na moral kkkkk, mas nem vou provocar muito não vai que tu me nobla por inteiro hihihi, jogador que só joga blindado



Pai, segura ai, que agora meu tempo aumento estou mais livre, agora posso voltar a liderar a [E] ? agora o Andre vai atacar sendo do meu jeito ou não...


@obrigado Mago, sempre gentil, o dia que eu enjoar, podemos fazer uma fusão para fechar logo o mundo, ou juntar os ativos mesmo e noblar os noobs hahaha risinho)

Biase vc joga mto mas como consegue jogar com um player top 1 q tem 1100 aldeias doadas e 155 aldeias barbaras de 1400 aldeias ....

Pelo q eu conheço de vc de outros mundos ... vc nao jogaria cm players assim ...
 

DeletedUser96299

Guest
Qual conta vc esta jogando ?
Uma continha boa, to de cop, logo chego em vcs, to me adaptando com a conta ainda e com o dono. :p

KKKKKKKKKKK Valeu ceifadora , a gente tava querendo te noblar mesmo hehue
Vai precisar de uma boa OP pra isso acontecer em. ^o)
De preferencia OPS sincronizadas. ^^

Querer não é poder... por que ninguém tenta isso lá no 68? :/
Nem falo nada Cris, falam muito e no primeiro ataque correram das contas, isso q nem OP era, estavam atacando solo. rs

Mundo 75, porque esse 64 já vou ganhar.
Cuidado bb quando pessoal da mundo como ganho reviravoltas acontecem, já ouvi boatos q as coisas mudam logo mais nesse Br. :p

conta ceifadora? vai ser um prazer te noblar.
Pq com conta anonima não consegue né? :p
Conta ceifadora não entra no 64, está muito avançado, e odeio começo de mundo. :cool:
Queria ver vc fazer algo, mas acho q ta difícil, coladinho em mim e nem um ataque partiu, ai ai ai, se meus inimigos forem iguais a vc estou feita. ^^-

Esses caras são comedias de mais, falam muito aqui no ftw, mas em in game, não fazem nem metade do que fala, jisuis, bora farmar para a próxima op, vcs verem o estrago e descobrirem a conta que estou! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103456

Guest
Heeeeeeey Gabs, menos, não quero ser obrigado a te noblar <3

IAUHEIHEIUHEIUHIUHAEIHU

Vamos pras tretas povo, o 64 tem muita água pra correr.

#MariDeletaAConta.
 
Topo