Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser93440

Guest
Já era de se esperar que alguns players da Brinks fossem pra -HoH-
O jogo é dinâmico, permite isso..

Só acho engraçado algumas coisas. Diversos players falando Clã faz mass, clã só sabe recrutar, clã isso, clã aquilo
kkkkkk
E agora, quem reclamava de MASS, acho que não podem falar nada neh?

Enfim, ( tive que desenterrar isso ) quem está no mundo desde o começo,l acompanhou ao vivo, os shows do Caiofelipe96...
Lembro que ele era bem zuado no fórum pela Dumal, e ele estava queimado com a Clã... ( e em guerra contra as duas )
Mesmo tendo um acordo do Korea com a Cigana de não haver diplomacia com ele por parte de ambas as tribos, mesmo assim, dumal fizeram ally com o caio, kkk ( dps da ally da Clã com a IF )
O que quero dizer não é isso, Alguns zoaram, falaram mal, criticaram, não somente no FTW, mas em fórum interno
e agora?
kkkkkkkkkkkkkkk
Depois viraram amiguinhos *-* ( inclusive aqui no FTW )
PF, falem sério!!!!

Outra coisa que acho engraçado, são players que estavam na Clã, vir aqui ao FTW falar mal dela, poxa
Muitos podem não concordar com o que aconteceu, e até em partes me culpar pelo que houve.
Mas, não percebem, que na situação que a tribo se encontrava, não ia levar o mundo nunca!

Não vou culpar Ninguém, nem citar nomes,(não vejo necessidade)
quando sai da Clã, e criei a NoiZ, tinham 5 fundadores lá ( pra que ? ), sem contar o Nois2 que estava na outra tribo...
E, os players não viam o Marcos, nem o Avila, nem até mesmo o deivid como líder...

Ah, Clã não ia debandar.
Mas criaram a Brinks neh, e já foram correndo pedir diplomacia pra tribo inimiga, eita

Enfim, agora o mundo vai voltar ao que "era antes" ( "Clã + IF" x "Dumal + CAPONE" ) , independente das "traições", "abandonos", e outras coisas que aconteceram nesse meio tempo.
Só Espero, que nenhuma de ambas as partes, cometam os mesmos erros
Acho que já tivemos "lições" suficientes no BR62 para isso.

PS: E o restante da Brinks? Vão ser deixados para trás como aconteceu a um tempo atrás ... ? kkk

meu lindo nem vem coloca o meu nome pq eu tava quietinho no meu canto e me chamaram pra ajudar a liderar pq a tribo precisava de uma pessoa ativa na liderança, não me julguem, foi o que me falaram. como eu não estava fazendo nada aceitei pq o marcos o dominador é um amigo antigo. Dentro da confusão não tinha mais que por obrigação por ser amigo de ficar do lado dele, o felipe me deu uma conta pra mim jogar, ótimo!!! cara gente fina ele... depois da confusão resolvi parar e passei a conta pra outro, parei porque não tive tempo de mostrar aos membros da tribo quem eu sou de verdade, nada mais justo deles não confiar em mim, afinal... ninguém me conhecia e como todos nos sabemos que confiança não se impõem se conquista, sendo assim decidi parar pelo pouco tempo que tinha, mais tenho certeza que estes dias que fiquei dentro da clã consegui fazer o suficiente pra ajuda, no mais desejo boa sorte a todos.


obs.: só complementando, se tivesse tido mais tempo tenho certeza que a turma iria confiar em mim, pq o meu relacionamento com a maioria era 100% de boa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47086

Guest
Bom Ávila, primeiro, boa noite, concordarei com o fato de que você ajudou a tribo no período que entrou para a liderança, sem dúvidas, entretanto, o marcos o dominador falar que precisavamos de pessoas ativas na liderança? Eu e Brolin faziamos tudo, não tinha ninguém em quem as pessoas confiassem tanto quando nós 2. O marcos sempre queria se impor, não media as ações ( parça ), isso foi desgastando, eu e brolin arrumavamos a tribo, todos os problemas, tudo certo, o povo voltava a cooperar. Ai vinha uma onda que levava quase tudo aquilo, a qual tinha um alicerce delicado, em bora. Não estou te incriminando pelo fato de falarem a você que precisavamos de alguém ativo na liderança, mas sim, recriminando o comportamento do marcos ( o outro marcos ), o qual, provou ser bem difícil de lidar, mesmo sendo uma pessoa muito gente fina.
 

DeletedUser

Guest
Bom Ávila, primeiro, boa noite, concordarei com o fato de que você ajudou a tribo no período que entrou para a liderança, sem dúvidas, entretanto, o marcos o dominador falar que precisavamos de pessoas ativas na liderança? Eu e Brolin faziamos tudo, não tinha ninguém em quem as pessoas confiassem tanto quando nós 2. O marcos sempre queria se impor, não media as ações ( parça ), isso foi desgastando, eu e brolin arrumavamos a tribo, todos os problemas, tudo certo, o povo voltava a cooperar. Ai vinha uma onda que levava quase tudo aquilo, a qual tinha um alicerce delicado, em bora. Não estou te incriminando pelo fato de falarem a você que precisavamos de alguém ativo na liderança, mas sim, recriminando o comportamento do marcos ( o outro marcos ), o qual, provou ser bem difícil de lidar, mesmo sendo uma pessoa muito gente fina.

Belas palavras Baroni, e pura verdade nelas...
Sou prova disso, Baroni e Brolin estavam sim ativos na liderança, baroni um pouco mais (Dsclp brolin)...Agr qnd li que o marcos o dominador que colocar alguem ativo na liderança, confesso que dei gargalhadas ao me lembrar da epoca que estava na clã ( avila, nao estou de julgando kk nada aqui sera para vc ) ... Logo o marcos o dominador, o '' lider '' que mal aparecia na Tribo, Participações, Forum, RC e dez vez em quando, no Skype...e esse lider moita quer botar alguem ativo na liderança? ah,, pfv ne ... Me faz recordar o episodios dos recruits, quando do nada, este mesmo lider recrutou a Sher, Julianomatos, alpha khan e nao sei qm mais para a tribo, com a desculpa que era pros players focarem no front (Julianomatos so nao foi noblado pq meu ex-cop nao mandou os comandos da OP), isso sem consultar o resto dos lideres, que eram brolin e baroni...
Coitado do baroni, todo dia de manha aguentando minhas enxeções de saco, cobrando OP, participação da glr no forum e tals, acho que eu era mais chato q qlqr um la rsrs

Enfim, Baroni e Brolin foram bons lideres, isso eu e muitos podemos afirmar
 

DeletedUser

Guest
Cenzi, sei que vc me ama ta bom ??

mas ja pode parar de citar meu nome sauhsaus
 

DeletedUser

Guest
Belas palavras Baroni, e pura verdade nelas...
Sou prova disso, Baroni e Brolin estavam sim ativos na liderança, baroni um pouco mais (Dsclp brolin)...Agr qnd li que o marcos o dominador que colocar alguem ativo na liderança, confesso que dei gargalhadas ao me lembrar da epoca que estava na clã ( avila, nao estou de julgando kk nada aqui sera para vc ) ... Logo o marcos o dominador, o '' lider '' que mal aparecia na Tribo, Participações, Forum, RC e dez vez em quando, no Skype...e esse lider moita quer botar alguem ativo na liderança? ah,, pfv ne ... Me faz recordar o episodios dos recruits, quando do nada, este mesmo lider recrutou a Sher, Julianomatos, alpha khan e nao sei qm mais para a tribo, com a desculpa que era pros players focarem no front (Julianomatos so nao foi noblado pq meu ex-cop nao mandou os comandos da OP), isso sem consultar o resto dos lideres, que eram brolin e baroni...
Coitado do baroni, todo dia de manha aguentando minhas enxeções de saco, cobrando OP, participação da glr no forum e tals, acho que eu era mais chato q qlqr um la rsrs

Enfim, Baroni e Brolin foram bons lideres, isso eu e muitos podemos afirmar

Mais esse Garcia eh bonito demais gente, ate fazendo careta ele fica lindo mds olha isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Garcia s2
 

DeletedUser100046

Guest
Bom Ávila, primeiro, boa noite, concordarei com o fato de que você ajudou a tribo no período que entrou para a liderança, sem dúvidas, entretanto, o marcos o dominador falar que precisavamos de pessoas ativas na liderança? Eu e Brolin faziamos tudo, não tinha ninguém em quem as pessoas confiassem tanto quando nós 2. O marcos sempre queria se impor, não media as ações ( parça ), isso foi desgastando, eu e brolin arrumavamos a tribo, todos os problemas, tudo certo, o povo voltava a cooperar. Ai vinha uma onda que levava quase tudo aquilo, a qual tinha um alicerce delicado, em bora. Não estou te incriminando pelo fato de falarem a você que precisavamos de alguém ativo na liderança, mas sim, recriminando o comportamento do marcos ( o outro marcos ), o qual, provou ser bem difícil de lidar, mesmo sendo uma pessoa muito gente fina.

Baroni ta certissimo sim! Tanto vc como o brolin eram ativos na administração da tribo. Eu que participava um pouco posso confirmar isso. Além de ativos, eram eficientes em suas respectivas funções.
 

DeletedUser47086

Guest
Belas palavras Baroni, e pura verdade nelas...
Sou prova disso, Baroni e Brolin estavam sim ativos na liderança, baroni um pouco mais (Dsclp brolin)...Agr qnd li que o marcos o dominador que colocar alguem ativo na liderança, confesso que dei gargalhadas ao me lembrar da epoca que estava na clã ( avila, nao estou de julgando kk nada aqui sera para vc ) ... Logo o marcos o dominador, o '' lider '' que mal aparecia na Tribo, Participações, Forum, RC e dez vez em quando, no Skype...e esse lider moita quer botar alguem ativo na liderança? ah,, pfv ne ... Me faz recordar o episodios dos recruits, quando do nada, este mesmo lider recrutou a Sher, Julianomatos, alpha khan e nao sei qm mais para a tribo, com a desculpa que era pros players focarem no front (Julianomatos so nao foi noblado pq meu ex-cop nao mandou os comandos da OP), isso sem consultar o resto dos lideres, que eram brolin e baroni...
Coitado do baroni, todo dia de manha aguentando minhas enxeções de saco, cobrando OP, participação da glr no forum e tals, acho que eu era mais chato q qlqr um la rsrs

Enfim, Baroni e Brolin foram bons lideres, isso eu e muitos podemos afirmar

HAHAHAHAHA!!! Não era fácil ter que te aguentar!!! Levava uns "esporros" tbm.. Moita Jr? Não mais!!! kkkkkkkkkkk
Tamo junto, obrigado pelo voto de confiança, mas, não me leve a mal, se em outro mundo, eu te encontrar, não quero liderar uma tribo com você nela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(L)

LUU!! Quando você participava, ajudava muito também. Ideias boas, pessoa gente fina! Obrigado por tudo! : D

Faço minha, as palavras do Nois2, Marcos avila.

UIIII!!! *.*

GAMEI!

kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vc vê a engratidao da pessoa na hr qe vc defende ela e ele vem e diz qe nao qer liderar uma tribo em qe vc esteja kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao deixava u.u se fosse cmg descarregava meus fulls tudo nele no outro dia :p

Garcia, oce amava nossas madrugas juntos, so nao admite, mas sei qe sente falta s2
 

DeletedUser63095

Guest
só observo essas zueiras !!
uma frase pode definir tudo isso :
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti e nem a teus aliados

[ é claro que o final eu modifiquei ] uehhe

#aquelesquetrairamforamtraidos .. depois dizem que o mundo não dar volta ne ? euhue

avante meus amigos da HoH!! deixa eles falarem pq isso é unica coisas que eles sabem fazer .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
só observo essas zueiras !!
uma frase pode definir tudo isso :
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti e nem a teus aliados

[ é claro que o final eu modifiquei ] uehhe

#aquelesquetrairamforamtraidos .. depois dizem que o mundo não dar volta ne ? euhue

Correçao amigo, aqueles que trairam tiveram a chance deles de virem pra NoiZ e tentar fechar o mundo, mas preferiram ir pra Brinks com um papo de se separar dos qe nao fazem nada kkkkk se deram mal ate o momento, pq o palpite furado de qe os qe nao faziam nada estavam aqi, saiu meio errado, pq tamo mandando bem na guerra e ate agr na frente xD
Pode ate perguntar pro garcia se no dia qe ocorreu tudo aquilo eu nao fui e perguntei se ele viria conosco ou o qe ele ia decidir, dae ele tava viajando e nao sabia de nada, dae quando voltou optou por seguir o Korea, entao nao posso fazer mta coisa neh kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
gostaria de falar que do mal do mass de recruti todos neste humilde br sofrem e quem fala que é mentira bem pode fala a vontade vai muda nada mesmo shuashuashuashuashaushuashua
 

DeletedUser

Guest
Não posso ficar off 2 dias
e vc ficão querendo bater no garcia ou no willian o_O

calma a cabeça meus camaradas

Ops: Esses caras das brinks tao que nem puta o_O
sairão da cla pra fazer pirraça, e voltarão pra mesma liderança que eles tanto falarão mal kkk

ta loko o~
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Não posso ficar off 2 dias
e vc ficão querendo bater no garcia ou no willian o_O

calma a cabeça meus camaradas

Ops: Esses caras das brinks tao que nem puta o_O
sairão da cla pra fazer pirraça, e voltarão pra mesma liderança que eles tanto falarão mal kkk

ta loko o~


Até onde eu sei os que foram para a Noiz nunca falou mal da liderança da Clã e muito menos da Noiz!
 
Topo