Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
entao cenzi, a brinks foi criada a partir de jogadores que seguiram o korea, pois ate onde sei, ele ando mandando msg para alguns, chamando e tal, oque se viu, foi que assim como na dumal, ele se preocupa apenas com si mesmo, pegando apenas sua panelinha e indo para HoH, lamento por pessoas assim, pois por mais que isso seja um jogo, é nessas brincadeira que vemos qm sao realmente.

uma coisa o korea esta certo, o nome dele vai ser lembrado no m62 hehe


de resto:::

eita joguinho escroto, jogadores onde sempre procuramos ajudar, hj se encontra em lado oposto. de tudo, unica coisa que lamento mesmo foram algumas baixas de pessoas que convivia sempre no rc, como é o caso do davidsa.

sobre os antigos membros da dumal, acho que a saída desses so tende a melhorar nossa tribo, afinal n via quase atividade desses quanto diz a respeito da guerra.
concluo isso pois fiquei 2 meses parado minha acc, e mesmo assim fui oque mais noblei.


oque foi realmente bom disso tudo, foi ter tirado 1 dos SPY que a HoH tinha aqui dentro, oque é o caso do Mg01.

de resto, desejo um bom jogo e que vença a melhor.

Coitado do korea kkk Sempre sobra tudo pro coitado kkk

Mal informados vcs em ^^

Trato e recruit com HoH ? eu quem fiz ^^

Primeiro com o capituro, e confesso que foi dificil, ele não queria mesmo recrutar a gente, de inicio é claro.
Estava preocupado com a tribo, com a reação do pessoal, e ate mesmo com o que a KoA iria dizer, e por fim, nao resolvemos nada...

Passaram-se uns dias recebi uma MP de um adm, bem proximo ao lider, que apos uma boa conversa com ele, fiquei sabendo que estavam limpando a HoH e que, tiveram um boa cvs com a tribo e com a KoA, e foi decidido que nossa entrada la não os atrapalharia em nada.

É claro que, tiveram os que não gostaram disso, afinal, estão em seu direito não ?

Enfim, acho isso meio diferente de mass, fomos no total de 11 players para a HoH, selecionados por mim, é claro que, peguei apenas os ativos.

Em relação ao mg01, tiramos ele da tribo pq, apos entrar na brinkz, ele foi pedir convite na Noiz...mas nao sei se ele era ou não um spy...


Outra coisa, vc não via ação mesmo não, mal jogava ne :s como vc msm disse no rc, tirou umas ferias de tw, e é por isso que nao via nada...

Sabe pq nao tinha açao na tribo ? Pq os membros não queria, pq eles se acomodaram, ate eu me acomodei confesso.
Mas, qnd resolvi parar, os membros continuavam nao querendo nada, absolutamente nada. Perguntem ao Nois2 quantas vezes fui encher o saco dele pra ele mandar MP de OP, ja que os membros obedeciam apenas a liderança. Eu me cansei de montar OP e ngm responder. No ultimo dos casos, mandei MP para 20 players ( Cezaranog e balisco estao entre eles ), perguntei apenas quantidade de full e nt disponivel para tal dia, e destes 20 players, apenas 4 responderam, interessante isso ne?
Ai o cara vem falar que os da dumal eram parados ashauhsauhs OS que ja estavam na clã era muito mais parados que nos... quer um exemplo ? XjandersonX que eu sei que não é mdf, ultima mp que mandei pra ele, na epoca da cla, ele levou 5 dias para abrir, e depois disso, ele nem respondeu, isso pq era sobre OP.

Entao meu caro, para alguem que MOITOU MAIS DO QUE NOS DA DuMal, vc não tem moral nenhuma para falar.

Ao invez disso, pq não vao ensinar o Emilio Kugler alguns modelos de tropas?? Pq full com 5k de bb, 1k de cl e 1,9k de ac com 200 arietes é palhaçada ja ... cara noblou mais inativos do que eu haushaushaus
 

DeletedUser77616

Guest
Tu quem fez, Garcia?

kkkkkkkkkkkk

OK neh
logo vc, bom que aceitaram
 

DeletedUser100657

Guest
Garcia fala fala, escreve um texto e só nos deixa a entender que ele estava "acomodado" kkkk Cade as noblagens garcia ? gogo noblar cara, vc nao é o Ativão ? kkk

Mais uma coisa, cara desnecessario vc falar de player que nem aqui está pra te responder, e ja que o emilio é tão moita como vc diz, pq ele está no TOP 5?? o cara pode nao saber mandar atks, ou nao saber fazer um modelo de tropa certo, mas pelo menos o cara ataca e nobla !! e vc cade ?? kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Garcia fala fala, escreve um texto e só nos deixa a entender que ele estava "acomodado" kkkk Cade as noblagens garcia ? gogo noblar cara, vc nao é o Ativão ? kkk

Mais uma coisa, cara desnecessario vc falar de player que nem aqui está pra te responder, e ja que o emilio é tão moita como vc diz, pq ele está no TOP 5?? o cara pode nao saber mandar atks, ou nao saber fazer um modelo de tropa certo, mas pelo menos o cara ataca e nobla !! e vc cade ?? kk

Hahsausha Aonde eu disse que sou player ativo ?? Se vc jogasse mais e falasse menos veria que em todos os meus posts eu digo que sou moita ^^

Se ele ta aqui ou não pra me responder, já nao é problema meu, o ftw e aberto a todos, entao, se ele nao ta aqui, é pq nao quer.

ashauhs ele ataca e nobla ?? Para ne cara, tudo bem que ele e da sua tribo e tals, mas desliga sua hipocrisia ai meu querido...

quer minhas noblagens??olha tw stats, noblei umas 3 dele so hoje ^^

ja vc perdeu umas 20 aldeias em 3 dias ne rsrs

Joga 10 vc ^^
 

DeletedUser100676

Guest
Coitado do korea kkk Sempre sobra tudo pro coitado kkk

Mal informados vcs em ^^

Trato e recruit com HoH ? eu quem fiz ^^

Primeiro com o capituro, e confesso que foi dificil, ele não queria mesmo recrutar a gente, de inicio é claro.
Estava preocupado com a tribo, com a reação do pessoal, e ate mesmo com o que a KoA iria dizer, e por fim, nao resolvemos nada...

Passaram-se uns dias recebi uma MP de um adm, bem proximo ao lider, que apos uma boa conversa com ele, fiquei sabendo que estavam limpando a HoH e que, tiveram um boa cvs com a tribo e com a KoA, e foi decidido que nossa entrada la não os atrapalharia em nada.

É claro que, tiveram os que não gostaram disso, afinal, estão em seu direito não ?

Enfim, acho isso meio diferente de mass, fomos no total de 11 players para a HoH, selecionados por mim, é claro que, peguei apenas os ativos.

Em relação ao mg01, tiramos ele da tribo pq, apos entrar na brinkz, ele foi pedir convite na Noiz...mas nao sei se ele era ou não um spy...


Outra coisa, vc não via ação mesmo não, mal jogava ne :s como vc msm disse no rc, tirou umas ferias de tw, e é por isso que nao via nada...

Sabe pq nao tinha açao na tribo ? Pq os membros não queria, pq eles se acomodaram, ate eu me acomodei confesso.
Mas, qnd resolvi parar, os membros continuavam nao querendo nada, absolutamente nada. Perguntem ao Nois2 quantas vezes fui encher o saco dele pra ele mandar MP de OP, ja que os membros obedeciam apenas a liderança. Eu me cansei de montar OP e ngm responder. No ultimo dos casos, mandei MP para 20 players ( Cezaranog e balisco estao entre eles ), perguntei apenas quantidade de full e nt disponivel para tal dia, e destes 20 players, apenas 4 responderam, interessante isso ne?
Ai o cara vem falar que os da dumal eram parados ashauhsauhs OS que ja estavam na clã era muito mais parados que nos... quer um exemplo ? XjandersonX que eu sei que não é mdf, ultima mp que mandei pra ele, na epoca da cla, ele levou 5 dias para abrir, e depois disso, ele nem respondeu, isso pq era sobre OP.

Entao meu caro, para alguem que MOITOU MAIS DO QUE NOS DA DuMal, vc não tem moral nenhuma para falar.

Ao invez disso, pq não vao ensinar o Emilio Kugler alguns modelos de tropas?? Pq full com 5k de bb, 1k de cl e 1,9k de ac com 200 arietes é palhaçada ja ... cara noblou mais inativos do que eu haushaushaus

garcia, eu me ausentei do jogo, forum, RC, tanto que eu retirei meu cargo pois saberia que n teria tempo para isso... mas nunca deixei de participar do que era dito para fazer, sempre participei de OPs, grandes ou pequenas, sem medo de perder tropas, sempre limpo aldeias e deixo para outros noblar.
eu n sou do tipo que tem 200 aldeias, 150 delas de atk e n faz 1 atk, usa apenas para farm, como é o caso do capiroto fenomenal eo place, ja vc eu n sei, vc n é da minha regiao para eu ter que ficar cuidando...
oque sei é que tu sofreu uns 20 atks do The boss(queimando tropas para a deusa noblar) e tu envio umas 30-40 aldeias para o nois2 pedir apoio para tribo...
agora se eu tenho moral ou n, eu n sei, oque sei é que tenho uma boa medalha onde acredito que vcs da dumal n tenham, pois so pensam e si mesmo e n procuram ajudar os outros.
Morte de um herói (Ouro - Nível 4)Ao apoiar outras aldeias, perca 100.000 de suas unidades.
Total: 492.493


sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100657

Guest
Só pra te responder garcia ;) ... Noblaram 11 minhas, todas sem tropas... e recem nobladas, e isoladas nao tinha nem como mandar apoio rapido... entao fica xiu ai fodão...
 

DeletedUser99150

Guest
Mil tretas... Única tribo firme forte é a HoH e KoA... o resto... vish
 

DeletedUser

Guest
opa galera vai com calma ele ta certo mesmo guilherme na hora de fala oque os cara faziam de certo e de errado vinha geral aqui e não falo dos outros falo de mim mesmo mais tão no direito de reclama esse negocio de pp's pelo forum ou por informação não exclusividade de nenhuma tribo eu posso cita pelo 3 nomes em cada tribo do top 10 que ja ofereceu uns pp's pra ver o forum da tribo inimiga então nem vem com essa de jogo sujo que se 1 tribo pode todo mundo pode é isso não faz o jogo melhor ate pelo contrario deixa as vezes chato de joga

mais vai com calma ae judas tu tbm não é santo shuashaushausahu

bjos meus amores <3
 

DeletedUser

Guest
opa galera vai com calma ele ta certo mesmo guilherme na hora de fala oque os cara faziam de certo e de errado vinha geral aqui e não falo dos outros falo de mim mesmo mais tão no direito de reclama esse negocio de pp's pelo forum ou por informação não exclusividade de nenhuma tribo eu posso cita pelo 3 nomes em cada tribo do top 10 que ja ofereceu uns pp's pra ver o forum da tribo inimiga então nem vem com essa de jogo sujo que se 1 tribo pode todo mundo pode é isso não faz o jogo melhor ate pelo contrario deixa as vezes chato de joga

mais vai com calma ae judas tu tbm não é santo shuashaushausahu

bjos meus amores <3

Nao sou santo, mas esse tipo de jogo eu nao faço, entao posso criticar, afinal eh jogo sujo, se quiser pode citar tmb oblivion kkkk nao to nessa lista msm u.u
 

DeletedUser

Guest
Nao sou santo, mas esse tipo de jogo eu nao faço, entao posso criticar, afinal eh jogo sujo, se quiser pode citar tmb oblivion kkkk nao to nessa lista msm u.u


Tu não mesmo mais eae os cara da tribo que são teus amiguinho que fazem? da na mesma hoje dia no tribal todo mundo se mancha por esse tipo de coisa :/

mais nada contra tu ?

se é o vitor que me snipo uma vez?
 

DeletedUser

Guest
Tu não mesmo mais eae os cara da tribo que são teus amiguinho que fazem? da na mesma hoje dia no tribal todo mundo se mancha por esse tipo de coisa :/

mais nada contra tu ?

se é o vitor que me snipo uma vez?

Sou o vitor sim, mas qe te snipei nem lembro kkkkkkkkkkkk

Ahhh lembrei, qe vc fico no whats la grilado qe vc nao tinha pego nada e qe um cara mó ruinzim la tinha pego uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi ate qe eu peguei um mdf qe era pro brolin defender, mas ele foi e me passou hahaha naqela OP, se nao me engano so um nt passou e pq nao dava tempo mais de snipar, pq o brolin me passou a acc encima da hr dos atkes baterem xD mais nao me lembro mto bem nao se passaram mais nts, nao lembro nem qual era o nick da conta hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77616

Guest
Ta fumando o que Willian? Leia com atenção, claramente o stats esta correto e datado de maneira excelente.

Se alguem precisa se preocupar com algo, esse alguem é você, que tem dificuldade de interpretar um texto simples destes!

Mano vai pro topico "discussão do mundo 62" e fique la com sua loucura,nunca vi um cara gosta de fala tanta bobagem que nem vc,aqui e um topico serio pra discutir sobre assuntos de stats com quem tem inteligencia suficiente pra isso,não por quem defeca pela boca.


Resumindo aqui e um topico pra adultos usarem,peço que o moderador apague as bobagens que alguns escrevem,e deixe o topico somente os stats.

Willian, Você era um player que eu tinha uma enorme admiração. Todo seu discurso "anti-Mass", "Vamos vencer o mundo na guerra ao contrário de vocês", e Blá Blá Blá que vc disse no FTW inúmeras vezes...
Enfim, nos últimos 3 dias, vc conseguiu perder essa admiração e o meu respeito.
Pq?

Você tinha deixado claro, que enquanto estivesse na -HoH- seria contra ally/PNA com a Brinks, que queria guerra, que alguns players tinham deixado vocês na mão, e etcs ( tenho a MP aqui no game )
Mas, pelo que pude perceber, você foi até eles chamarem para a tribo.
Poxa, mudou de ideia muito rápido, ou não foi sincero no que me disse?


E, Pelo que pude perceber, alguns players não quiseram fazer da mesma forma que foi feito antes:
ir pra uma tribo, e deixar os amigos ( já que não tem espaço para eles na tribo, neh )
A esses, tem minha admiração.


"Tínhamos" um acordo,Wilian e, saiba que mesmo vc "não tendo cumprido", nós o iremos cumprir.


Agora, analisando de forma inteligente a guerra,
"Ampliar o território dominado pela tribo inimiga é vantagem.
Noblar aldeias em um território onde sua tribo domina totalmente não surte efeito contra os inimigos."

CONCORDO, Mas, temos muitos inimigos, pra vocês podem não fazer diferença, mas para NoiZ é um pontinho vermelho a menos.

Vamos começar pelo k46,
No k46, só tinha o Capiroto e o SamX, juntos os dois tinham quase metade do K
Sim, houve um avanço por parte da HoH ali, pq?
Nenhum dos dois players, atacavam
Jhonny tinha + de 100 fulls ataque!
Capiroto começou a levar ataques, e arregou, mesmo tendo algumas aldeias blindadas
E, agora o First Place caiu
ótimo, avançaram no k46 !

Agora analizando no k63, 62 e na Região da Antiga #CR#,
Sim, houve um avanço ali, e, além disso, alguns players da clã foram pra #CR# ( recrutados )
Chamaram até players que o Nicolas critiva direto ( lwnc , por exemplo )
E, além disso, quem segurava aquela região, era o Nicolas Age
ele, segurava MDFs pra snipar etcs

Agora analizando k35, 36
Quem estão ali? Kitten e GMedina, praticamente fecham aquilo ali em cima.
Kitten não atacava, e não recebia ataques nenhum, ( mesmo tendo um front gigantesco, era só fazer uma OP ali ), estranho
Ao invez de tirarem um player grande do mapa, optaram por tirar os players pequenos ( sim, estou falando do André Bittencourt, lord gondor, e de outra conta que ficou MDF com o Garuga, e vcs fizeram OP nele, e o garuga snipou quase tudo, kkk)
Do lado da Kitten, praticamente.
Houve avanço "nosso" ali em cima também,( bárbaras do Cenzi )

k76 Nem vou comentar.


Ps: Achei muito desnecessário seu comentário, sobre a postagem do -GaRuGoM-
Saiba analisar os comentários e postagens no FTW, antes de falar merda
Caso não entenda, leia novamente antes de comentar
E já que o tópico que você abriu só é pra postar os STATS,
é mais fácil você pedir pra mudar o nome do tópico para [STATS] -HoH- x NoiZ


Enfim,
Já que não postei nenhum STATS nem nada do tipo, deixo esse meu comentário no "discussão do mundo 62".

Bom jogo, e Boas guerras para NoiZ, ops NÓS
COM MAIS RESPEITO A TODOS, se possível
Vamos ver daqui umas semanas o avanço de ambas as tribos, claro de forma inteligente.
 

DeletedUser

Guest
Sou o vitor sim, mas qe te snipei nem lembro kkkkkkkkkkkk

Ahhh lembrei, qe vc fico no whats la grilado qe vc nao tinha pego nada e qe um cara mó ruinzim la tinha pego uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi ate qe eu peguei um mdf qe era pro brolin defender, mas ele foi e me passou hahaha naqela OP, se nao me engano so um nt passou e pq nao dava tempo mais de snipar, pq o brolin me passou a acc encima da hr dos atkes baterem xD mais nao me lembro mto bem nao se passaram mais nts, nao lembro nem qual era o nick da conta hahaha


to bolado ate hoje '--'

seis deviam para de discuti tanta sobre as açoes das tribos o negocio de quem vai ganha é in-game mesmo
 

DeletedUser

Guest
só pra te responder garcia ;) ... Noblaram 11 minhas, todas sem tropas... E recem nobladas, e isoladas nao tinha nem como mandar apoio rapido... Entao fica xiu ai fodão...

kkk acho o garcia um noob moita chorão e falado kkk

mais cara
c VC for o top 5 que ta apanhando pra ele
c quer tento snipar ou renobrar kkk
desculpa, mais apanha pra ele assim
kkk VC e noob d+ kk
e pelo menos devia parar de reclamar kkk tentar justificar kkk
assim como todos deviao parar de tentar justificar que a hoh viro mass recrute que nao sei oque
kkk parem de chorar e bora ver o korea virar barbara kkkk
assim como eu virei =/ kkk
Relaxeaza kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo