Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser99150

Guest
HoH perdeu a chance de ganhar o mundo...

Minha torcida agora vai pra Noiz e tenho quase certeza que ela que fecha o mundo...

Eles n tiveram mimimi pra recrutar grandes players... N em pontos, mas em qualidade e atividade... Pena pra HoH!

E bom pra Noiz que reconheceu isso
 

DeletedUser

Guest
aham , recrutaram players q tava noblando easy , bom pra eles q vão deixar de noblar meia duzia de player n faz ninguém ganhar mundo korea, eu era a favor do recrut tbm , mas ja q não recruto fazer oq negocio e continuar jogando
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
HoH perdeu a chance de ganhar o mundo...

Minha torcida agora vai pra Noiz e tenho quase certeza que ela que fecha o mundo...

Eles n tiveram mimimi pra recrutar grandes players... N em pontos, mas em qualidade e atividade... Pena pra HoH!

E bom pra Noiz que reconheceu isso

Obrigado Korea por reconhecer nosso trabalho no M62.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
aham , recrutaram players q tava noblando easy , bom pra eles q vão deixar de noblar meia duzia de player n faz ninguém ganhar mundo korea, eu era a favor do recrut tbm , mas ja q não recruto fazer oq negocio e continuar jogando

Stayner, poderíamos noblar a tal meia duzia, mas estaríamos tirando do jogo, jogadores q ja nos ajudaram... Nós jogamos com honra aqui, sabemos reconhecer o esforço de cada um. Como eles eram clã, e não tiveram nada a ver com a confusão, nada mais justo do que ter-los do nosso lado.
 

DeletedUser84602

Guest
mais uma vz blabla,kd o carinha que falava de mim,e falo que mesmo minha tribo recrutando alguns da brinks nao iria fazer o mesmo kkk

Como ja disse aqui e o sujo falando do mal lavado,bom jogo pra todos sem mimi agora,as duas tribos recrutaram e ponto final,vamos ver no fim quem recruto precisamente,quem recruto os players que pode vim a vingar no BR,e quem recruto peso morto,pelo menos agora acaba o povo a pedi convite pra HOH,que bença..
 

DeletedUser47086

Guest
mais uma vz blabla,kd o carinha que falava de mim,e falo que mesmo minha tribo recrutando alguns da brinks nao iria fazer o mesmo kkk

Como ja disse aqui e o sujo falando do mal lavado,bom jogo pra todos sem mimi agora,as duas tribos recrutaram e ponto final,vamos ver no fim quem recruto precisamente,quem recruto os players que pode vim a vingar no BR,e quem recruto peso morto,pelo menos agora acaba o povo a pedi convite pra HOH,que bença..

Ao menos agora não foi homofóbico, doeu? Muito mais saudável falar dos outros sem ofender, afinal, estamos apenas em um jogo...
 

DeletedUser84602

Guest
HoH perdeu a chance de ganhar o mundo...

Minha torcida agora vai pra Noiz e tenho quase certeza que ela que fecha o mundo...

Eles n tiveram mimimi pra recrutar grandes players... N em pontos, mas em qualidade e atividade... Pena pra HoH!

E bom pra Noiz que reconheceu isso
keep calm manollo,daqui a pouco vc vai fala que a HOH vai fecha o mundo,vc muda de opinião muito facil korea..
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Puxx Willian, acabou os pedidos aí, e iniciou aqui! Felizmente não há mais vagas em nossa tribo, pena para aqueles que querem sair da Hoh e vir para K... Mas como vc disse, vamos ver quem recrutou melhor. :D
 

DeletedUser84602

Guest
Ao menos agora não foi homofóbico, doeu? Muito mais saudável falar dos outros sem ofender, afinal, estamos apenas em um jogo...
homofobico kkkk ate um certo dia eu sempre conversa com a pessoa.

Mais e sempre assim,uns gostam de brinca,mais nao gostam de ser zooados,mais eu,EU to nem ai p vcs manolo..
 

DeletedUser47086

Guest
homofobico kkkk ate um certo dia eu sempre conversa com a pessoa.

Mais e sempre assim,uns gostam de brinca,mais nao gostam de ser zooados,mais eu,EU to nem ai p vcs manolo..

Conversar não é ofender kkkkkkkkkkkkk. Vc pegou mtoooooooo pesado cara.. kopakopaskopaskopas
Nem eu falo daquele jeito com o brobro, só quando ele pede, claro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas blz, vamos ver no que tudo isso vai dar, afinal, " TUDO PASSA, TUDO MUDA".
 

DeletedUser84602

Guest
Puxx Willian, acabou os pedidos aí, e iniciou aqui! Felizmente não há mais vagas em nossa tribo, pena para aqueles que querem sair da Hoh e vir para K... Mas como vc disse, vamos ver quem recrutou melhor. :D

Um sei de nada disso,sei que quem entra na HOH e fica por um tempo dificilmente sai depois.

mais eu sei que isso existe e sempre vai existir em qualquer tribo,agora bora jogar que ta animado este BR novamente
 

DeletedUser47086

Guest
Um sei de nada disso,sei que quem entra na HOH e fica por um tempo dificilmente sai depois.

mais eu sei que isso existe e sempre vai existir em qualquer tribo,agora bora jogar que ta animado este BR novamente

De quanto tempo estamos falando, só pra ver se bate...
 

DeletedUser77616

Guest
Um sei de nada disso,sei que quem entra na HOH e fica por um tempo dificilmente sai depois.

mais eu sei que isso existe e sempre vai existir em qualquer tribo,agora bora jogar que ta animado este BR novamente

acho que a CR nao se aplica nessa teoria
 

DeletedUser84602

Guest
concerteza nao,ja que os ADM que coloquei la foram omissos demais[erro meu] e depois sairam da tribo por picuinha,frescura.

Mais so pra consta quando digo HOH,digo HOH original,matriz.

Não deixamos a +HOH+ de lado,mais não podemos ADM as duas,e hj em dia ta dificil encontra uns ADMs em quem se pode confiar,a maioria abre a perna por qualquer motivo,como ja citado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47086

Guest
concerteza nao,ja que os ADM que coloquei la foram omissos demais[erro meu] e depois sairam da tribo por picuinha,frescura.

Mais so pra consta quando digo HOH,digo HOH original,matriz.

Não deixamos a +HOH+ de lado,mais não podemos ADM as duas,e hj em dia ta dificil encontra uns ADMs em quem se pode confiar,a maioria abre a perna porque qualquer motivo,como ja citado.

Se não consegue administrar 2 tribos, melhor nem ter. Só causa dores de cabeça levianas. Maaaaas, como não faço parte da HOH, não vou dar minha opinião, até porque nem fui chamado para tal kkkkkkkk.
 

DeletedUser77616

Guest
Um dos "ADM" era o player que segurava aquel front

LITERALMENTE segurava.

Bom pra NoiZ, =*
 

DeletedUser84602

Guest
concerteza bom pra vcs,nao da p nega que são bons players,o stats fala por si só,mais como ADM deixaram a desejar.


Mais enfim respondendo ao NOIS2 ja,e dificil sim ADM 2,mais logo vamos forma uma só..paciencia.
 

DeletedUser47086

Guest
concerteza bom pra vcs,nao da p nega que são bons players,o stats fala por si só,mais como ADM deixaram a desejar.


Mais enfim respondendo ao NOIS2 ja,e dificil sim ADM 2,mais logo vamos forma uma só..paciencia.

Eu que o diga... Já fomos 3 tribos na clã.. Era mto difícil de administrar. Porém, conseguíamos, do nosso jeito, mas conseguíamos. Enquanto nos arrebentavamos fazendo o melhor, vcs riam. Ao menos você, agora, está na nossa pele de outrora. Só não cometa nossos erros...
 
Editado por um moderador:
Topo