Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser81203

Guest
Esse tipo de raxa é natural ainda mais qdo um mundo chega na reta final. Mas quem sai ganhando com isso??? para mim é a Inno, mais tempo mais $$$$$ com PP kkkkkkkk

Bora dar uma brincada e noblar umas aldeias!!!!
 

DeletedUser77616

Guest
Bom que agora dá uma limpada nos moitas

( Não, não estou falando de mim )
 

DeletedUser90831

Guest
Ué , os traidores foram traídos ? hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3
MDS o mundinho de pilantragem . graças a Deus sair faz tempo !!!
e pelo visto terá mais pilantras
 

DeletedUser

Guest
agora tem uma tal de noiz ai top 1 , mas acho q n demora cair n igual a clã
 

DeletedUser51221

Guest
Lord Garcia deixa eu te contar um segredo que tu deveria saber se tivesse lido aqui.
O feijãofree parou de jogar e deu a conta para o antigo lider da CAPONE (eu), eu sempre tive minha conta então eu dei ela ao cenzi que na epoca jogava de cooplay comigo, então foi uma conta doada...

e para te deixar um pouco mais triste quando a conta dele foi banida, eu ofereci a minha conta para ele jogar visto que eu mesmo não entro na conta tem bem um mes ou mais ou seja procure se informar um pouco antes de sair falando atrocidades.

Do mais esse mundo que era bem morto parece que deu uma bela de uma animada da até vontade de jogar aqui de novo, mais o mundo 65 não deixa eu sair agora =)
 

DeletedUser

Guest
Lord Garcia deixa eu te contar um segredo que tu deveria saber se tivesse lido aqui.
O feijãofree parou de jogar e deu a conta para o antigo lider da CAPONE (eu), eu sempre tive minha conta então eu dei ela ao cenzi que na epoca jogava de cooplay comigo, então foi uma conta doada...

e para te deixar um pouco mais triste quando a conta dele foi banida, eu ofereci a minha conta para ele jogar visto que eu mesmo não entro na conta tem bem um mes ou mais ou seja procure se informar um pouco antes de sair falando atrocidades.

Do mais esse mundo que era bem morto parece que deu uma bela de uma animada da até vontade de jogar aqui de novo, mais o mundo 65 não deixa eu sair agora =)

aooo panda =/ tu me entrego
mais continuo te amando *--*

voltei sim a 2 semanas
enfim, to moitando era segredo mais meu pandinha preferido resolveu me entregar =/

piper voltaaa =/
 

DeletedUser77616

Guest
Já era de se esperar que alguns players da Brinks fossem pra -HoH-
O jogo é dinâmico, permite isso..

Só acho engraçado algumas coisas. Diversos players falando Clã faz mass, clã só sabe recrutar, clã isso, clã aquilo
kkkkkk
E agora, quem reclamava de MASS, acho que não podem falar nada neh?

Enfim, ( tive que desenterrar isso ) quem está no mundo desde o começo,l acompanhou ao vivo, os shows do Caiofelipe96...
Lembro que ele era bem zuado no fórum pela Dumal, e ele estava queimado com a Clã... ( e em guerra contra as duas )
Mesmo tendo um acordo do Korea com a Cigana de não haver diplomacia com ele por parte de ambas as tribos, mesmo assim, dumal fizeram ally com o caio, kkk ( dps da ally da Clã com a IF )
O que quero dizer não é isso, Alguns zoaram, falaram mal, criticaram, não somente no FTW, mas em fórum interno
e agora?
kkkkkkkkkkkkkkk
Depois viraram amiguinhos *-* ( inclusive aqui no FTW )
PF, falem sério!!!!

Outra coisa que acho engraçado, são players que estavam na Clã, vir aqui ao FTW falar mal dela, poxa
Muitos podem não concordar com o que aconteceu, e até em partes me culpar pelo que houve.
Mas, não percebem, que na situação que a tribo se encontrava, não ia levar o mundo nunca!

Não vou culpar Ninguém, nem citar nomes,(não vejo necessidade)
quando sai da Clã, e criei a NoiZ, tinham 5 fundadores lá ( pra que ? ), sem contar o Nois2 que estava na outra tribo...
E, os players não viam o Marcos, nem o Avila, nem até mesmo o deivid como líder...

Ah, Clã não ia debandar.
Mas criaram a Brinks neh, e já foram correndo pedir diplomacia pra tribo inimiga, eita

Enfim, agora o mundo vai voltar ao que "era antes" ( "Clã + IF" x "Dumal + CAPONE" ) , independente das "traições", "abandonos", e outras coisas que aconteceram nesse meio tempo.
Só Espero, que nenhuma de ambas as partes, cometam os mesmos erros
Acho que já tivemos "lições" suficientes no BR62 para isso.

PS: E o restante da Brinks? Vão ser deixados para trás como aconteceu a um tempo atrás ... ? kkk
 

DeletedUser100657

Guest
Hummmm boladao... kkk que medaaa, to até tremendo depois disso ;) sqn né... kkkk e eu tbm tenho direito de postar aqui o que eu quiser, se tiver que resolver cmg eu vou e se tiver que resolver com os outros tbm...
 

DeletedUser

Guest
O termo Mass recrut e dado a um recrutamento aleatório, recrut de player "noobs" ,moitas , mau localizados e que não vão acrescentar nada de produtivo a tribo num todo. este termo não pode ser usado a HOH pois nosso recrutamento e muito bem monitorado
o recrutamento dos players brinks não pode ser considerado mass recrut pelo fato dos player serem uteis para a tribo.
diferente do recrutamento feito pela clã nas ultimas semanas do fui da tribo, recrutamento aleatório feito com intuído de acabar com guerras de periferia. otina estrategia se for pensar por esse lado, mas esse tipo de recrut pesa no FTW e nos sabemos muito bem usar as palavras ha nosso favor , um dos motivo da clã ter acabado creio q foi a pressão psicológica , em cima da liderança.
 

DeletedUser

Guest
Já era de se esperar que alguns players da Brinks fossem pra -HoH-
O jogo é dinâmico, permite isso..

Só acho engraçado algumas coisas. Diversos players falando Clã faz mass, clã só sabe recrutar, clã isso, clã aquilo
kkkkkk
E agora, quem reclamava de MASS, acho que não podem falar nada neh?

Enfim, ( tive que desenterrar isso ) quem está no mundo desde o começo,l acompanhou ao vivo, os shows do Caiofelipe96...
Lembro que ele era bem zuado no fórum pela Dumal, e ele estava queimado com a Clã... ( e em guerra contra as duas )
Mesmo tendo um acordo do Korea com a Cigana de não haver diplomacia com ele por parte de ambas as tribos, mesmo assim, dumal fizeram ally com o caio, kkk ( dps da ally da Clã com a IF )
O que quero dizer não é isso, Alguns zoaram, falaram mal, criticaram, não somente no FTW, mas em fórum interno
e agora?
kkkkkkkkkkkkkkk
Depois viraram amiguinhos *-* ( inclusive aqui no FTW )
PF, falem sério!!!!

Outra coisa que acho engraçado, são players que estavam na Clã, vir aqui ao FTW falar mal dela, poxa
Muitos podem não concordar com o que aconteceu, e até em partes me culpar pelo que houve.
Mas, não percebem, que na situação que a tribo se encontrava, não ia levar o mundo nunca!

Não vou culpar Ninguém, nem citar nomes,(não vejo necessidade)
quando sai da Clã, e criei a NoiZ, tinham 5 fundadores lá ( pra que ? ), sem contar o Nois2 que estava na outra tribo...
E, os players não viam o Marcos, nem o Avila, nem até mesmo o deivid como líder...

Ah, Clã não ia debandar.
Mas criaram a Brinks neh, e já foram correndo pedir diplomacia pra tribo inimiga, eita

Enfim, agora o mundo vai voltar ao que "era antes" ( "Clã + IF" x "Dumal + CAPONE" ) , independente das "traições", "abandonos", e outras coisas que aconteceram nesse meio tempo.
Só Espero, que nenhuma de ambas as partes, cometam os mesmos erros
Acho que já tivemos "lições" suficientes no BR62 para isso.

PS: E o restante da Brinks? Vão ser deixados para trás como aconteceu a um tempo atrás ... ? kkk


Concordo em partes
Descordo em alguns pontos =/
mass recrute seria c a HOH recrutasse a brinks e a aliada dele a KOA
mais nao vierao apenas 11 jogadores se nao me engano =]
mass recrute se o capiruto tivese feito oque os lideres da cla fizeram
recrutando geral fundindo com if etc etc..

sobre a vinda de jogadores
digo nada =]
 

DeletedUser100676

Guest
entao cenzi, a brinks foi criada a partir de jogadores que seguiram o korea, pois ate onde sei, ele ando mandando msg para alguns, chamando e tal, oque se viu, foi que assim como na dumal, ele se preocupa apenas com si mesmo, pegando apenas sua panelinha e indo para HoH, lamento por pessoas assim, pois por mais que isso seja um jogo, é nessas brincadeira que vemos qm sao realmente.

uma coisa o korea esta certo, o nome dele vai ser lembrado no m62 hehe


de resto:::

eita joguinho escroto, jogadores onde sempre procuramos ajudar, hj se encontra em lado oposto. de tudo, unica coisa que lamento mesmo foram algumas baixas de pessoas que convivia sempre no rc, como é o caso do davidsa.

sobre os antigos membros da dumal, acho que a saída desses so tende a melhorar nossa tribo, afinal n via quase atividade desses quanto diz a respeito da guerra.
concluo isso pois fiquei 2 meses parado minha acc, e mesmo assim fui oque mais noblei.


oque foi realmente bom disso tudo, foi ter tirado 1 dos SPY que a HoH tinha aqui dentro, oque é o caso do Mg01.

de resto, desejo um bom jogo e que vença a melhor.
 
Topo