Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
O meu apelo fo feito em Julio,eu não sei a data certa que levei o ban,foi entre Julio e Junho,respondendo a sua dúvida de ignorante


Duvida de ignorante??

Eu que falo uma coisa e edito outra e eu que faço papel de pândego???

Vc fala julho( NÃO É JULIO), e depois fala junho....
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que em JUNHO NÃO ERA VC NA DO NINHO DA ORDEM??????????????????????????????????????????????
Afinal quem é vc cara????????



Vc denunciou e sabe dizer se ele foi banido por isso???

Denunciou, é diferente da equipa enquadrar ele em alguma das regras.

Então não fales o que não sabe, eis um menino muito dissimulado, e desinformado.

Olha faremos o seguinte se ele perde mais de 150 aldeias foi por multi contas, venho aqui e me retifico no FTW se ele for banido com menos de 90 aldeias ai veras em qual ele se encaixou....

Estou fazendo a mesma coisa que voce,acusar sem ter certeza.Voce é tao burro que não entendeu até agora que a única conta que eu jogo e ja joguei é a King Sensatino,demorou a cair a ficha.O ninho ja teve inumeros bans mas ai voce pergunta a ele e não a mim.Pouco me importa qual ban lord moita levou,eu só sei que a justiça foi feita e ele vai perder inumeras aldeias rsrsrss
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Estou fazendo a mesma coisa que voce,acusar sem ter certeza.Voce é tao burro que não entendeu até agora que a única conta que eu jogo e ja joguei é a King Sensatino,demorou a cair a ficha.O ninho ja teve inumeros bans mas ai voce pergunta a ele e não a mim.Pouco me importa qual ban lord moita levou,eu só sei que a justiça foi feita e ele vai perder inumeras aldeias rsrsrss


LOL


Ninho não era líder da -S-????

Alias não entendo mais nada, ninho entregou a liderança pra vc???


Se fiz, falei que era o "NINHO".

Vai perde varias aldeias??

Vai continuar ainda no top isolado ;)
 

DeletedUser

Guest
A S atualmente não tem 1 líder e sim vários que em conjunto lideram uma tribo,o ninho ja foi lider da S,simples assim.


LOL


Ninho não era líder da -S-????

Alias não entendo mais nada, ninho entregou a liderança pra vc???


Se fiz, falei que era o "NINHO".

Vai perde varias aldeias??

Vai continuar ainda no top isolado ;)

Ele vai continuar no top isolado eternamente até o dia em que ele parar de noblar inativo e barbaras que sua tribo tem,robertao cabrao e cia são do mesmo nivel que o lord moita rsrs
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
A S atualmente não tem 1 líder e sim vários que em conjunto lideram uma tribo,o ninho ja foi lider da S,simples assim.




Ele vai continuar no top isolado eternamente até o dia em que ele parar de noblar inativo e barbaras que sua tribo tem,robertao cabrao e cia são do mesmo nivel que o lord moita rsrs



A então agora falam em "coletividade"....


Como é que pode,mudam-se os discursos quando conflitos se encontram....

Inclusive falaram dos meus solicitamente de apoios que bla bla então teu discurso agora mudou???

Não sabes o que fala, agora vem falar de coletividade, a tópicos atrás vc e face-me davam dando demérito ao fato de " BLINDAR" as minhas vilas...

Precisa amadurecer garoto(a)...

Quando entra em divergência não sabes nem para onde vai...
 

DeletedUser

Guest
A então agora falam em "coletividade"....


Como é que pode,mudam-se os discursos quando conflitos se encontram....

Inclusive falaram dos meus solicitamente de apoios que bla bla então teu discurso agora mudou???

Não sabes o que fala, agora vem falar de coletividade, a tópicos atrás vc e face-me davam dando demérito ao fato de " BLINDAR" as minhas vilas...

Precisa amadurecer garoto(a)...

Quando entra em divergência não sabes nem para onde vai...


Coletividade é necessário em qualquer tribo ainda mais na S que tem uma burocracia diferente de outras tribos e quanto a voce receber blindagem,mas é claro que voce merece ser trollado,só assim tu conseguiu segurar os ataques da minha tribo,não tive trabalho algum em te noblar quando voce não tinha blindagem,alias foi facil até demais.Pra quem me disse numa MP que eu não iria conseguir noblar aldeias suas porque a ''blindagem'' do noob estava chegando,perdeu nove aldeias e ficou quietinho kkkkkkkkkkkkkk E na próxima é de 20 pra cima o numero de aldeias que vai perder,porque eu vo chegar na sua area de conforto no k55 e vo quebrar a blindagem da sua tribo,pode grava o que eu to dizendo
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Coletividade é necessário em qualquer tribo ainda mais na S que tem uma burocracia diferente de outras tribos e quanto a voce receber blindagem,mas é claro que voce merece ser trollado,só assim tu conseguiu segurar os ataques da minha tribo,não tive trabalho algum em te noblar quando voce não tinha blindagem,alias foi facil até demais.Pra quem me disse numa MP que eu não iria conseguir noblar aldeias suas porque a ''blindagem'' do noob estava chegando,perdeu nove aldeias e ficou quietinho kkkkkkkkkkkkkk E na próxima é de 20 pra cima o numero de aldeias que vai perder,porque eu vo chegar na sua area de conforto no k55 e vo quebrar a blindagem da sua tribo,pode grava o que eu to dizendo


Nossa sua sorte, que conseguir ler sua leitura corrida....

"PODE TER CERTEZA", quando afirmas isso me deparo com tamanha imaturidade não vou dizer que isso é difícil de acontecer, mas tudo é possível, como havia dito rolou uma OP e havia recém chegado para ajudar JEFF, havia muita aldeias que faltavam defesa,E principalmente haviam tropas de front apoiando vilas de outros player onde houve maior dificuldade de deslocar para matar NOBRES!

Vc merece ser trolado??

Rapaz estou dando crises de risos com vc,e ainda tens a cara de pal que vai fazer vestibular pra USP?
passando o dia inteiro na frente do jogo???

Como pode isso???


Isso pode ARNALDO??

Te digo uma coisa esse jogo da VOLTAS!!

Tenha certeza!

Na hora que o vácuo se abrir, não venha querer fazer a velha argumentação que bla bla bla e bli bli bli....



"Grava o que vc está dizendo???"

Postou no @YOUTUBE.com FOI???

HAHAHAHAHHH


Cara vc é o maior comédia!!


@SUPLEMO POSTA ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS!


Quero deixar alguém sem jeito kkkkkkkkkkkkk


PÂNDEGO DEFINIÇÃO EM UMA PALAVRA!

E outra cuidado hein em menino filho de dentista!!


Lo abracion!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Nossa sua sorte, que conseguir ler sua leitura corrida....

"PODE TER CERTEZA", quando afirmas isso me deparo com tamanha imaturidade não vou dizer que isso é difícil de acontecer, mas tudo é possível, como havia dito rolou uma OP e havia recém chegado para ajudar JEFF, havia muita aldeias que faltavam defesa,E principalmente haviam tropas de front apoiando vilas de outros player onde houve maior dificuldade de deslocar para matar NOBRES!

Vc merece ser trolado??

Rapaz estou dando crises de risos com vc,e ainda tens a cara de pal que vai fazer vestibular pra USP?
passando o dia inteiro na frente do jogo???

Como pode isso???


Isso pode ARNALDO??

Te digo uma coisa esse jogo da VOLTAS!!

Tenha certeza!

Na hora que o vácuo se abrir, não venha querer fazer a velha argumentação que bla bla bla e bli bli bli....



Grava o que vc está dizendo???

Postou no YOUTUBE FOI???

HAHAHAHAHHH


Cara vc é o maior comédia!!


@SUPLEMO POSTA ISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS!


Quero deixar alguém sem jeito kkkkkkkkkkkkk


PÂNDEGO DEFINIÇÃO EM UMA PALAVRA!

E outra cuidado hein em menino filho de dentista!!


Lo abracion!!

Resumindo o que voce disse,sou prepotente e não tenho que falar,vou apelar para vida pessoal do Nigamen,palmas para o senhor maduro que acabou de ser criança.Volta pro seu gabinete de mer** e vai trabalhar porque pro TW voce não acrescenta nada kkkkkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Resumindo o que voce disse,sou prepotente e não tenho que falar,vou apelar para vida pessoal do Nigamen,palmas para o senhor maduro que acabou de ser criança.Volta pro seu gabinete de mer** e vai trabalhar porque pro TW voce não acrescenta nada kkkkkk


Estou querendo trabalhar,só pare ter noção estou indo a semana inteira e só me aparece medidas cautelares 1 por dia os demais estão tudo de acordo com os tramites judicias, e mas para minha grande sorte vivo em um ESTADO com índice de educação saúde e segurança de 1° mundo e ai me falta serviço.

E a demais os advogados só irão voltar no inicio de fevereiro, e só mandei liberar relação (intimação de advogados) sexta feira agora dia 24 bem provável que somente na quarta feira as coisas irão voltar ao normal trabalhar 7 horinhas no máximo e ir embora.

E outra tomas cuidado com que falas meu querido gabinete de m****, isso pode lhe causar dores de cabeça ofender a mim como jogador é uma coisa agora ofender meu gabinete é outra vale lembrar....


TW não me acrescenta em NADA mesmo, mais pode ter certeza que posso perde meu tempo aqui, vc nem ingressou em uma faculdade ainda então não tens nada definido ainda....

Tens meu email, sou educado podes marcar ou até solicitar um agendamento para visitar!!

Se quiseres só me pedir por MP que te libero.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKK Começou o velho discurso kk.Melhor deixar falando sozinho e esperar que os moderadores apaguem tudo
 

DeletedUser92926

Guest
Só deixando claro que NINHO e King Sensation são duas pessoas diferentes,o NINHO passou a liderança da tribo ao King ( que a fundou),agr nós não trabalhamos mais com um lider especifico e sim com um grupo que toma as decisões.

Muita evolução ainda pra sua tribo patetica entender kkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Só deixando claro que NINHO e King Sensation são duas pessoas diferentes,o NINHO passou a liderança da tribo ao King ( que a fundou),agr nós não trabalhamos mais com um líder especifico e sim com um grupo que toma as decisões.

Muita evolução ainda pra sua tribo patética entender kkk


Verdade, pena que jogadores como vc não conseguiram entender também a evolução da -S- por que um cara como vc e o jeandasilva1977 me DESCULPE a arrogância mais sim a sinceridade SÃO FRACOS como players!!!

Por que olha levando OP e ainda conseguia botar vc no BOLSO realmente tens uma moral incrível!

2 player da S que fazem somente volume mais não aguentam uma OP vc e jeansilva!!

A Sensation evoluiu e muito, pena que vc não conseguiu acompanhar essa evolução..
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
A ignorância


é tanta, que nem entendeu que eu não me referi aos apoios enviados à sua conta no meu post anterior. O que fazer, a inteligencia bate e passa em alguns.

Resumindo é o mesmo blá blá blá de meses. AH isso vai acontecer, AH aquilo vai acontecer. Acontece e a ZAP cai no ridículo mais uma vez, e a S sai por cima sempre.

Depois vem o falhado dizer que tem uma vida bem sucedida, e vem destilar a inveja afirmando que isto é apenas um jogo e que os outros é que são retardados por passar horas (LOOOL) nele.

Deixa-me iluminar-te um bocado. Co-play serve para alguma coisa. Quando 1 estuda, o outro fica na conta, e assim vai. Entendeu? Tenho aqui o paint se precisar.

A choradeira vai continuar infinitamente, até encontrarem uma desculpa final para o falhanço como jogadores e vazarem do mundo.

Aqui somos julgados pelo que jogamos, nada a ver a vida real. Mas se você se sente bem em afirmar e distorcer coisas reais só para se sentir bem, vai em frente fera.

Até mais SR. Magistrado. Continuação de muitos falhanços no seu percurso.


Olha O sr FACE!!!


Então faça a citação para não fazer papel de pândego, QUANDO falou de apoios e havia comentado ia adivinhar o que???

Eu não estou apenas dizendo que tenho uma vida bem sucedida eu afirmo e TENHO, quer queira ou não.


Apenas cito isso para lembrar que tamanha "ignorância"em querer menos prezar players in game como sua tribo faz,apenas dou réplica quem começou com essa arrogância não fui eu, então RETENHA-SE sua insignificância antes de falar ou querer tentar afirmar qualquer coisa sem conhecimento PRÉVIO,eu, sempre gosto de lembrar que existe vida social e conquista na vida pessoal, e por que noblou não irá lhe fazer melhor que alguém, é fácil quando se tem 2 adolescentes )16,17 anos )na conta que fica revesando pelo menos 75% de 24 horas ai é muito simples,e depois vim ao forum abrir a boca com tamanha PREPOTÊNCIA E DESMERECER OS DEMAIS (LOOOOOOOOOOOOOOL)

é MUITO simples abrir 8 ABAS e esperar o nobre train aparecer e encaixar 1000 lanças ou que tiveres...


Vou continuar com a continuação de muitos falhanços, já que afirmas que o mundo já acabou neh???


Eis imaturo mesmo e inexperiente quando fala de tribal wars, será que o fracaso da IP no serve do BR não serve de lição para esse SERVE??


Até "LOGO"...
 
Última edição:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Paço?

PAÇO?

Ok.


Vamos em venhamos o "PAÇO" de palácio é muito menos incomodo que o "fustrações"

FUSTRAÇÕES!!

olha DE FRU pra FUS...

Paço de passo se fala no mesmo tom agora "FUS" PRA "FRUS" nossa é distancia de longe!!

E por demais reconheço o erro de "paço" de palácio ao invés de passo de "adiante", mais nada se compara ao seu não tenha duvida!!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Alguém ficou queimadinha e ta apagando os POST!

Hoje é domingo o criança, tas nervoso???

Estou de plantão desde de ontem as 16:00 e vou até as 16:00 estou louco para beber uma cerveja, mais mesmo assim não fico queimado e apagando POST...

Realmente criança ficou queimadinha está "fustrado"????????????

"FUSTRAÇÕES" UHAUAUHAHUHUAHUAHUAUHHUAUHUHUH

EIS UM COITADO!!
 

DeletedUser

Guest
Ow, mas agora falando de coisas serias, alguem me diz qual a desculpa do supremo para tar perdendo aldeias (outra vez) que nem agua?

Qual a desculpa desta vez hum?
 

DeletedUser

Guest
LOL lordmoita,kaka e outros sairam da ZAP.......Falando namoral,alguem da ZAP pode explicar?
 

DeletedUser38853

Guest
Quem muito quer nada tem, esse foi o lema do Supremo.

Será eliminado por suas proprias escolhas
 

Supremo Killer

Guest
Quem muito quer nada tem, esse foi o lema do Supremo.

Será eliminado por suas proprias escolhas

Vocês sendo inimigos da - S - , também vão ser eliminados kkkkkkkkkkkkk

Se vc for observar, o lema que você falou, é o lema de todos da WB, tudo querem e tudo perdem, e não vão ter nada a não ser um monte de pancada.... Gandehugo, VictorSmarotta , Azeva , papalegusus , phenos , Isabeu de anjou , Draçao Azul , leonardo.batista123 e tantos outros kkkkkkkkkkk

Eu sai da - S - para tentar equilibrar essa guerra, mas tá visto que também tem outro lema que se aplica a vocês: cachorro velho não aprende truque novo

Só sabem apanhar porrada e isso nunca mudou, estão tão habituados a essa rotina que não querem sair...

Foi graças a mim q o barbaro leve e os outros entraram na ZAP, fui eu q comecei a Op nele.
Portanto vc se engana amargamente, pq eu ganhei de todos, mais até q o vencedor top 1 desse mundo poderá ganhar kkkkkkkk Mas vão ter q batalhar mais uns anos e perder o vosso tempo aqui, e eu já vitorioso antecipadamente!!

Deve agradecer especialmente ao julio pela prenda q ele me deu kkkkkkkk

Isso faz de mim o vencedor de m45, deixei a minha marca, ficarei conhecido eternamente mais uma vez.
Fui o rei da controvérsia e das polemicas, pelas minhas atrocidados.... kkkkk ^^-

Mas também não estava a fim de perder mais tempo aqui com gente doente, portanto é que xinguei alguns inuteis da ZAP, pq não tinha nada a perder, o meu propósito era sair do tw.
 
Última edição:

Supremo Killer

Guest
Qual é a tua desculpa para ter sido noblado em massa mais uma vez? Agora já não tem a desculpa que estava no nosso meio hein.

Onde vc está a me ver a ser noblado em massa??????

Passado de 5 dias de Op me noblaram 1 aldeia, isso é ser noblado em massa? NOSSAAAAAAAAAAAAAA
 
Topo