Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser92926

Guest
Tadinho do TJ, que eis tu colega???

Pare de falar asneiras!!

Quero saber onde está o calouro da USP?????

Estarei em são paulo na quarta rsrsrs


Belo stats do m45 da -S- devem todos estarem felizes, eu também estou muito felizrisinho)

Tantas horas de dedicação vcs merecem um presente, melhor um diploma de graduação!!

E por demais entrando mais dentro do jogo a inatividade quebrou muito a zap algumas fronteiras criaram ocasiões que foi fácil para a -S- entrar dentro com toda a força!!

O que resta agora, é esperar a mega OP na conta do we will run, pois é o que há!!!


E a cerca do novo moderador do ftw

Aproveito o ensejo para reiterar meus protestos de elevada estima e consideração, bem merecidos por seu zelo e pelo trabalho aqui no FTW!!


po mano,quando tu tomou ataques vc mandou bastante mps pedindo apoio da tribo pelo q me passaram kkkkkkkk
o cara q me falou ainda disse pra nao te atacar pq se não ele te bloqueia pra não receber msgs mais
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
po mano,quando tu tomou ataques vc mandou bastante mps pedindo apoio da tribo pelo q me passaram kkkkkkkk
o cara q me falou ainda disse pra nao te atacar pq se não ele te bloqueia pra não receber msgs mais


vc é o mesmo que me atacou e depois me mandou MP elogiando?????
 

Supremo Killer

Guest
A ZAP perdeu esse mundo definitivamente no dia que me expulsou da tribo.

As consequências foram severas...

Começando pelos banimentos
Lord leandrovszeus perdeu 70 aldeias, já não é mais top 1 kkkkkkkkkk

Kaka666 perdeu 41 aldeias.... abiakiller perdeu umas 30 e o racaval parece que levou ban permanente....

E milhoes de tropas que estão sendo perdidas de ex-zap vs zap kkkkkk


A fraqueza interna da ZAP é que a destruiu, não foi a - S - por ser muito forte... se fossem tão bons esse mundo ja estaria fechado.

^o)


Lado 1:
Jogadores: mrmenna
Lado 2:
Tribos: ZAP


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 14
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 111,071
Lado 2: 129,312
Diferença: 18,241


chart
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A ZAP perdeu esse mundo definitivamente no dia que me expulsou da tribo.

As consequências foram severas...

Começando pelos banimentos
Lord leandrovszeus perdeu 70 aldeias, já não é mais top 1 kkkkkkkkkk

Kaka666 perdeu 41 aldeias.... abiakiller perdeu umas 30 e o racaval parece que levou ban permanente....

E milhoes de tropas que estão sendo perdidas de ex-zap vs zap kkkkkk


A fraqueza interna da ZAP é que a destruiu, não foi a - S - por ser muito forte... se fossem tão bons esse mundo ja estaria fechado.

^o)

A zap perdeu o mundo quando te convidou para a ZAP.

Expulsaram tarde demais.
 

akaro zaros

Guest
Mais uma vez o FACE detonando kkkkkkkk. Fala assim nao que ele chora. rs

Os traidores foram pra zap, o supremo foi pra zap. To achando que o clima na tribo de lá é pesado demais.
 

Supremo Killer

Guest
A zap perdeu o mundo quando te convidou para a ZAP.

Expulsaram tarde demais.

Vc obviamente não sabe do fala, eu fiquei no comando da WB , quando o bmarches, victorsmarotta, papalegusus , azeva , we will run deixaram a liderança.

Eu dei continuidade à WB, fiz Op no barbaro leve, foi isso que incentivou a vinda dele para a ZAP depois.

É graças a mim q a ZAP ficou viva até agora
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu reformular o que disse.

A ZAP perdeu o mundo quando te convidou para a ZAP.

Me diz uma coisa, cadê o barbaro leve mesmo? kkkkkk M.I.A. não?
 

Supremo Killer

Guest
Deixa eu reformular o que disse.

A ZAP perdeu o mundo quando te convidou para a ZAP.

Me diz uma coisa, cadê o barbaro leve mesmo? kkkkkk M.I.A. não?


Deixa eu reformular o que disse.

Vc chegou nesse mundo a pouco tempo, como é um iniciante é normal não estar a par de muita coisa que se passa...

Vc obviamente não sabe do fala, eu fiquei no comando da WB , quando o bmarches, victorsmarotta, papalegusus , azeva , we will run deixaram a liderança.

É graças a mim que a ZAP está viva até agora.
 

Supremo Killer

Guest
Quando o victor deixou a liderança foi por causa do azeva, quando ele abandonou o mundo, foi por incompetência própria dele.

Deixa eu reformular o que disse.

Vc chegou nesse mundo a pouco tempo, como é um iniciante é normal não estar a par de muita coisa que se passa...

Vc obviamente não sabe do fala, eu fiquei no comando da WB , quando o bmarches, victorsmarotta, papalegusus , azeva , we will run deixaram a liderança.
 

akaro zaros

Guest
Quando o supremo saiu da S e foi pra WB eu fiquei muito seguro da vitória e tive certeza no dia que os pesos mortos como barbaro leve e renan1995 e o resto das multis deles correram para a tribo inimiga.

É um prazer jogar na S.
 

akaro zaros

Guest
Supremo, o imortal, o onipresente, o onipotente, o onisciente. O DELETADO kkkkkkkkkkkkkkk
 

Supremo Killer

Guest
Devem estar muito contentes... kkkkkkkk

Mas passaram mal quando estive presente... O julio c. castro que o diga.... risinho)


Agora sim você pode falar que está seguro da vitoria, após a minha saida do m45...
Eu era o unico que fazia Ops na WB / ZAP , unico que puxava pela tribo , mas eles só sabem apanhar pancada, não há nada a fazer, estão acostumados a isso há muito tempo e não vão mudar nunca kkkkkkkk

Mas há muito que queria punir o maior moita de todos.... lord leandrovszeus, esse posso admitir que apanhou a maior porrada da vida dele aqui no tw... e ainda foi banido 2 vezes q o fez perder o top 1


E bem no fim, a maioria vai sair do mundo exatamente como eu saio agora, mas com menos dinheiro e vencendo o mundo ou não, nem o julio vai ficar no lucro com o top 1

suas aldeias, seu stats, seu ODA, tudo isso some ao fim, não são nada, apenas um motivo para continuar jogando, e agora que saio, não preciso mais deles
 
Última edição:

akaro zaros

Guest
Supremo, os membros da ZAP pensam justamente o contrario. Que você só atrapalhou aquela tribo zoneada rs.
 

Supremo Killer

Guest
Supremo, os membros da ZAP pensam justamente o contrario. Que você só atrapalhou aquela tribo zoneada rs.

O que eles pensam não interessa pq os membros da ZAP não tem noção de jogo em conjunto e praticar entre-ajuda, só sabem apanhar pancada, eles podem pensar justamente o contrario. Mas a verdade é essa. E os resultados não enganam.

Tanto q eu falei q o barbaro leve e os seus amigos cometeram um grande erro em ter saido da -S- kkkkkkkkk

Pq a ZAP só tem jogadores individualistas, dos mais inuteis q eu ja vi, tanto q acho q ele depois se arrependeu e abandonou o jogo.
 

akaro zaros

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: ZAP


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 911
Lado 2: 335
Diferença: 576


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 85
Lado 2: 14
Diferença: 71


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 8,582,511
Lado 2: 3,156,693
Diferença: 5,425,818


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 839,277
Lado 2: 149,529
Diferença: 689,748


chart






E ai supremo, quer dizer que o Barbaro Leve abandonou a ZAP kkkkkkkkkkkkkkkk. E aquele renan1995 peso morto, saiu tambem ??? huaahuuha
 

akaro zaros

Guest
hahahahaah algum louco pode fazer isso rs. É a mesma coisa de trocar a conta por uma aldeia barbara. kkkkkkk ZAP = Titanic afundado.
 

Supremo Killer

Guest
hahahahaah algum louco pode fazer isso rs. É a mesma coisa de trocar a conta por uma aldeia barbara. kkkkkkk ZAP = Titanic afundado.

não precisa ser louco... pode ser forçado por alguem cujo nome não pode ser revelado rsrs

^^-
 
Topo