Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

FaceMe?

Guest
Não imaginam a enorme felicidade como um dos fundadores de ver vocês ai fechando um belo trabalho começado a muito tempo atrás!


Queria dar os Parabéns, e dizer a pena q sinto de não poder ter participado até o final junto com vocês. a Sensation era simplesmente menosprezada e mostramos e vocês continuam mostrando que a tribo era feita realmente de grandes players!

AVANTE SENSATION!
Monster PG, nuss :| como o tempo passa rapido.

É isso aí, a nossa Sensation fechou o mundo. O esforço de quem realmente fez a diferença valeu a pena :)

Parabéns, venceram merecidamente !
Cadê... Cadê o vitor? Sumiu e nunca mais voltou :'
 

DeletedUser97659

Guest
Monster PG, nuss :| como o tempo passa rapido.

É isso aí, a nossa Sensation fechou o mundo. O esforço de quem realmente fez a diferença valeu a pena :)


Cadê... Cadê o vitor? Sumiu e nunca mais voltou :'
Ele ta fazendo faculdade.

On parabens
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Parabéns, a S minha ex continha ainda está la (royugio, ex angel beats), parabéns ao atual dono por ter vencido o mundo :)
 

trollwars

Guest
Paaaaarabens meeeu amiigos!!!!!!!!!

Voces joogam muito, vaaleu por representar eu lá kkkkkkkkkk , espero que ainda se lembrem de mim, rsrsrs.
Gostaria de estar lá com voces ainda, mas como sabem n deu pra mim continuar rsrs.

Mas estou muuitissimo feliz por voces, valeu demais!
Marcou época essa Sensation, foi um periodo sensacional enquanto estive lá com vcs,

Parabens Akaro, lilerik, Julio, JM, royugio, Ninho e tb ao Noob do FaceMe e do Henrique (cade ele?), vcs merecem, na vdd merecem mto mais que uma "simples" vitoria num jogo virtual, desejo mto sucesso na vida de voces seus noobs viciados, kkkk

Att Lucas; ex membro e adm-Sensation ;)