Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como esta esta guerra?

Boa!Ativa nos dois lados,a S tentando derrubar os principais jogadores da ZAP e a ZAP tentando avançar através de jogadores menos experientes nossos,mas o que acontece é que nosso avanço é sempre maior e mais significativo,visto que derrubar um player grande vale muito mais do que derrubar um jogador de conta fraca..
 

DeletedUser68591

Guest
Boa!Ativa nos dois lados,a S tentando derrubar os principais jogadores da ZAP e a ZAP tentando avançar através de jogadores menos experientes nossos,mas o que acontece é que nosso avanço é sempre maior e mais significativo,visto que derrubar um player grande vale muito mais do que derrubar um jogador de conta fraca..
O ninho o dmitry e o lilerik ainda jogam?
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boa!Ativa nos dois lados,a S tentando derrubar os principais jogadores da ZAP e a ZAP tentando avançar através de jogadores menos experientes nossos,mas o que acontece é que nosso avanço é sempre maior e mais significativo,visto que derrubar um player grande vale muito mais do que derrubar um jogador de conta fraca..


Veja bem vcs avançaram em jogadores menos experientes e inativos nossos!!


Depois funciona aquele regra simples,ou vc tem defesa pra suportar, ou então aguenta o FERRO!!:D

Vcs não atacam jogadores menos experientes no front da ZAP por que estão escassos,e ZAP tenta avançar sobre jogadores "MENOS EXPERIENTES", para conseguir ir avançando essa é a regra depois que o cerco fecha, tudo vira questão de matemática, ou vc tem defesa e tempo pra suportar ou então tentará a sorte de conseguir pegar um nobre na hora que tiveres na conta!!


Nessa altura do campeonato defesa vale muito mais do que "ATIVIDADE", não da pra ficar 24 horas na frente do PC renomeando ataques e esperando alguém mandar nobres é muito complicado para quem trabalha estuda e etc...


Aproveito aqui o momento para dar boas vindas a novo moderador.


Sem mais para o momento!!


Cump's
 

DeletedUser

Guest
Veja bem vcs avançaram em jogadores menos experientes e inativos nossos!!


Depois funciona aquele regra simples,ou vc tem defesa pra suportar, ou então aguenta o FERRO!!:D

Vcs não atacam jogadores menos experientes no front da ZAP por que estão escassos,e ZAP tenta avançar sobre jogadores "MENOS EXPERIENTES", para conseguir ir avançando essa é a regra depois que o cerco fecha, tudo vira questão de matemática, ou vc tem defesa e tempo pra suportar ou então tentará a sorte de conseguir pegar um nobre na hora que tiveres na conta!!


Nessa altura do campeonato defesa vale muito mais do que "ATIVIDADE", não da pra ficar 24 horas na frente do PC renomeando ataques e esperando alguém mandar nobres é muito complicado para quem trabalha estuda e etc...


Aproveito aqui o momento para dar boas vindas a novo moderador.


Sem mais para o momento!!


Cump's

Da pra fazer uma lista grande de jogadores da ZAP que são menos experientes,dava facilmente ter desistido de fazer OP na we will run e na conta Azeva
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Da pra fazer uma lista grande de jogadores da ZAP que são menos experientes,dava facilmente ter desistido de fazer OP na we will run e na conta Azeva


Não Continuaram OP na we will run, por QUE havia defesa, não conseguiu mais nobrar quase nada...

Só para salienta cheguei na quarta na conta e na quinta já estavam lançado os ataques e muitas vilas haviam poucas defesas e sem contar que estavam grande maioria mal "distribuída", criando um vácuo em algumas aldeias de DEFESAS..


Hoje no front a - S - tem mais pressa fácil,(jogadores ativos porém sem muita experiencia) para defender do que a ZAP.

Só para não interpretar mal "jogadores ativos" não estou falando de inativos em FRONT!!!
 

DeletedUser

Guest
Não Continuaram OP na we will run, por QUE havia defesa, não conseguiu mais nobrar quase nada...

Só para salienta cheguei na quarta na conta e na quinta já estavam lançado os ataques e muitas vilas haviam poucas defesas e sem contar que estavam grande maioria mal "distribuída", criando um vácuo em algumas aldeias de DEFESAS..


Hoje no front a - S - tem mais pressa fácil,(jogadores ativos porém sem muita experiencia) para defender do que a ZAP.

Só para não interpretar mal "jogadores ativos" não estou falando de inativos em FRONT!!!

Realmente a OP não continuou por conta dos milhares de apoios que a sua tribo estava mandando para as suas aldeias,dava pra ter forçado mais ainda e ter noblado algumas mas seria gastar muitos fulls pra poucas aldeias kkk E falar sobre experiencia,eu acredito que a S tenha muito mais jogadores com experiencia do que a ZAP
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Realmente a OP não continuou por conta dos milhares de apoios que a sua tribo estava mandando para as suas aldeias,dava pra ter forçado mais ainda e ter noblado algumas mas seria gastar muitos fulls pra poucas aldeias kkk E falar sobre experiencia,eu acredito que a S tenha muito mais jogadores com experiencia do que a ZAP


Poucas aldeias??

Em que sentido???

Tenho um imenso front com a sua tribo no k 55 e k45...

Se falas em "reservas" ou aldeias colada a menos de 1 hora posso até aceitar sua argumentação, mais se falas de vilas em FRONT(20 horas nobres), acabaste de falar besteira!!

E sobre a o banimento do lord, não se discuta aqui no FTW e por demais vc quando tava no ninho foi banido umas 3 vezes e nunca foi expulso do jogo ;)

Então não tens moral para falar dele quando se trata de banimento!!!



Cump's
 

DeletedUser

Guest
Poucas aldeias??

Em que sentido???

Tenho um imenso front com a sua tribo no k 55 e k45...

Se falas em "reservas" ou aldeias colada a menos de 1 hora posso até aceitar sua argumentação, mais se falas de vilas em FRONT(20 horas nobres), acabaste de falar besteira!!

E sobre a o banimento do lord, não se discuta aqui no FTW e por demais vc quando tava no ninho foi banido umas 3 vezes e nunca foi expulso do jogo ;)

Então não tens moral para falar dele quando se trata de banimento!!!



Cump's

Levei um ban no tw por acões destrutivas num mdf,acões que aconteceram um mes antes do ban mas ok né kkk E todos da S ja sabe o motivo do lord moita ter levado ban,fontes dizem que lord moita andou entrando em conta que nao devia rsrsrss E conta outra piada sobre dizer de seu imenso front,tu tem umas 10 aldeias perto la no k45 e no k55 umas poucas aldeias em volta de mim no k55,de resto suas aldeias estão em area isolada la no lado direito do k55!Imenso front é o meu e não o teu,fica a dica rs
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Levei um ban no tw por acões destrutivas num mdf,acões que aconteceram um mes antes do ban mas ok né kkk E todos da S ja sabe o motivo do lord moita ter levado ban,fontes dizem que lord moita andou entrando em conta que nao devia rsrsrss E conta outra piada sobre dizer de seu imenso front,tu tem umas 10 aldeias perto la no k45 e no k55 umas poucas aldeias em volta de mim no k55,de resto suas aldeias estão em area isolada la no lado direito do k55!Imenso front é o meu e não o teu,fica a dica rs


Te disseram que acessou conta???

Então reveja ai, não foi por esse motivo, foi colher verde e colheu semente;)

Motivo do lord foi simples, mdf facilitamento de noblagem que alias, essa semana alguns da -S- também irão cair :eek:...
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Levei um ban no tw por acões destrutivas num mdf,acões que aconteceram um mes antes do ban mas ok né kkk E todos da S ja sabe o motivo do lord moita ter levado ban,fontes dizem que lord moita andou entrando em conta que nao devia rsrsrss E conta outra piada sobre dizer de seu imenso front,tu tem umas 10 aldeias perto la no k45 e no k55 umas poucas aldeias em volta de mim no k55,de resto suas aldeias estão em area isolada la no lado direito do k55!Imenso front é o meu e não o teu,fica a dica rs


1 mês???

OK!!

Vc já foi banido 2 ou 3 vezes e ainda enche a boca pra falar do LORD kkkkkkk


É engraçado como é as coisas, vale lembrar vc já é reincidente proximo ban com certeza a inno games não será tão legal quanto as outras vezes!!

@SUPLEMO quando vais liberar o "negocio" para mim postar???

afff

DESCULPA NÃO ME CONTROLEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIVE QUE SOLTAR!!
 

DeletedUser

Guest
1 mês???

OK!!

Vc já foi banido 2 ou 3 vezes e ainda enche a boca pra falar do LORD kkkkkkk


É engraçado como é as coisas, vale lembrar vc já é reincidente proximo ban com certeza a inno games não será tão legal quanto as outras vezes!!

@SUPLEMO quando vais liberar o "negocio" para mim postar???

afff

DESCULPA NÃO ME CONTROLEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIVE QUE SOLTAR!!

O cara acha que sabe mais do que o próprio dono da conta o numero de bans que ja levei,por isso que eu falo que voce é um sem noção no ftw
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Noob não tem limites na bosta que fala, nossa.

Enquanto isso, manda mais apoios para "mim".


QUEM É VC????????

O que tem haver apoios meu colega???

Vc sofre OP, e faz o que??

Passa o dia inteiro na conta matando nobres e seu trabalho e sua vida pessoal joga de lado apenas para matar "nobres"..

Se recebi muito apoio é sinal de quem tem ainda com quem contar....



O cara acha que sabe mais do que o próprio dono da conta o numero de bans que ja levei,por isso que eu falo que voce é um sem noção no ftw


Uai, 1 vez só não foi e nem 2, estava aqui verificando foram mais...


Exatamente no dia 16 de junho de 2013 vc havia sido banido pela 3° vez na acc do ninho da ordem, é mentira MINHA???

Sendo que nesse dia perdeu 5%, eu que sou sem noção???

Procure apelações nessa DATA do mes de junho hehehehehe



[h=4]2013-06-16 [/h]
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vc pode até tentar alegar, mais não venha mentir foram mais de 2 vezes sim..

Então meu colega antes de me chamar sem noção olhe para o próprio nariz antes de julgar os outros vc mesmo já cometeu irregularidades o~
 

DeletedUser

Guest
QUEM É VC????????

O que tem haver apoios meu colega???

Vc sofre OP, e faz o que??

Passa o dia inteiro na conta matando nobres e seu trabalho e sua vida pessoal joga de lado apenas para matar "nobres"..

Se recebi muito apoio é sinal de quem tem ainda com quem contar....






Uai, 1 vez só não foi e nem 2, estava aqui verificando foram mais...


Exatamente no dia 16 de junho de 2013 vc havia sido banido pela 3° vez na acc do ninho da ordem, é mentira MINHA???

Sendo que nesse dia perdeu 5%, eu que sou sem noção???

Procure apelações nessa DATA do mes de junho hehehehehe



2013-06-16

Maluco o que voce ta falando,voce é um sem noção total..O unico ban que apelei e levei foi em junho do ano passado,fora isso eu não levei nada.Eu jogo na conta King Sensation,o que acontece com o Ninho eu não tenho nada a ver,querendo fazer algum tipo de relação minha com o Ninho,não fale asneira porque é só isso que voce faz
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vc jogou em tantas contas que eu nem sei mais quem é vc...


Vale lembrar no dia 16 de junho de 2013 eu mesmo encaminhei um oficio formal a inno games falando sobre "reincidência", Não venha falar de asneiras POIS eis um adolescente que não sabe nem que o que quer da vida e muito menos querer chamar os outros de maluco,como falei não falei não tente argumentar uma coisa que vc já foi banido mais de 2 vezes...

Tive diretamente envolvido em denuncias que levaram ao seu banimento no mês de junho e inclusive como havia dito a cima mandei um oficio a innogames falando sobre "reincidência", se das 2 ou 3 vezes que vc foi banido apenas uma pagou pela punição ai não é culpa minha.....

Então seja um homem de temperança (é demais solicitar isso para um adolescente que quer prestar vestibular na melhor universidade da America latina???)moderes o que fales, querer distorcer o fato isso é feio de sua parte sabendo que mais de 2 vezes foi banido..


[EDIT]

Vc havia falado JULHO agora voltou pra JUNHO??

O QUE EU DISSE LOGO ACIMA???

Realmente não tens temperança mesmo...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
[EDIT]

Vc havia falado JULHO agora voltou pra JUNHO??

O QUE EU DISSE LOGO ACIMA???

Realmente não tens temperança mesmo...

O meu apelo fo feito em Julio,eu não sei a data certa que levei o ban,foi entre Julio e Junho,respondendo a sua dúvida de ignorante
 
Topo