DeletedUser101826
Guest
esse mundo deve ta muito massa precisando de gente pra jogar so falar
Digo o mesmo. precisarem estou aqui, quero fechar esse BR eternoesse mundo deve ta muito massa precisando de gente pra jogar so falar
Esse mundo é realmente uma caixinha de surpresas, achava que a BSK ja estava se encaminhando a vitoria e agora quando vou ver são o top 2 do mundo.. kkkk e deixar uma obs aqui, esse jogador chamado War sir é um monstro, jogando no k81 o caçamos e ele atravessou o mundo, chegou nos ks dominados pela bsk e cresceu lá, ta vivo até hoje, no machado o cara joga muito.
êta mundinho bão sô! Estão na luta desde 2010 e não acaba. Dureza esse mundo!
E não vai acabar tão cedo...
#Resistência
Caramba. Acho eu que aí só deve ter os feras do Tribal pra essa disputa estar tão acirrada.
Exatamente, porcentagem de 100% é osso. Mas essa semana parece que demos um grande passo para o fechamento do mundo 96% da dominância!!Pior que não hhaahah a disputa ja esta ganha de um lado, problema é a %
Exatamente, porcentagem de 100% é osso. Mas essa semana parece que demos um grande passo para o fechamento do mundo 96% da dominância!!
Claro, só tem covardes la. Agora só tem 1 tribo, fácil chegar em 100%.
Facil ganhar assim, mas enfim. Me abstenho. Mundo acabou ja (E covarde é quem desistiu e não quem ganhou no machado de vdd).
Aah que isso olha a idade do mundo, não acho que são covardes. Muito difícil chegar até aqui. E fácil ta agora né kkkkk