Discussão do mundo 33.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 33, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

DeletedUser43941

Guest
Não sei se alguém da CP ou do mundo ainda lembra do "Tio D4rk" aqui... hahahahah....^o)
Resolvi passar pra ver as coisas como estão e deixar uma mensagem:

Posso até tomar ban por talvez estar fazendo spam, mas, nem da nd nao... hehehehe
Enfim, quero parabenizar a toda a tribo da CP, desde o inicio quando entrei, já sabia que iriam arrebentar no mundo e dominar td e hoje, quase 2 anos após parar de jogar, vejo que não errei.
Cheguei a falar varias vezes no fórum da tribo, que o m33 era da CP e vejam só, estava certo!!!
Grandes guerreiros tem ali, fiz vários amigos também, alguns ainda levo fora do jogo pra vida...

Pena que na melhor parte da brincadeira eu abandonei o barco, mas, fico feliz em saber que a tribo a qual eu pertenci um dia, é a maior potencia atualmente.

Novamente, Parabéns CP...
:cool:
e como era muito dito na minha época de Game:
"AVANTE CP!"

att
Tio D4rk (original)
 

DeletedUser46782

Guest
Não sei se alguém da CP ou do mundo ainda lembra do "Tio D4rk" aqui... hahahahah....^o)
Resolvi passar pra ver as coisas como estão e deixar uma mensagem:

Posso até tomar ban por talvez estar fazendo spam, mas, nem da nd nao... hehehehe
Enfim, quero parabenizar a toda a tribo da CP, desde o inicio quando entrei, já sabia que iriam arrebentar no mundo e dominar td e hoje, quase 2 anos após parar de jogar, vejo que não errei.
Cheguei a falar varias vezes no fórum da tribo, que o m33 era da CP e vejam só, estava certo!!!
Grandes guerreiros tem ali, fiz vários amigos também, alguns ainda levo fora do jogo pra vida...

Pena que na melhor parte da brincadeira eu abandonei o barco, mas, fico feliz em saber que a tribo a qual eu pertenci um dia, é a maior potencia atualmente.

Novamente, Parabéns CP...
:cool:
e como era muito dito na minha época de Game:
"AVANTE CP!"

att
Tio D4rk (original)

Grande Dark. Lembro da escolinha do tio dark kkkkkk

Quanto tempo, nao somos tao conhecidos mas jogamos juntos rsrs..

É,a CP ta com o mundo nas mãos, só continuar oque esta fazendo.. Começou a perder um pouco para a Won no mes passado, mas usando uma frase que foi usada no forum, "O gigante acordou"..

Espero que o mundo 33 acabe ate meio do ano que vem,apesar de achar isso quase impossivel. O mundo está muito longo.
A guerra está no ar,e vamos vencendo aos poucos.
 

DeletedUser93632

Guest
Não sei se alguém da CP ou do mundo ainda lembra do "Tio D4rk" aqui... hahahahah....^o)
Resolvi passar pra ver as coisas como estão e deixar uma mensagem:

Posso até tomar ban por talvez estar fazendo spam, mas, nem da nd nao... hehehehe
Enfim, quero parabenizar a toda a tribo da CP, desde o inicio quando entrei, já sabia que iriam arrebentar no mundo e dominar td e hoje, quase 2 anos após parar de jogar, vejo que não errei.
Cheguei a falar varias vezes no fórum da tribo, que o m33 era da CP e vejam só, estava certo!!!
Grandes guerreiros tem ali, fiz vários amigos também, alguns ainda levo fora do jogo pra vida...

Pena que na melhor parte da brincadeira eu abandonei o barco, mas, fico feliz em saber que a tribo a qual eu pertenci um dia, é a maior potencia atualmente.

Novamente, Parabéns CP...
:cool:
e como era muito dito na minha época de Game:
"AVANTE CP!"

att
Tio D4rk (original)




lembrar do tio d4rk é facil
quero ver lembrar do rocky kkkkk
mesmo na minha saida eu tendo dado uma zuada, vi q isso n modificou nada, afinal, todos sabiam q a CP venceria, provamos isso na vitória contra as 10 SKPB's, onde eu liderei algumas das OP's
Parabens CP's
 

DeletedUser93384

Guest
escolinha do tio dark era lendária kkkkkkkkk,foi bom jogar com vcs da CP,a CP mostrou como uma familia deveria agir nossos inimigos sempre foram mais fortes,mas derrubamos 1 de cada vez,chegaram até ai por que mereceram
 

DeletedUser68591

Guest
​Foi um ótimo mundo aprendi bastante.
Independente de quem ganhar vai ser merecido.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo foi o melhorrrr hhahahahaa dalhee cp!!!!!

almclbs tbm ta torcendo por voces ;) uiasdhasudia
 

DeletedUser90449

Guest
guerra muito bacana
mundo ainda tem muito para dar
a por ai alguem que jogava no m27 ?
 

DeletedUser

Guest
Realmente foi omelhor mundo para mim!
Que pena que não deu para durar até agora! Mas fica ai sorte para as tribos que permaneceram!
 

DeletedUser

Guest
Cp a melhor

Tenho saudades da cp, pois foi a melhor familia que encontrei em todos os mundos, sorte para todos da familia em especial para a marywend e para natty26.
Que o mundo33 seja finalizado pela melhor família, isso é , pela cp........
 

DeletedUser

Guest
saudações amigos e companheiros de jogo...

to passando para recordar os nossos bons momentos.

e que venha a vitoria em breve..

Cp passando por uma fazer diferente esse fim de ano,,, quem diria, 4 membros sairam da tribo e ja esta com uma tribo top 5.

o mundo 33 vai levar mais três anos para acabar?
a tribo Cp, vai se rachar por problemas ou não?
qual sera o futuro do mundo 33?
sorte a todos e vitoria a quem resistir ate o fim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
CP já passou por coisa muito pior e superou, essa será mais uma.
 

DeletedUser79562

Guest
Pô em imaginar o caminho já trilhado, por onde ja passamos!!!
Essa curva que estamos enfrentando logo passa e chegaremos a reta final!!


CP TRINFO 2014!!!
 

DeletedUser68591

Guest
a cp teve o azar de pegar um dos piores mundos para se fechar
"
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Após pelo menos 0 dias, uma tribo deve manter 100% das aldeias."[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]ela vai ter que noblar todas aldeias do mundo até as academias mundo 1.0 e com poucos ativos pode colocar ai mais 3 anos fácil.[/FONT]
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
fora da CP

Tenho saudades da cp, pois foi a melhor familia que encontrei em todos os mundos, sorte para todos da familia em especial para a marywend e para natty26.
Que o mundo33 seja finalizado pela melhor família, isso é , pela cp........

Elas sairam da CP
 

DeletedUser96689

Guest
É lamentável dizer isso, mais...
Enquanto discutimos, a CP perde aldeias
Com certeza foi e é uma grande tribo, mais por causa da falha na liderança, da irresponsabilidade de convidar um inimigo de guerra, que a BSK declarou guerra a CP, nós BSK podemos ser noobs, ser uma tribo pequena, uma ponta do mundo, mais com certeza, estamos derrubando jogadores que se denominavam Deuses do Tribal Wars, não tenho nada contra nenhum CP, sempre vou manter o respeito, isso é só um jogo, me lembro da CP quando ela tinha 16 milhões e ja fazia estrago, mais com certeza os lideres já não são mais os mesmos, e os de hoje em dia são inativos, é lamentável!
Todas as Operações que nós BSK fizermos, foram um sucesso total, sem falhas, tudo bem, alguns atrasaram, mais conseguimos o que queríamos, JoeDynamite, se n me engano tinha 17 milhões, não aguentou a pressão e apagou a conta, entre outros que a CP expulsou e estão mortos em nossos continentes, Kayserleo, Ba.SOTI, Pedro Martins entre outros.

BSK ATÉ A ULTIMA ALDEIA!!!
 

DeletedUser68591

Guest
Que tenso, quem diria que um dia a CP iria estar perdendo pra BSK, bem que dizem que o mundo da voltas.
 

DeletedUser72328

Guest
"Com certeza foi e é uma grande tribo, mais por causa da falha na liderança, da irresponsabilidade de convidar um inimigo de guerra, que a BSK declarou guerra a CP, nós BSK podemos ser noobs, ser uma tribo pequena, uma ponta do mundo, mais com certeza, estamos derrubando jogadores que se denominavam Deuses do Tribal Wars, não tenho nada contra nenhum CP, sempre vou manter o respeito, isso é só um jogo, me lembro da CP quando ela tinha 16 milhões e ja fazia estrago, mais com certeza os lideres já não são mais os mesmos, e os de hoje em dia são inativos, é lamentável!"


Cara, comemora, mas não distorce os motivos, vai.
BSK declarou guerra à CP pelo recrutamento do Drikings? Quando a própria BSK já havia recrutado membros da WoM e a CP nunca reclamou? A BSK declarou guerra na traição ao ver a saída de alguns jogadores da CP - isso se não pior, já que havia rumores desde junho de que a BSK pretendia atacar a CP com a WoM.

Porque não faz sentido, vejamos; WoM em guerra contra a CP e contra a BSK.
Em dezembro o Drikings entra na CP e em 5 dias a BSK se revolta porque recrutamos um adversário e...faz aliança com a própria WoM pra atacar a CP?

Só confirmar, já aconteceu várias vezes: a BSK pensou haver a oportunidade de derrubar a CP, se aliando à WoM e à Zen. Já tivemos vários aliados durante todo o Mundo 33 que fizeram o mesmo, não é novidade.

Só não distorce os motivos.


No mais, a CP nunca se considerou "Deus do TW". Sempre tivemos bastante respeito nesse jogo - tanto que JAMAIS uma aliança da CP foi quebrada por iniciativa dela.


A CP já fez coisas difíceis, como ajudar na derrubada da WxW e galgar passo a passo o seu espaço no Mundo 33. Quem acompanhou sabe, subimos degrau por degrau.
Enfrentamos nesse momento um viés - não o primeiro, talvez não o último - devido a duas traições ocorridas. Não basta falar "a CP tá perdendo pra BSK". A BSK não tá sozinha nessa guerra. A CP tá perdendo para WoM, BSK e Zen - sendo as duas últimas oriundas de apunhaladas.

Mas é do jogo.
No mais, vamos ver por quanto tempo esse panorama irá perdurar.
A CP já lidou com situações mais difíceis, isso eu garanto.


Quanto ao respeito à BSK, eu nutria quando eram liderados por um jogador decente que era o Sioux e os demais que o acompanhavam. Muitos desses desistiram. Mpoa tinha levado a BSK pro buraco, Sioux resgatou toda a dignidade da tribo, mas infelizmente o Mpoa voltou com suas trapalhadas, falta de honra e insensatez. Esse sim, não nutro o menor apreço.
 
Editado por um moderador:
Topo