Rapaz... As vezes da uma puta saudade do br33, faz 2 anos que sai dele por problemas pessoais e sinto muita falta da família CP.. Falta dos jornais semanais, do powerfulzinho e seu textos, da marywend, thycon, princesinhoflordalua, tpinpin... Cara como tenho saudade disso... Aprendi demais com a CP e com a escolinha do Tio D4rk... Isso que antes de ir pra CP eu era um dos líderes das SKOL, que acabou caindo e a mary me convenceu a ir pra CP... Esse ano que eu fiquei livre de novo tentei criar uma acc no m33 pra voltar lá, mas infelizmente mundo ta fechado para novos players. Parabenizo a bsk, wom e tantas outras tribos que foram ou ainda são uma pedra no sapato da CP por terem durado tanto tempo e ainda dando trabalho pra CP, mas o fota inevitável não muda... CP será a campeã do M33 vcs estão só atrasando isso... AVANTE CP! Rumo a conquista do m33! Posso estar por fora dos acontecimentos atuais, mas uma coisa eu digo não tem liderança melhor que Dex I e Phillipe Rivers essa dupla de líderes são capazes do impossível! Daria tudo pra voltar a lutar ao lado da CP novamente.
Att. MorraEmPaZ