Discussão do mundo 33.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser96663

Guest
Qualquer duvidas que alguém possa ter podemos fornecer o email dela ou contato para que haja um eslarecimento.
 

DeletedUser76835

Guest
Rapaz... As vezes da uma puta saudade do br33, faz 2 anos que sai dele por problemas pessoais e sinto muita falta da família CP.. Falta dos jornais semanais, do powerfulzinho e seu textos, da marywend, thycon, princesinhoflordalua, tpinpin... Cara como tenho saudade disso... Aprendi demais com a CP e com a escolinha do Tio D4rk... Isso que antes de ir pra CP eu era um dos líderes das SKOL, que acabou caindo e a mary me convenceu a ir pra CP... Esse ano que eu fiquei livre de novo tentei criar uma acc no m33 pra voltar lá, mas infelizmente mundo ta fechado para novos players. Parabenizo a bsk, wom e tantas outras tribos que foram ou ainda são uma pedra no sapato da CP por terem durado tanto tempo e ainda dando trabalho pra CP, mas o fota inevitável não muda... CP será a campeã do M33 vcs estão só atrasando isso... AVANTE CP! Rumo a conquista do m33! Posso estar por fora dos acontecimentos atuais, mas uma coisa eu digo não tem liderança melhor que Dex I e Phillipe Rivers essa dupla de líderes são capazes do impossível! Daria tudo pra voltar a lutar ao lado da CP novamente.

Att. MorraEmPaZ
 

DeletedUser99143

Guest
Mundo 33 , mtas saudades desse mundo :c










 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
To querendo voltar a jogar no m33, se alguém puder me doar uma acc, vou ajudar.
 
Editado por um moderador:

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Comecou a 4 termina em 10. Nego entrou com 20 anos sai com 30

Infelizmente, poucos dos que começaram o mundo irão conseguir finalizar. Este mundo está e será ainda muito demorado.

Pessoa começa solteiro, quando o mundo terminar, vai estar casado, 5 filhos, e 2 netos. kkk
 

DeletedUser96689

Guest
Rapaz... As vezes da uma puta saudade do br33, faz 2 anos que sai dele por problemas pessoais e sinto muita falta da família CP.. Falta dos jornais semanais, do powerfulzinho e seu textos, da marywend, thycon, princesinhoflordalua, tpinpin... Cara como tenho saudade disso... Aprendi demais com a CP e com a escolinha do Tio D4rk... Isso que antes de ir pra CP eu era um dos líderes das SKOL, que acabou caindo e a mary me convenceu a ir pra CP... Esse ano que eu fiquei livre de novo tentei criar uma acc no m33 pra voltar lá, mas infelizmente mundo ta fechado para novos players. Parabenizo a bsk, wom e tantas outras tribos que foram ou ainda são uma pedra no sapato da CP por terem durado tanto tempo e ainda dando trabalho pra CP, mas o fota inevitável não muda... CP será a campeã do M33 vcs estão só atrasando isso... AVANTE CP! Rumo a conquista do m33! Posso estar por fora dos acontecimentos atuais, mas uma coisa eu digo não tem liderança melhor que Dex I e Phillipe Rivers essa dupla de líderes são capazes do impossível! Daria tudo pra voltar a lutar ao lado da CP novamente.

Att. MorraEmPaZ


Realmente.... BSK e WoM são só uma pedra no sapato... kkkkkkkkkkkkk não me faz rir
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
14.694
152.586.191
2.673.714.600
3.966.642.481
Inimigo
6.577
66.240.071
1.589.408.947
5.313.329.653
====
Diferença
8.117
86.346.120
1.084.305.653
-1.346.687.172
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Comecou a 4 termina em 10. Nego entrou com 20 anos sai com 30

O pior feh é q a top 1 começo a apanhar, ou seja, vai rolar uma virada no mundo oq faz ele demorar mais ainda xD
mas feh até pouco tempo jogava nessa bagaça, parece infinito kkkkkkkkkk

aposto q dura no minimo mais 1 ano e meio
 

DeletedUser86409

Guest
esse mundo sera um dos que vai demorar mais depois do 14 eu acho '-'
 

DeletedUser93429

Guest
config lenta e mundo cheio...
se nao houver fusao e desistencias (que sempre ha), esse mundo demora ainda mais uns 3 anos
kkk

lembrando que depois ainda fica 2 tribo wom e bsk....
resumindo, parece um mundo infinito...vai demora seu tempinho pra fechar ainda....
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
config lenta e mundo cheio...
se nao houver fusao e desistencias (que sempre ha), esse mundo demora ainda mais uns 3 anos
kkk

lembrando que depois ainda fica 2 tribo wom e bsk....
resumindo, parece um mundo infinito...vai demora seu tempinho pra fechar ainda....
Wom e bsk vao acertar fusão assimq a cp cair, ou sejá, acredito q seja questão de tempo.
a cp ja ta apanhando bastante, mas tem conta muito gigante para ser noblada, e como vc disse q o mundo tem configs lentas e muitos jogadores, é por esse fato q demora ainda...
mas resumindo
quanto a wom e cp estão do mesmo lado, basta ver qual nome fechará o mundo.
eu particularmente preferiria WoM ^^
 

DeletedUser

Guest
Nossa.. O mundo ta virando mesmo. Vai levar mais um tempo pra fechar agora.

Kkk bem que vc disse night
 

DeletedUser96689

Guest
Queria saber dos adm se tem como alterar a velocidade do br 33, pq nessas condições não da mais, eu ataco uma aldeia vizinha e demora 8 horas, não tenho tempo pra ficar esperando um ataque levar 8 horas pra bater, maioria ta pensando em apagar, por causa dos seculos que demoram pra bater ataque
 

DeletedUser93429

Guest
amigo, e o q nos tava comentando...
esse mundo, ...vish...vai demora se for pra noblar tudo...
config do mundo e lenta e depois o mundo ta cheio, o q dificulta mais... :/
 
Topo