Discussão do Mundo 123

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Shinobi no meu pv
“Fala que vai me dá staff só para ele pagarem mais caro”
Eu “vc te da staff, deixa só snipar um ataque”

HhahajajjajAjhahaja. Foi engraçado.
Pior que não posso nem zoar, porque eu fui o segundo que mais me fudi nessa historia. :c
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
The Haven falando de recruit??? Sério??? Mandou mp geral na antiga tribo lendas pq as ops que ele montava em uma tribo 5x maior pegava 2 aldeias...
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Claro… uma ally para a guerra final e vc recruta 25% do K não iria da nada… não sei se é falta de noção sua ou só burrice mesmo, tanto que é que eles romperam a ally, se tivessem só atacando a ex milho ainda seriam ally até hj.
Tu tá ligado q foram períodos totalmente distintos entre os recruits e o rompimento né? Ahahhah

E nem entro só nesse detalhe. romper é um direito de qualquer aliado (assim como vcs e a FN provavelmente vão romper em breve)

A questão é que tínhamos acordado, de forma absoluta e reafirmada por diversas vezes, que o rompimento deveria ser avisado com uma semana de antecedência. Mas como você deve saber, romperam e já declaram guerra de uma vez

Mas tudo certo, como eu disse, vcs são da mesma laia, então vcs que se entendam enquanto durar
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Tu tá ligado q foram períodos totalmente distintos entre os recruits e o rompimento né? Ahahhah

E nem entro só nesse detalhe. romper é um direito de qualquer aliado (assim como vcs e a FN provavelmente vão romper em breve)

A questão é que tínhamos acordado, de forma absoluta e reafirmada por diversas vezes, que o rompimento deveria ser avisado com uma semana de antecedência. Mas como você deve saber, romperam e já declaram guerra de uma vez

Mas tudo certo, como eu disse, vcs são da mesma laia, então vcs que se entendam enquanto durar
menos conversa e mais ação jogador de back. bora jogarrrrrrrrrrrrr
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
44
ah é bom cnvs né mano, vai dizer que não gosta? o problema é que vcs choram dms pqp
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tu tá ligado q foram períodos totalmente distintos entre os recruits e o rompimento né? Ahahhah

E nem entro só nesse detalhe. romper é um direito de qualquer aliado (assim como vcs e a FN provavelmente vão romper em breve)

A questão é que tínhamos acordado, de forma absoluta e reafirmada por diversas vezes, que o rompimento deveria ser avisado com uma semana de antecedência. Mas como você deve saber, romperam e já declaram guerra de uma vez

Mas tudo certo, como eu disse, vcs são da mesma laia, então vcs que se entendam enquanto durar
A questão também era cumprir an ally até ao fim e não sair noblando na área do aliado feito maluco durante um mês e enrolarem para não devolver .
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
The Haven falando de recruit??? Sério??? Mandou mp geral na antiga tribo lendas pq as ops que ele montava em uma tribo 5x maior pegava 2 aldeias...
Acho que vc tem sérios problemas em olhar stats kkkkkk. Acho que é preguiça ou falta de bom senso.
1) foram bem mais de 2 aldeia ainda mais no pós op
2) Mp vcs tbm mandaram para a antiga milho
3) não recrutei ninguém daquela mp, pois sabia que era ruins.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Tu tá ligado q foram períodos totalmente distintos entre os recruits e o rompimento né? Ahahhah

E nem entro só nesse detalhe. romper é um direito de qualquer aliado (assim como vcs e a FN provavelmente vão romper em breve)

A questão é que tínhamos acordado, de forma absoluta e reafirmada por diversas vezes, que o rompimento deveria ser avisado com uma semana de antecedência. Mas como você deve saber, romperam e já declaram guerra de uma vez

Mas tudo certo, como eu disse, vcs são da mesma laia, então vcs que se entendam enquanto durar
1) períodos diferentes, mas uma coisa levou a outra. Se vc faz uma ally de guerra final e sua ally recruta outra tribo, óbvio que vão romper, não no mesmo momento, mas vai romper.

2) Acordo de 7 dias com vcs atacando as aldeias deles… muito bom
 
Topo