Discussão do Mundo 123

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Que isso colega, vc que deve estar com diversos lenços depois de aceitar lutar ao lado do Juca. Não esperava q vc iria se humilhar tanto
F arceus

Apesar de todas as tretas que tenho com o Juca . Conseguimos ter uma conversa decente com resposta mútua . Já com a tua staff não era bem assim .
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Apesar de todas as tretas que tenho com o Juca . Conseguimos ter uma conversa decente com resposta mútua . Já com a tua staff não era bem assim .
1704407210296.png

Apesar de vc destratar a nossa staff sendo extremamente grosso, a traição ainda veio por parte de vcs.
Qual a necessidade do cara falar assim com um aliado? kkkkk
Vão se acostumando aí rsrs
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Ver anexo 29651

Apesar de vc destratar a nossa staff sendo extremamente grosso, a traição ainda veio por parte de vcs.
Qual a necessidade do cara falar assim com um aliado? kkkkk
Vão se acostumando aí rsrs

Claro claro . Não mandas na abate e querias mandar na fn ? . Noblaram 30
Na nossa área não devolvem e queriam na hora aquela ?

Kkkk

Chora bebe .
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
O desespero esta grande lâmpada de quarto . Para precisares de ir pó privado dos meus jogadores falar mal de mim kkk

Eu o que tenho a dizer digo na vossa cara . Não ando com recados nem a falar na costas .
 

marcelomattosmr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
O desespero esta grande lâmpada de quarto . Para precisares de ir pó privado dos meus jogadores falar mal de mim kkk

Eu o que tenho a dizer digo na vossa cara . Não ando com recados nem a falar na costas .
Se soubesse das informações que eu tenho, você rapidamente saberia o significado pleno do desespero kkkkkkkk

Mas deixa quieto porque eu gosto do circo pegando fogo, viva o entretenimento
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
O desespero esta grande lâmpada de quarto . Para precisares de ir pó privado dos meus jogadores falar mal de mim kkk

Eu o que tenho a dizer digo na vossa cara . Não ando com recados nem a falar na costas .
Bati a real com um ex companheiro de tribo. Mas em nenhum momento tentei aliciar chamando o mesmo pra virar de lado como vc faz com os nossos membros e eu nunca esfreguei isso na sua cara.
Inclusive atenção aí galerinha de outras tribos, pode ser que esse carinha esteja tentando aliciar membros, talvez até staffs da tribo de vcs...
Quem avisa, amigo é.
E o tempo vai mostrar quem realmente é o vilão dessa história, tenho certeza. Futuramente eu volto aqui e cito essa mensagem quando acontecer alguma atrocidade
rsrs
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Bati a real com um ex companheiro de tribo. Mas em nenhum momento tentei aliciar chamando o mesmo pra virar de lado como vc faz com os nossos membros e eu nunca esfreguei isso na sua cara.
Inclusive atenção aí galerinha de outras tribos, pode ser que esse carinha esteja tentando aliciar membros, talvez até staffs da tribo de vcs...
Quem avisa, amigo é.
E o tempo vai mostrar quem realmente é o vilão dessa história, tenho certeza. Futuramente eu volto aqui e cito essa mensagem quando acontecer alguma atrocidade
rsrs

Claro claro . Kkkkkk

Chamei os vossos membros ? Kkkkkk O único que foi convidado e ainda antes de declarar guerra foi o oloucos pela amizade que temos . De resto falas sem saber . Esses jogos psicológicos não rolam menino . Tanto alicio que tou constantemente a receber mps a pedir vagas de várias tribos kkk e eu e que chamo kkkk. Que boneco xd
 
Topo