Discussão do Mundo 123

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Vim relatar minha profunda indignação com a FN/PW… Ally por um fio.

Éramos o top1 apoiador e top1 defensor e hoje perdemos essa colocação…

Gostaria de pedir gentilmente a ABATE que volte a atacar a MAN para que possamos recuperar essa posição, grato.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
The Haven também e só blá blá, nunca sobe pro front só fica no mar deles, brota aqui mano no front.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Desde a época do lendas, ah quando eu chegar aí se vai ver, tou esperando faz 3 meses...
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
So subiu pro "front da FN" porque ia fazer Ally senão fica lá só noblando barbara e player que parou dentro do mar
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Rpavarina também sumiu daqui, acabou os ataques já só tinha aqueles Full ?
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Só não pode ser igual o Kurama ficava num converseiro aqui, nós chegou no front ele parou de jogar depois de perder algumas aldeias
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
The Haven também e só blá blá, nunca sobe pro front só fica no mar deles, brota aqui mano no front.
Meu front foi toda FN se vc se der ao trabalho de olhar no mapa mkkkkkkk. Mas como temos ally realmente acabei perdendo front, mas relaxa que ainda pego uns mdf em op
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
So subiu pro "front da FN" porque ia fazer Ally senão fica lá só noblando barbara e player que parou dentro do mar
Na verdade não fazia a ideia da ally kkkkkkk. Quem nos deu essa ally na verdade foram vcs recrutando a milho, deve bater um certo arrependimento de fazer isso mas jogo que segue
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Óia la quer pegar MDF para vir pro front e muito moita mesmo seloco.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
ate pq nem OP vcs fizeram ne, 3 meses tomando fumo e agora ta ai gozando com o pau dos outros
Mano, tu só noblou bb o br inteiro, noblou UMA aldeia inimiga, eu teria vergonha kkkk
Nós limpamos toda nossa back, agora temos front exclusivo com vocês, vamos ver o que vira né
 

MonsterzYin

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Mano, tu só noblou bb o br inteiro, noblou UMA aldeia inimiga, eu teria vergonha kkkk
Nós limpamos toda nossa back, agora temos front exclusivo com vocês, vamos ver o que vira né
Mt bom teu historico tbm, noblando as conta ta tribo secundária, noblar conta comprada não e mt diferente das BB não, Patetico
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Bora jogar mais e falar menos galera, a MAN sempre apanhou da abate agr juntou com a FN quer cantar de galo...
 
Topo