Discussão do Mundo 123

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
403
O que eu acho engraçado dessa MP do Android é ele falando que Juca Chavess sempre foi FN kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, na moralzinha, se ele fosse alguém relevante no TribalWars saberia das coisas. Poderia ao menos ter dado uma assistida no tribuna já que ele usou desse meio pra soltar mentiras.
FN era inimiga da MAN, principalmente por EU e a FN|PWND erámos tretados desde o br117, Inclusive foi uma baita discussão para que essa ally acontecesse devido a desconfiança do Arceus em relação a mim por sermos inimigos nesse br anterior.

Então, mais uma vez mostra que o Android é um fanfarrão, mentiroso e desesperado kkkkk. Quer ganhar br só recrutando, ir pro front que é bom esse frouxo não vem kkkkkkkkkkk
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
#faltam60dias

kkkkkkkk piada

Freeza na back quando era o único da Lotus em front com a FN|PWNED , querias que o deixássemos lá não?

Freeza top 10 melhores jogadores do TW porém noblado a 40h. Sim primeiras OP nobres foram a 40h ,só não blindaram pq n quiseram. Eu falei que depois estando pertinho o freeza ia de vela. Permitiram noblagem de aldeias na zona dele e aconteceu o que previmos. Freeza out.

40 dias para noblar o freeza - sempre foram os mesmos atacar ali no norte k42 , k32 etc. Da minha tribo fomos 7 ou 8 atacar , mesmo com esses blinds pesados caiu. 1 OP no freeza levava cerca de 9 dias (full's para baterem, retornarem se sobrevivessem) . Bastou 3 OP's. Dado a localização devia ter resistido mais tempo.

Android não há fulls infinitos, os 7 ou 8 atacar têm de refazer full's . Se não sabias ficas agora a saber.

Aliás, até agradeço que digam ao freeza para noblar mais rápido no k53 porque moral já está baixa demais. Queremos terminar o trabalho lá em cima e começar a noblar outros inimigos.

FN|PWNED e membros da MAN estão em guerra desde o ínicio do BR exatamente pela treta do br117. Agr n estamos mais, porque inimigo do meu inimigo é meu amigo e muitas outras circunstâncias deste br tornaram esta aliança possível (recrutamento massivo da ABATE).
A história da LOTUS advém da história com a MAN mas se a MAN é minha aliada e a MAN é inimiga da Lotus então a LOTUS é minha inimiga, tão simples quanto isso. A honra é isso também, respeitar alianças indepentemente das guerras que os aliados tenham. Abraçamos a MAN não a Lotus, n tinhamos nenhuma diplomacia com eles. Aceitem isso e parem de tentar recrutar jogadores. Deixa a politica para os politicos e joguem no machado ou não sabem?

Conclusão, este tipo de MP's sem fundamento são engraçadas porém revelam 0 % de verdade e 100% de manhosices mas depois é o Law e o Arceus que não são confiàvéis.

Parceiro, Android, podes tentar mas nós sabemos a liderança que temos, sabemos a tribo que temos mas será que tu sabes a tribo que tens? olha primeiro para dentro antes de olhares para o que não consegues ver.

A tua visão sobre este BR meu caro pode ser outra então continua a passear nesse teu chão de vidro mas vai com pezinhos de lã pq pode quebrar a qualquer momento. Depois eu levo-te a vassoura para varreres os vidros...

Com esse tipo de mp's até parece que têm um medo....pressa de acabar o BR?
Calma , a gente n faz mal a ngm...só às vossas aldeias e ao vosso sono.
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Foi a resposta ao textão dele

Nao me verás a voltar a falar sobre este assunto. Quer dizer...até à próxima MP dele.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
66
que moral vc tem? mudou 4x de tribo, não tem vergonha não?
Leais fundiu com sparta,e virou dk,dk fundiu com lotos e virou lotos/man,fomos um squad todo para a man. no fim então eu mudei 1 vez de tribo so sai da man e ocorreu isso tudo pois não entraria em conflito com quem era da dk jamais,eu era lider la! como que ia ficar contra eles ?
att #heroi Z

#27 dias kkk
 

fulampa

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
acordei agr, tinha uns fakes descarados que n tive nem o trabalho de acordar de madrugada se era real ou n
 

PvpOn

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Leais fundiu com sparta,e virou dk,dk fundiu com lotos e virou lotos/man,fomos um squad todo para a man. no fim então eu mudei 1 vez de tribo so sai da man e ocorreu isso tudo pois não entraria em conflito com quem era da dk jamais,eu era lider la! como que ia ficar contra eles ?
att #heroi Z

#27 dias kkk
Realidade: perdeu várias aldeias para a LOTUS e virou a casaca

Não adianta, eu teria vergonha de vir comentar aqui no forum com esse histórico...
1711801822105.png
 
Topo