Discussão do Mundo 123

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Manda mais full ai, pq tem Defesa sobrando ainda e quero fazer mais atk, mas com vcs matando 300 unidades com cada full morto, fica dificil zerar a fazenda
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
66
que OP, 1 squad só atacou o cara, tem op da tribo nele n amigo
Bla bla bla o super fandangos,aquele que precisa falar de 5 em 5 minutos : e para isso que existe staf… se vc precisa ficar falando isso significa que ninguém te respeita como staf,então vc pode emburrar,apelar mas não muda o fato de que vc precisa o tempo todo afirmar que vc e tal,pq as pessoas (esquecem) ? Ou no fundo vc só precisa inflar seu ego mesmo? Já sei,agr vc me ameaça ? Kkkkkkkkk
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Bla bla bla o super fandangos,aquele que precisa falar de 5 em 5 minutos : e para isso que existe staf… se vc precisa ficar falando isso significa que ninguém te respeita como staf,então vc pode emburrar,apelar mas não muda o fato de que vc precisa o tempo todo afirmar que vc e tal,pq as pessoas (esquecem) ? Ou no fundo vc só precisa inflar seu ego mesmo? Já sei,agr vc me ameaça ? Kkkkkkkkk
1711486875955.pngFALO NADA KKKK NOOB se revela sozinho
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Bla bla bla o super fandangos,aquele que precisa falar de 5 em 5 minutos : e para isso que existe staf… se vc precisa ficar falando isso significa que ninguém te respeita como staf,então vc pode emburrar,apelar mas não muda o fato de que vc precisa o tempo todo afirmar que vc e tal,pq as pessoas (esquecem) ? Ou no fundo vc só precisa inflar seu ego mesmo? Já sei,agr vc me ameaça ? Kkkkkkkkk
1711486953449.pngAlguns jogam, outros, acham q jogam,vai aprendendo bb, isso tendo uma Staff pra cuidar, coisa q entrei no BR sem saber que ia fazer.
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Pai,mostra ataque com ataque aí só pra eu ver uma coisa ?

olha o od de atacante aí por favor,por que eu tô em 26? Tu nem aparece na fila kkkkkkkkk
KKkkkkkk, to entre os 25 melhores em 3 filas de 4 e vc em nehuma kkkk e nitidamente só consegue jogar com a tribo blindando, n é atoa, q arregou e traiu quando tava na MAN kkk, frouxo demais.... antes q eu esqueça, Noob tem q comer muito feijão ainda pra aprender a jogar TW direito kkkkk
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Kkkkkkk óia o Elma Chips fazendo graça, Op aonde fio? Nossa Op foi dia 20 oque soltou foi os Full que precisava resetar kkkk
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
K
KKkkkkkk, to entre os 25 melhores em 3 filas de 4 e vc em nehuma kkkk e nitidamente só consegue jogar com a tribo blindando, n é atoa, q arregou e traiu quando tava na MAN kkk, frouxo demais.... antes q eu esqueça, Noob tem q comer muito feijão ainda pra aprender a jogar TW direito kkkkk
Kkkkkkk e tu foi igual uma mocinha para FN pq na MAN que era a tribo que vc cuidava tava na ruina
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
ABATE E LOTUS PASSANDO MAL contra 1 player, imagina com o juca q ta refazendo a tropas tudo ja e arceus e de mais da FN, cada vez mais fortes, pegando aldeias da abate toda vez q assumem 1 no front. Jogo ta ficando divertido
 
Topo