Discussão do Mundo 123

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
ABATE E LOTUS PASSANDO MAL contra 1 player, imagina com o juca q ta refazendo a tropas tudo ja e arceus e de mais da FN, cada vez mais fortes, pegando aldeias da abate toda vez q assumem 1 no front. Jogo ta ficando divertido
Kkkkkkk Juca coloca.medo em ngm.nao , 31/45 stats na guerra teve que pular do barco pq tava sendo arregaçado
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Queria ter coragem, pra passar tanta vergonha como tu em pleno forum kkkkk mas admito q torna o game divertido
Passar vergonha e vc falar que a lotos e abate não nobla nada,olha o mapa cara KKKKKKKKKk mudou 100% ,eu não subestimo a man. e uma boa tribo passando por uma barra que acredito que vai superar! mas vc? tu e uma piada odd de ataque e 2k ta la em 150 de colocação e quer falar alguma coisa? KKKKKKKKKK
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
66
No pia sobe esse od de ataque ai e fala cmg,que vergonha 200 dia de br od 2k.... santo deus e inacreditavel. otavio parou de jogar faz 3 mes e ta em 46 ainda KKKKKKKK
otavio.sousa5,26 Mil.
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
é guerreiros, 1h e 17 pra fechar o dia e 0 aldeias nobladas pela abate em mim :eek: devo estar em outro planeta kkk
 

Taz-Mania

Membro
Pontuação de reações
20
ACHEI Q IA PRECISAR SNIPAR ALGUMA ALDEIA, MAS PELO VISTO SÓ COMANDOS TORTO, E ATK MAL PLANEJADO, COMO É DE PADRÃO DAS OPS DE VCS
#SALGADIN TA APIMENTADO BB
Bom dia Galera ......vc vem aqui menosprezar ataques de jogadores ...... perdeu aldeia para nós da Lotus ..... eu nem vou postar aqui o estilo da sua aldeia ..... tem que respeitar o inimigo ...... vc não é essa coca-cola toda. Ainda colococou o nome da aldeia FAMILIA FN DANDO SURRA kkkkkkkk piada né?

ABATE E LOTUS PASSANDO MAL contra 1 player, imagina com o juca q ta refazendo a tropas tudo ja e arceus e de mais da FN, cada vez mais fortes, pegando aldeias da abate toda vez q assumem 1 no front. Jogo ta ficando divertido
kkkkkkkkkkkk ....... agora mudou o discurso? kkkkkk Rapaz o pessoal aqui sabe ler ...... interpretar texto ....... bastou o olocos. entrar no debate que vc mudou o discurso ...... colocou o Juca .....Arceus ..... a tribo toda da FN ...... para justificar a sua fala ..... que não se sustenta. Por isso que eu digitei respeita o inimigo. Não posso esquecer de uma outra obs: Ainda, falou que Juca e Arceus estão fazendo em suas aldeias kkkkkkkkkkkkk
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Bom dia senhores, parece que o fandangos não está jogando o mesmo mundo que nós, que OP foi essa ? Tá viajando kkkkk

Na próxima que forem fazer uns ataques isolados nessa lenda me avisem que ajudo, quero ver se é isso tudo mesmo.
 

Majin Boo

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Rpz eu nen fiquei sabendo dessa op tbm
E olha que estou no front ali tbm haha!!

Putz tinha uns 30 fulls pra gastar ali tbm
Que me sobraram do dia 20 :(
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
ABATE E LOTUS PASSANDO MAL contra 1 player, imagina com o juca q ta refazendo a tropas tudo ja e arceus e de mais da FN, cada vez mais fortes, pegando aldeias da abate toda vez q assumem 1 no front. Jogo ta ficando divertido
passando mal com 1 player? que player é esse? kkkkkkkkkkkkkkk mds, não vai dizer que é você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

caçula 1

Membro
Pontuação de reações
7
Rpz eu nen fiquei sabendo dessa op tbm
E olha que estou no front ali tbm haha!!

Putz tinha uns 30 fulls pra gastar ali tbm
Que me sobraram do dia 20 :(

Calma rapaz! Guarda os fulls para a grande OP que o Android falou que vai fazer com 4/5 mil fulls daqui a 60 dias

HAHAHAHA
Piada acordar hoje com uma MP dessas

#faltam60Dias
 
Topo