Discussão do Mundo 121

MEOW.

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Pena que apagaram o post do maçã, fiquei surpreso com algumas coisas. Todo mundo sabia que um dos players da SENSEI era “especial”, tanto que fez um amigo parar com duas semanas de jogo com a conta TOP 1 (na época), mas eu não esperava que chegasse a esse ponto..

Infelizmente a 4fun caiu bem antes do esperado, estava divertido o front. Méritos a DW, quem estava ali viu que apesar do front desfavorável, vocês defenderam bem nosso lado (inclusive o maluco que estava na conta do Dead e não dormia)..

Apesar das críticas ao maçã, foi o cara da liderança que mais me deu ouvido, ficou sobrecarregado com montagem de OP, organização de apoio e cobrar ajuda dos inativos, após a saída de alguns líderes do projeto. E depois de tudo que aconteceu, continua com a gente. Então do meu ponto de vista estava fazendo um bom trabalho.

A sensação é de Br perdido (inclusive se organizem pra providenciar isso logo), mas fiz vários amigos aqui, e enquanto 1 quiser jogar, eu vou continuar para ajudar.
Solicito minhas aldeias de volta
Deixa meus nobre passar ai
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
901
Br ainda tem um bom chão, enquanto existir ponto vermelho no mapa o mundo ainda não acabou.
Já tivemos nossa cota de jogar em mapa desfavorável, agora chegou a vez da 4fun/moitas.

e que ainda possamos nos divertir (todos).

finalmente posso deixar de ser 1:2 para ser 2:1, aguardei esse momento bem kk
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Com base nos br 118 e 121 creio ser a hora de reconhecer que minha querida 4fun infelizmente se tornou fogo de palha.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Cadê o @.The Raven. pra vir falar desse exposed?

Apagaram tudo e perdi a linha mkkkk

Na minha visão a staff inicial com o Rodrigo, Julio e Caio estava boa. Bem organizados e presentes e nada de autoritarismo, simplesmente cobrança que toda a tribo tem.

Ainda com os três travamos o front DW e NATA. Então ficou 4fun com front DW e Nata e batendo nos 2, com ajuda da moitas.

Não tínhamos ally com a Lótus, apenas um pna para atrasar a juju e zero relação com a Ducks, zero mesmo.

Acredito que a 4fun perdeu mesmo com a saída dos 3 do game, os que entraram apensar de bons não deram conta, ficaram sobrecarregados.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Mas… ainda tem Br pela frente, da para brincar um pouquinho ainda.

Sobre a acc Sensei foi engraçado.

“Desistiu” um dia antes da op
Mudou a senha para os outros cop não conseguirem entrar
Sumiu do grupo
Tirou as permissões de adm da staff da tribo kkkkkkk.

Acho que o menor estragou tanto o br quanto a desistência da staff.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Apagaram tudo e perdi a linha mkkkk

Na minha visão a staff inicial com o Rodrigo, Julio e Caio estava boa. Bem organizados e presentes e nada de autoritarismo, simplesmente cobrança que toda a tribo tem.

Ainda com os três travamos o front DW e NATA. Então ficou 4fun com front DW e Nata e batendo nos 2, com ajuda da moitas.

Não tínhamos ally com a Lótus, apenas um pna para atrasar a juju e zero relação com a Ducks, zero mesmo.

Acredito que a 4fun perdeu mesmo com a saída dos 3 do game, os que entraram apensar de bons não deram conta, ficaram sobrecarregados.

DUCKS >>>>>>>>> 4Fun ...

Essas 4Fun plágio é só vergonha atrás de vergonha ... só existiu no br63 fora isso só plágio.
 
Topo