Pontuação de reações
19

Última atividade Postagens Sobre

    • Sebaschenkowar respondeu o tópico Los Brothers x TRETA.
      que converça é essa ?
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de oromis-elda no tópico Discussão do Mundo 124 com Curtir Curtir.
      É engraçado como sempre tem algum inimigo tentando desmerecer kkkk. Foi roubado, foi traição, estragou tudo. Mais de 60brs que jogo e...
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de 1killfourfun no tópico Discussão do Mundo 124 com Curtir Curtir.
      Bom eu trabalho com provas e nao com artefatos, porque mesmo vcs vieram sondar players na Grrrr e na selva nem se fala, pq no machado...
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      Saudações! Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão. Observações importantes: - Assuntos...
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de reizinho no tópico Memes do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      Saudações! Neste tópico vocês poderão postar memes sobre este mundo. Observações importantes: - Denuncias não serão aceitas, sejam em...
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de Manel. no tópico #XPK x BTR com Curtir Curtir.
      Boa noite, cara, quem tá se vangloriando? Vamos a alguns fatos: Primeiro, acredito que a BTR seja a grande decepção do BR até aqui...
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de gcbucci no tópico Discussão do Mundo 124 com Curtir Curtir.
      A XPK é aliada nossa desde o inicio do BR irmão, vocês são inimigos desde o inicio. Mas tudo bem então, a XPK fez OP global conosco em...
    • Sebaschenkowar respondeu o tópico #XPK x BTR.
      verdade btr ja ganhou o premio de tribo desilusão
    • so tem los + padre vs grrr lol e nos que chamamos tribos kkkkkk uma tribo tao grande declarou guerra a grrr com aliados
    • ver mais abaixo que ta mais bonito tw stats que ta meio doido mas ja ta melhor assim ne kkk
    • Sebaschenkowar reagiu ao post de gcbucci no tópico Discussão do Mundo 124 com Curtir Curtir.
      Me diz onde eu disse que é mérito da lost amigo? eu estou apenas celebrando, fica tranquilo.. o mérito é 200% deles. rsrs Mas aí eu te...
    • relembrando mais ainda Lado 1: Tribos: Grrrr Lado 2: Tribos: Lost Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 490...
    • graficos falam por si ja voce gcvbucci vem para aqui falar ainda nao vi nada kkkkk e outra coisa para de usar uma tribo como a xpk que...
    • kkkk pena que nao é com o trabalho da lost ja que so sabe apanhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma op fracassada da lost fazer o que...
    • Sebaschenkowar respondeu o tópico #XPK x BTR.
      parabéns a xpk uma tribo que usou uma boa estratégia usando recrutamento para mais rápida aproximação dos objetivos aproveitando...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo