Discussão do Mundo 121

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
224
bate o primeiro ful da moitas no pai agr , porem o placar começou 3-0 antes do Bn sera q serão pazes de reverter essa situação ? voltamos nas proximas horas com mais informação...
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
Lado 1:
Tribos: Juju, -JuJu-, BW, DW
Lado 2:
Tribos: 4M0ITA, 4MOIT4, 4MOITA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
57
Lado 2: 34
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
337,787
Lado 2: 240,008
Diferença: 97,779

chart


Foram 48 horas animadas no 121
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Kkk ainda bem que mudei e disse q o defensor era aqui meu deus 785k , atacante tá aqui também eu acho com o @DeepWeb. , Talvez o apoiador também kkk mas não respondem IMG-20231014-WA0105.jpg

Po isso que aqui a gnt teve 40h pra organizar o contra ataque se não a gnt tinha terminado no positivo (DW)
Lado 1:
Tribos: Juju, -JuJu-, BW, DW
Lado 2:
Tribos: 4M0ITA, 4MOIT4, 4MOITA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
57
Lado 2: 34
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
337,787
Lado 2: 240,008
Diferença: 97,779

chart


Foram 48 horas animadas no 121
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Em breve absorverei o deep e formaremos o megazordi cajaalweb ou deepjal, ainda não decidimos o nome...
Muito educado nas MP's respondidas senhor Cajal, mas deixa a Patty dormir por algumas noites... Ninguém é obrigado a sofrer tbm por causa da sua insônia. kkkkkk
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Carai que guerra doida da BW e 4Moitas kkkkkkk. Equilíbrio muito forte hj... Acho que merecíamos 3 dias de PNA, o br todo, ai geral da uma respirada e dormimos um pouco
 

Pabloxsz

Membro
Pontuação de reações
10
Carai que guerra doida da BW e 4Moitas kkkkkkk. Equilíbrio muito forte hj... Acho que merecíamos 3 dias de PNA, o br todo, ai geral da uma respirada e dormimos um pouco
Poxa eu faço outras coisas da vida, so nao apoio a ideia porque gosto do efeito vai desmorando tudo assim, um dos lado cai de uma vez kkkkkk. Dessa vez ta sendo eu :'(
 
Topo