Discussão do Mundo 121

-Golden Boys-

Membro
Pontuação de reações
12
fusão da moitas com 4fun sai quando? previ que iria sair ally ali ein kkkkk tem nego peidando na farofa
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
DW novo escudo da JUJU? rapaizzzzzzz


Coitada da galera da Raiz e Clowns, que antes eram noblados no machado e agora que vão seguir sendo comida, só que através de internas para crescer a panela da DW.

PS: Fiquei sabendo que kickaram a galera ali proxima do wmrwell (kzd) porque eles iriam trair a tribo, que fique claro que nunca chegou uma mensagem deles para mim, com exceção de quando eles foram kickados, onde recusei por conta da aliança.

Vc n sabe nem oq se passa dentro da sua tribo e se diz líder.. o ex líder noob q fechou tudo com a gente e n honrou a palavra tem o print q ele me enviou deles pedindo vaga pra vcs me trair rs

Mas rlx vc virou líder agr da moitas pergunte a ele as coisas já q vc e mais perdido q cego em tiroteio
 

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
"É nobre ou fake? não sei etiquetar," uz jujbinhas n param de me atacar - game over
"apoiooooo" - (audio do wpp)
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Os animeis de estimação da 4fun vieram latir no Ftw ? e a 4fun ta esquecendo a surra recente, a surra estavam tao grande q as desculpas eram compra de contas por parte da BE no k45 usaram o doritos pra quitar do br e a vergonha não ser maior ainda, reclamaram tanto do doritos q estão fazendo a msm coisa no 121 hipocrisia não ?
 
Topo