Discussão do Mundo 121

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Os animeis de estimação da 4fun vieram latir no Ftw ? e a 4fun ta esquecendo a surra recente, a surra estavam tao grande q as desculpas eram compra de contas por parte da BE no k45 usaram o doritos pra quitar do br e a vergonha não ser maior ainda, reclamaram tanto do doritos q estão fazendo a msm coisa no 121 hipocrisia não ?
Ta tomando graveto dos animeis

1694563127193.png
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
244
se nao noblassem aldeias doadas kkkkkkkkkkk pelo amor de deus ne meu querido,mais rlx vc e seu bando de randow vao vao perde mais uma vez , respeita seu pai. cuidado q mais 1 pede musica
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
se nao noblassem aldeias doadas kkkkkkkkkkk pelo amor de deus ne meu querido,mais rlx vc e seu bando de randow vao vao perde mais uma vez , respeita seu pai. cuidado q mais 1 pede musica
Vc ja pediu né, perdeu 4 kkkkk

Perder mais uma vez? A moitas só jogou o mundo mais competitivo dos ultimos tempos (BR100) e fechou.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Vc ja pediu né, perdeu 4 kkkkk

Perder mais uma vez? A moitas só jogou o mundo mais competitivo dos ultimos tempos (BR100) e fechou.


foi mal nao vejo a medalha do br100 escrito MOITAS to vendo Show Time to errado ?
a outra coisa.. br100 disputado ? pra quem ? pra vcs nao q entraram nas costas depois de 2 meses fizeram nada a nao ser viver na sombra da amanda kaori e mais 2 players... kkkkkkkkkkkkkk dps veio o ban em massa e vcs ficaram noblando bb
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
foi mal nao vejo a medalha do br100 escrito MOITAS to vendo Show Time to errado ?
a outra coisa.. br100 disputado ? pra quem ? pra vcs nao q entraram nas costas depois de 2 meses fizeram nada a nao ser viver na sombra da amanda kaori e mais 2 players... kkkkkkkkkkkkkk dps veio o ban em massa e vcs ficaram noblando bb
1694564536207.png


TOP OD e ODD do BR, fiz nada =/
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
foi mal nao vejo a medalha do br100 escrito MOITAS to vendo Show Time to errado ?
a outra coisa.. br100 disputado ? pra quem ? pra vcs nao q entraram nas costas depois de 2 meses fizeram nada a nao ser viver na sombra da amanda kaori e mais 2 players... kkkkkkkkkkkkkk dps veio o ban em massa e vcs ficaram noblando bb
Mas em partes vc ta certo, Amanda e Kaori são GODS
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
903
Vc ja pediu né, perdeu 4 kkkkk

Perder mais uma vez? A moitas só jogou o mundo mais competitivo dos ultimos tempos (BR100) e fechou.

ler bobeira no forum no dia a dia... OK
mas ficar forçando que o br100 foi mais competitivo, mi mimi raiz...
pela mor de deus
quem jogou lá sabe o quanto foi decepcionante.
foi facilmente o br mais ruim dos últimos tempos.
basicamente não teve guerra, e teu histórico literalmente 99,9% é noblagem na própria tribo.
possivelmente essa medalha de oponente mesmo tu bugou se auto atacando.. ou com o squad.

#desabafo

e antes de vir falar algo, que era inimigo ou sei lá o que, joguei no começo na show, mas parei logo no inicio por ver o andamento do br.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
e a estrategia é sempre a msm? ser ngm... moitar full, se apoiar em alguem com uma promessa de ser melhor, e "vender" o nome da conquista como se fosse de vocês? baila y baila

Moitar full, ai vc pegou a ideia. Antes do deep quebrar eu falei da gente fazer PNA, a ideia é moitar full
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Tentaram forjar pra tirar de mim isso sim, quem não foi noblado ou pulou mundo e chegou ate o final vai saber


br terminou em fusao de 3 4 tag quase... kkkkkk aiai '' mais disputado '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
ler bobeira no forum no dia a dia... OK
mas ficar forçando que o br100 foi mais competitivo, mi mimi raiz...
pela mor de deus
quem jogou lá sabe o quanto foi decepcionante.
foi facilmente o br mais ruim dos últimos tempos.
basicamente não teve guerra, e teu histórico literalmente 99,9% é noblagem na própria tribo.
possivelmente essa medalha de oponente mesmo tu bugou se auto atacando.. ou com o squad.

#desabafo

e antes de vir falar algo, que era inimigo ou sei lá o que, joguei no começo na show, mas parei logo no inicio por ver o andamento do br.
Vc pode dizer que é o pior BR, que joga mais que eu, que a moitas e noob, etc etc, desmerecer medalha, só nao pode brigar com fatos, pq ai vc é louco.

A moitas tomou global de ODA/STRIKE/PLANC e não só não perdeu o continente 43 como avançou no 33.

10 paginas noblando inimigo, ctz que so noblei interna? kkk

1694565168748.png
 
Topo