Discussão do Mundo 121

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
969
Vc pode dizer que é o pior BR, que joga mais que eu, que a moitas e noob, etc etc, desmerecer medalha, só nao pode brigar com fatos, pq ai vc é louco.

A moitas tomou global de ODA/STRIKE/PLANC e não só não perdeu o continente 43 como avançou no 33.

10 paginas noblando inimigo, ctz que so noblei interna? kkk

Ver anexo 27499

prefiro acredito que você está sendo irônico.
e tem noção do que realmente aconteceu.
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Moitar full, ai vc pegou a ideia. Antes do deep quebrar eu falei da gente fazer PNA, a ideia é moitar full
to até com medo do ataque das primas... aproveita o sprint pós traição de vocês quebrando pna com ataque a caminho kkkkkkkk
 

MacTGreat

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Ao menos nisso eu ganho kkkkkkkkkkk

Vossa OP foi boa, jogaram bem e algumas contas mal preparadas para apanhar esta violência!

Mas parte de ter feito o recrutamente de alguns membros da ex-BTK

Jogo é mesmo para a porrada, para isso é que estamos todos cá!!
Hum, ex-BTK relativo.

Quem veio foi uma opção de squad nossa e uma oportunidade promissora na JUJU, não havia nada definido na BTK nem vínculos, simplesmente estávamos lá, início de mundo e nada de futuro rolaria em btk isso era óbvio, tanto que vocês recrutaram de lá "players mal preparados" que eram supostos "líderes" da btk, sei lá a intenção que eventualmente já tinham quanto a esse tal "recrutamento btk", percebe?
Essa opção aí está mais para o contrário ;-)

Do nosso lado (os tais ex-btk) considero um recrutamento normal para a guerra, de squad com players bons, que buscavam front e guerra, para jogar do jeito certo com uma tribo que se mostrou ponta firme demais.
O que vence guerra são players e staff séria e organizada, tribo, equipe.

Pena que ficaram com os "mal preparados" e os bem preparados optaram pelo jogo ;-)

Parabéns pra JUJU hoje tenho certeza que escolhemos bem!

Que siga o jogo e vamos nos divertir! :)
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
to até com medo do ataque das primas... aproveita o sprint pós traição de vocês quebrando pna com ataque a caminho kkkkkkkk
Quem atacou quebrando foram vcs... eu falei pro deep que daria de 7 a 10 dias para vcs se organizarem, vcs preferiram tentar atacar minha avançada.

E antes que ele venha aqui falar que estava blindando aldeia perto de vcs, sim blindei antes assim que fiquei sabendo do jogo de bastidores de vcs e 7h depois de ele sair do grupo da aliança.

 

Deadftx

Membro
Pontuação de reações
12
Hum, ex-BTK relativo.

Quem veio foi uma opção de squad nossa e uma oportunidade promissora na JUJU, não havia nada definido na BTK nem vínculos, simplesmente estávamos lá, início de mundo e nada de futuro rolaria em btk isso era óbvio, tanto que vocês recrutaram de lá "players mal preparados" que eram supostos "líderes" da btk, sei lá a intenção que eventualmente já tinham quanto a esse tal "recrutamento btk", percebe?
Essa opção aí está mais para o contrário ;-)

Do nosso lado (os tais ex-btk) considero um recrutamento normal para a guerra, de squad com players bons, que buscavam front e guerra, para jogar do jeito certo com uma tribo que se mostrou ponta firme demais.
O que vence guerra são players e staff séria e organizada, tribo, equipe.

Pena que ficaram com os "mal preparados" e os bem preparados optaram pelo jogo ;-)

Parabéns pra JUJU hoje tenho certeza que escolhemos bem!

Que siga o jogo e vamos nos divertir! :)
Assino embaixo. Quando nós do squad (ou como vocês disseram, ex-btk) decidimos ir pra JuJu, foi justamente por falta de compromisso da própria staff da BTK. Sem blind no front, staff despreparada, 3 dias pra rodar aviso de blindagem.
E o que podemos ver, com essa guerra contra a DUCKS, é exatamente isso. Absorveram o que restou da BTK, e junto puxou a staff descompromissada. O resultado não poderia ser diferente.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
657
Tenha uma reclamação para fazer a DUCKS: vamos upar melhor as aldeias aí, a gente noblar aldeia com estabulo em 10 deixa a gente desmotivado pós OP. o_O
 
Topo