Discussão do Mundo 121

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Eu só afirmei um facto, nada mais que isso!

E já era sabido que vocês no início iriam ter vantagem no norte pela queda da BTK, so alguém que não entende nada de TW não percebe isso

Mas DUCKS continua de pé, dando sapatada para os 2 lados :cool:

Boa sorte, vocês até agora de fato tentaram bater

Resta saber se vão aguentar apanhar

PS: não sou pro player, sou noob e sei disso mas eu gosto de ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado kkk
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Os cara se esconderam tanto que agora vai tacar graveto em nois... que piada em Moitas

O choro é livre kkkkkkkkkkkk

A vida não pode ser só vir ao FTW por print de matar tropas, agora chegou vossa vez de terem uma guerra a sério ... que isso ai até agora foi só brincar no parquinho
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
171
moitas nova 6fun? rapaizzzzzzzzz

DW novo escudo da JUJU? rapaizzzzzzz


Coitada da galera da Raiz e Clowns, que antes eram noblados no machado e agora que vão seguir sendo comida, só que através de internas para crescer a panela da DW.

PS: Fiquei sabendo que kickaram a galera ali proxima do wmrwell (kzd) porque eles iriam trair a tribo, que fique claro que nunca chegou uma mensagem deles para mim, com exceção de quando eles foram kickados, onde recusei por conta da aliança.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
DW novo escudo da JUJU? rapaizzzzzzz


Coitada da galera da Raiz e Clowns, que antes eram noblados no machado e agora que vão seguir sendo comida, só que através de internas para crescer a panela da DW.

PS: Fiquei sabendo que kickaram a galera ali proxima do wmrwell (kzd) porque eles iriam trair a tribo, que fique claro que nunca chegou uma mensagem deles para mim, com exceção de quando eles foram kickados, onde recusei por conta da aliança.

Não faz mt sentido a dw ser nosso escudo, na verdade nosso escudo é o limite de tempo de viagem do nobre kkkkkkkkkk
 
Topo