Discussão do Mundo 120

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Obrigado por explicar o motivo da expulsão do mesmo kkkkkkk, pq nem quem ta na spam sabia, achei que fosse pq ele estava fechado com a show. Mas se foi só por conta de bb em mar azul no cluster dele, e ele noblou e foi expulso, ai foi pesado d+. kokaoskdokaso #CHAMAOVARR!!
Não pode noblar aldeia que barbarizou da TecnaPixel e Daark .. tem que esperar 1 mês inteiro e deixar as aldeias lá parada enquanto a tribo precisa de defesa e ataque, até eles conseguirem noblar de volta
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Como me dá vergonha alheia ver esse seu desespero para tentar a todo custo causar intrigas entre IM e SHOW kkkkkk

Vergonha alheia me da, de pensar pelo menos, que voce era um dos melhores suportes que tentava combater corrupcao. E hoje voce jogar na show :)

Se voce perdeu o senso de brincadeira e nao sabe interpretar um post de brincadeira e um serio, entao voce precisa ficar de alma mais leve. Ate o leoaleancar que foi com quem eu brinquei entendeu que foi uma brincadeira.
 

TRAP THE FATO

Membro Ativo
Pontuação de reações
71
Vergonha alheia me da, de pensar pelo menos, que voce era um dos melhores suportes que tentava combater corrupcao. E hoje voce jogar na show :)

Se voce perdeu o senso de brincadeira e nao sabe interpretar um post de brincadeira e um serio, entao voce precisa ficar de alma mais leve. Ate o leoaleancar que foi com quem eu brinquei entendeu que foi uma brincadeira.

"E hoje você joga na show"

Papinha... esse papo de santo no tw não existe mais cara, qualquer tribo de alto nível não vai ficar para trás nas artimanhas, olha os mares de BB que a SPAM fez, foi muito maior que o da show e da IM...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.267
Vergonha alheia me da, de pensar pelo menos, que voce era um dos melhores suportes que tentava combater corrupcao. E hoje voce jogar na show :)

Se voce perdeu o senso de brincadeira e nao sabe interpretar um post de brincadeira e um serio, entao voce precisa ficar de alma mais leve. Ate o leoaleancar que foi com quem eu brinquei entendeu que foi uma brincadeira.

Desculpa Papa, errei fui mlk.

Próximo br que a tribo que segue todas as regras (vulgo SPAM) for jogar, me dê uma vaguinha
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
"E hoje você joga na show"

Papinha... esse papo de santo no tw não existe mais cara, qualquer tribo de alto nível não vai ficar para trás nas artimanhas, olha os mares de BB que a SPAM fez, foi muito maior que o da show e da IM...

Meeeextre my gudiiiiii fryeeeennnddddd, voce pode postar com sua conta pow kkkk
 
Topo