Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Mas aí já é demais. Todo mundo sabe que a equipe do suporte não tá interessada em consertar injustiça nenhuma. Só pode ser sacanagem essas ondas de bans. Palhaços
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Não tem muito sentido, pq vc primeiro tem que pensar no coletivo se quer ganhar, se vc fizer tua parte a tendência é a tribo fazer a parte dela. E se vc for traído, a torre não vai fazer muita diferença não. Pode pegar os comandos em todas as aldeias, vc não segura a bronca.


Eu mesmo não confio no yon, mas não tenho torre nem no front.

faz diferença pra quem não desiste...se alguém vender ou vc tomar jeronimo ao seu redor e sua tribo ainda ta de pé, você vai querer lutar sim...o contexto tanto da show quanto de quem veio da old foi esse por 99% do BR, começou a mudar agora...a show tomou varios jeronimos e a old tbm...quem n tinha torre no mar várias vezes teve que construir as pressas..a IM não sofreu mto com essas situações e eu entendo não terem feito. Pega outro mundo e vai no front com esses tugas safados da Rainha e tu vai ver que precisa sim.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Será que tem 60 membros ativo no br todo? já podemo se fundir? como qe é?

Tag universal br 120: SHOMIM (contém letra de tudo as tag, tem até o S de suporte).
 
Topo