Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
não aguentavam 1 semana de 115, tanto é que agora quem segurava o mdf deles ta cacetando eles KKKKKKKKKKKK
1• duvida: É melhor perder precocemente e sentir apenas um pouco de dor e jogar culpa no suporte / show / im / lider, ou prolongar para um futuro árduo, caro e instável perante as leis do homem?

2• duvida: é melhor se inscrever num concurso, não estudar absolutamente nada, faze-lo, e não ser aprovado, mas podendo ter a sorte de ser aprovado. Ou estudar pra um caralho, abdicar de muita coisa, pra ir la fazer, e não ser aprovado, porem com chances maiores de ser aprovado?

3• duvida: é melhor morrer perdido no mar na esperança / sorte de encontrar uma ilha, achando que vai ficar vivo, ou morrer na ilha depois de todo esforço de encontra-la?

4. Duvida: 1+1 pode ser igual a 3 realmente?
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Deixa eu traduzir o que voce falou

" Para de falar da SHOW, porque e' minha tribo e nao gostei do seu comentario".



hahaha O Mex ja ate comecou mandar explorador rsrsrs
Vi que tanto para jogar tw, quanto para tradutor, você não leva jeito. Não é sobre gostar ou não, mas jogadores da show e da im estão bem tranquilos nas suas respectivas tribos, noblando cada dia mais, já a sua tribo, tem que se preocupar menos com o ftw, e focar no jogo, se bem, já devem ter largado.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
1• duvida: É melhor perder precocemente e sentir apenas um pouco de dor e jogar culpa no suporte / show / im / lider, ou prolongar para um futuro árduo, caro e instável perante as leis do homem?

2• duvida: é melhor se inscrever num concurso, não estudar absolutamente nada, faze-lo, e não ser aprovado, mas podendo ter a sorte de ser aprovado. Ou estudar pra um caralho, abdicar de muita coisa, pra ir la fazer, e não ser aprovado, porem com chances maiores de ser aprovado?

3• duvida: é melhor morrer perdido no mar na esperança / sorte de encontrar uma ilha, achando que vai ficar vivo, ou morrer na ilha depois de todo esforço de encontra-la?

4. Duvida: 1+1 pode ser igual a 3 realmente?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
hahahaha vê lá o apoiador, quase não teve. foi tropa própria já que a tribo tá ban, agr se o dono não logou e não me pediu apoio lá, não tenho culpa, tropas estavam on. aliás, sobrou tropa pra blindar, minha parte tá feita
Não foi você que tirou os apoios tudo do Beraldo no meio de uma OP de 5k de comandos pq perdeu uma aldeia pq tava off? Fez os cara kitar depois manda uma dessa kkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Vi que tanto para jogar tw, quanto para tradutor, você não leva jeito. Não é sobre gostar ou não, mas jogadores da show e da im estão bem tranquilos nas suas respectivas tribos, noblando cada dia mais, já a sua tribo, tem que se preocupar menos com o ftw, e focar no jogo, se bem, já devem ter largado.

Verdade, nao sei jogar e tambem nao sou interprete.

Ate que voce acertou alguma coisa, sou apenas mais um perdido falando coisas erradas e sem nocao. By: Show.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Bad ta rolando um papo aí de que a SPAM ia de interna no Mitos.
A raiva pelo Jero é somente pq fomos antes da interna de vocês?

Nao nao, ai sou obrigado a esclarecer.

EU, PapaAnjex, queria meter interna nele, porque ele nunca fez nada, nunca atacou, nunca apoiou so via coisa negativa em tudo. Sabe aquele jogador que joga a moral do time para baixo e voce nunca consegue confiar nele, porque ele nunca faz nada ??? Exatamente, esse era o Mitos.

Eu ja pedia Jeronimo nesse ser infeliz a mais de 4 semana, porque eu TINHA CERTEZA que esse jero ia vir nele, era claro, so nao viu quem nao quis.

Fui voto vencido.
 

MitosTW

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Nao nao, ai sou obrigado a esclarecer.

EU, PapaAnjex, queria meter interna nele, porque ele nunca fez nada, nunca atacou, nunca apoiou so via coisa negativa em tudo. Sabe aquele jogador que joga a moral do time para baixo e voce nunca consegue confiar nele, porque ele nunca faz nada ??? Exatamente, esse era o Mitos.

Eu ja pedia Jeronimo nesse ser infeliz a mais de 4 semana, porque eu TINHA CERTEZA que esse jero ia vir nele, era claro, so nao viu quem nao quis.

Fui voto vencido.
Aqui tive que criar conta no fórum só pra responder o maior noblador de aldeia free.

Você, como também quase que a liderança inteira foi o motivo de rolar isso. Eu fazia meus ataques sozinhos, aliás, como que vou fazer ataques em massa sem uma OP decente?
Uma OP que rolou e só 50% da tribo foi avisada, ou uma OP que é "Ataca onde quiser".
E bom, quem sabe se não tivesse rolado um papo melhor, eu me esforçaria mais em defender, alias eu matei alguns nobres ontem... mas por conta da liderança já vir com papo de interna, quem vai ter motivação pra defender 100%?
Inimigos de todos os lados, uns querendo noblar aldeias com aristocracia, outros querendo noblar as aldeias realmente jogando o jogo.

Boa sorte para os corajosos que ficam da SPAM, que realmente precisa ter muita coragem pra continuar seguindo do jeito que tava a organização da casa.

Edit: Me desbloqueia do Whats papa :)
 
Topo