Discussão do Mundo 120

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Nesse ritmo o BR acaba em 2027
AUHAUAHUHHAAUHUH meu deus.

Eu não to lendo isso não.

Se a SPAM estivesse conseguindo MANTER suas aldeias até podíamos manter esse prazo, mas além de não noblarem NADA, ainda tão perdendo de 100 a 200 aldeias por op.

Quanto mais a gente se infiltra, mais dificil fica pra vocês organizarem o front.

DICA: tentem parar de perder aldeia invés de ficarem tentando noblar. Façam o mínimo.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Opaaaaaa, os apoios todos ja chegaram na aldeia que tomei da show, será que HOJE, ou amanha? ou daqui 1 semana, o gato terá insonia novamente?

@MexxTTre ja manda os meninos colocar o alarme lá, ou o proprio D ficar acordado para ver meus comandos
admiro sua coragem, amigo, de mandar um treco desses depois do que rolou por essas bandas aí ontem. Mas calarei as críticas.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.697
ኃጢአተኛ ነፍስህ ከመዳን በላይ ናት እናም ሰላምን ወይም ሥቃይን አታውቅም ፣ SPAM የንስሐ ቅዝቃዜ ብቻ አብቅቷል ፣ ምክንያቱም ኃጢአቶችህ ከማንኛውም ተልእኮ የላቀ ስለሆነ DOM BERALDO ፣ መጨረሻው ቀርቧል MARCOS CHQUE ፣ የኃጢአት መርከቦች


1712087233012.png
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
ኃጢአተኛ ነፍስህ ከመዳን በላይ ናት እናም ሰላምን ወይም ሥቃይን አታውቅም ፣ SPAM የንስሐ ቅዝቃዜ ብቻ አብቅቷል ፣ ምክንያቱም ኃጢአቶችህ ከማንኛውም ተልእኮ የላቀ ስለሆነ DOM BERALDO ፣ መጨረሻው ቀርቧል MARCOS CHQUE ፣ የኃጢአት መርከቦች


Ver anexo 31342
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Alou banco central, ajude a spam. A crise ta braba

sdds do abudi digitando enigmas
Se 1+1 era = 3, porque diachos spam apanha de ambos os lados? chama o D, livio estragou nosso rolê.
Bom dia amiguinhos

Somente um adendo, os ataques que estamos fazendo e' somente um reset de tropas para todos terem tropas no mesmo momento futuro,


Ver anexo 31337
E a spam claramente está guardando as tropas de defesa para todos terem defesa no mesmo momento oportuno. #pegouocódigo?

Mas eai papa, quando que vai demonstrar essa jogabilidade toda? Noblar o FAVELA banido foi seu único feito no 120, Tamo no aguardo do grande papanjex noblador de cone entrar em ação, só vejo palavras bonitas e palestrinha
Eu gostaria que fosse por esses dias ai, mas ta meio dificil. O sazuel continua sendo nosso melhor jogador, sem sombra de dúvidas.
Sempre bom manter o pensamento positivo, podia ser 90/0, mas agora são 90/1
Isso ai! 7x0 seria outra história, nada como um bom 7x1 ou 90x1.
ኃጢአተኛ ነፍስህ ከመዳን በላይ ናት እናም ሰላምን ወይም ሥቃይን አታውቅም ፣ SPAM የንስሐ ቅዝቃዜ ብቻ አብቅቷል ፣ ምክንያቱም ኃጢአቶችህ ከማንኛውም ተልእኮ የላቀ ስለሆነ DOM BERALDO ፣ መጨረሻው ቀርቧል MARCOS CHQUE ፣ የኃጢአት መርከቦች


Ver anexo 31342
Esse enigma ai, nem eu consegui desvendar. #tofraco
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Alou banco central, ajude a spam. A crise ta braba


Se 1+1 era = 3, porque diachos spam apanha de ambos os lados? chama o D, livio estragou nosso rolê.

E a spam claramente está guardando as tropas de defesa para todos terem defesa no mesmo momento oportuno. #pegouocódigo?


Eu gostaria que fosse por esses dias ai, mas ta meio dificil. O sazuel continua sendo nosso melhor jogador, sem sombra de dúvidas.

Isso ai! 7x0 seria outra história, nada como um bom 7x1 ou 90x1.

Esse enigma ai, nem eu consegui desvendar. #tofraco
ou, me manda recursos ai namoral
 
Topo