Discussão do Mundo 120

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Tudo a mesma coisa.

Insanidade sendo noblado, a gente apanhando, niko pedindo apoio.

Nada mudou
E qual o problema de pedir apoio .. que eu saiba o nome do jogo é Tribal Wars e não Individual Wars, você parece estar com um pouco de inveja, soube pela que é difícil conseguir apoio por ai


E tá dando pena de tu @livioprofight , ninguém da sua tribo te dá uma moral aqui
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
146
As 2 opções. E pra sorte de vocês, eu não executo mais esses serviços.

Ué, o D te ajudava de graça? Que engraçado, deve ter sido outro Rei Arthur
Na verdade é um bug do jogo; Spam faz Op nobla 1 , 2 , 5 vilas .
IM e Show faz op nobla 100 vilas .

Acho que vcs devia abrir um ticket no suporte reclamando!

Silêncio e observação.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.679
E tá dando pena de tu @livioprofight , ninguém da sua tribo te dá uma moral aqui
Pena pq? Desde quando preciso de tribo pra me defender em FTW? Aqui eu solo tudo e todos.

Na verdade é um bug do jogo; Spam faz Op nobla 1 , 2 , 5 vilas .
IM e Show faz op nobla 100 vilas .

Acho que vcs devia abrir um ticket no suporte reclamando!

Silêncio e observação.
Spam faz OP? Essa informação é nova pra mim. Conte-me mais
Chuteiras utilizadas no jogo de hoje pelos players da SPAM:

Ver anexo 31335
NOVENTA on X: Nova foto de perfil do Instagram. Insta: @noventa__  https://t.co/XwmyxRuBlR / X
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
E qual o problema de pedir apoio .. que eu saiba o nome do jogo é Tribal Wars e não Individual Wars, você parece estar com um pouco de inveja, soube pela que é difícil conseguir apoio por ai


E tá dando pena de tu @livioprofight , ninguém da sua tribo te dá uma moral aqui

Calma seu Niko, se tem uma coisa que eu sou, e' paciente.

Hoje tem bastante tropa sobrando para poder de dar overblinde com paladinos em todas as aldeias que eu ataquei. Mas vai ter o dia que esse overblinde nao vai estar disponivel, ou o tempo de movimentacao de tropas nao vai bater. Quando esse dia chegar, ai vamos conversar teti a teti ;) .

Como falei para nossa amiga Remila, eu comecei com voces no dia 31, tudo antes disso era pura brincadeira para encher o saco. Eu nao tenho pressa. Para postar aqui voce vem rapidinho, agora para inventar uma viagem, uma gripe para nao ter que defender a conta voce e' bem rapidinho ne ?

Pobre Remila de ter que aguentar um falastrao que se desespera com um ataque aqui outro acola.
 
Última edição:

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Calma seu Niko, se tem uma coisa que eu sou, e' paciente.

Hoje tem bastante tropa sobrando para poder de dar overblinde com paladinos em todas as aldeias que eu ataquei. Mas vai ter o dia que esse overblinde nao vai estar disponivel, ou o tempo de movimentacao de tropas nao vai bater.

Como falei para nossa amiga Remila, eu comecei com voces no dia 31, tudo antes disso era pura brincadeira para encher o saco. Eu nao tenho pressa. Para postar aqui voce vem rapidinho, agora para inventar uma viagem, uma gripe para nao ter que defender a conta voce e' bem rapidinho ne ?

Pobre Remila de ter que aguentar um falastrao que se desespera com um ataque aqui outro acola.
Preciso nem estar on pra defender esses fullzinhos ... Derrubou 1 nível de muralha ? ... E pq vc tá me ofendendo no lado pessoal ... Ual hein, tu não deve viver a vida real né, nunca deve ter viajado ou ficado doente.. , todos os dias eu ensino a ela sobre o jogo, tinha 120 aldeias quando comecei a jogar por lá ,.. Basicamente ajudei ela do 0, a transformar a conta em uma das principais na guerra contra a Show e agora contra a SPAM ..

Papa você é juvenil, igual o @Havoc Of DarkHalls disse uma vez, proxima vez que você atacar, as defesas vão estar lá de novo, e se duvidar vai ter até mais defesa ... O seu erro é você pensar que só você sabe jogar

Falastrão é você, sua tribo perdeu +90 aldeias ontem pra SHOW .. e quer pagar de galo ... O que você quer tá mole
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Preciso nem estar on pra defender esses fullzinhos ... Derrubou 1 nível de muralha ? ... E pq vc tá me ofendendo no lado pessoal ... Ual hein, tu não deve viver a vida real né, nunca deve ter viajado ou ficado doente.. , todos os dias eu ensino a ela sobre o jogo, tinha 120 aldeias quando comecei a jogar por lá ,.. Basicamente ajudei ela do 0, a transformar a conta em uma das principais na guerra contra a Show e agora contra a SPAM ..

Papa você é juvenil, igual o @Havoc Of DarkHalls disse uma vez, proxima vez que você atacar, as defesas vão estar lá de novo, e se duvidar vai ter até mais defesa ... O seu erro é você pensar que só você sabe jogar

Falastrão é você, sua tribo perdeu +90 aldeias ontem pra SHOW .. e quer pagar de galo ... O que você quer tá mole

Verdade, desculpa seu Niko. Sou Juvenil, voce e' o cara.

Nos vemos por ai.
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
E qual o problema de pedir apoio .. que eu saiba o nome do jogo é Tribal Wars e não Individual Wars, você parece estar com um pouco de inveja, soube pela que é difícil conseguir apoio por ai


E tá dando pena de tu @livioprofight , ninguém da sua tribo te dá uma moral aqui
Olhando para esse lado, deve ser ruim mesmo né para o @livioprofight só ele fala tentando reagir, tentando animar e os amigos da tribo não falam nada, nem se quer o apoia triste sem fim, se eu fosse voce debandava…
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Calma seu Niko, se tem uma coisa que eu sou, e' paciente.

Hoje tem bastante tropa sobrando para poder de dar overblinde com paladinos em todas as aldeias que eu ataquei. Mas vai ter o dia que esse overblinde nao vai estar disponivel, ou o tempo de movimentacao de tropas nao vai bater. Quando esse dia chegar, ai vamos conversar teti a teti ;) .

Como falei para nossa amiga Remila, eu comecei com voces no dia 31, tudo antes disso era pura brincadeira para encher o saco. Eu nao tenho pressa. Para postar aqui voce vem rapidinho, agora para inventar uma viagem, uma gripe para nao ter que defender a conta voce e' bem rapidinho ne ?

Pobre Remila de ter que aguentar um falastrao que se desespera com um ataque aqui outro acola.
Mas eai papa, quando que vai demonstrar essa jogabilidade toda? Noblar o FAVELA banido foi seu único feito no 120, Tamo no aguardo do grande papanjex noblador de cone entrar em ação, só vejo palavras bonitas e palestrinha
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Opaaaaaa, os apoios todos ja chegaram na aldeia que tomei da show, será que HOJE, ou amanha? ou daqui 1 semana, o gato terá insonia novamente?

@MexxTTre ja manda os meninos colocar o alarme lá, ou o proprio D ficar acordado para ver meus comandos
 
Topo