Discussão do Mundo 120

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Disse o Van, que fez 200 aldeias reiniciando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jogo só acaba no apito final !

Mas a equipe de VAR aqui, só vê lances pra um lado.

MASSSSSS

Segue o bailão !!!
Irmão, se você tenta ir pro front e não consegue pq perde aldeia, por que os caras não podem continuar tentando ficar no Br? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais que tá pouco.
 

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
24
Boa tarde pessoal

Os moderadores aqui do forum servem tão somente ao mesmo. O canal que incentivamos a reclamações e derivados é o sistema de ticket, pois lá oficializa o chamado.

Vou apagar posts não relacionados pois as regras solicitam tal, mas pediria a gentileza que reclamações se destinassem pelo link aqui marcado do sistema de ticket lá poderá escolher o tipo de assunto e a ele automaticamente vai cair a uma equipe. Respostas sobre posicionamentos que estão salientando aqui no fórum não virá pelo mesmo e sim através de resposta de ticket conforme abrirem.

Utilizem o tópico com intuito de falar sobre as guerras do mundo 120, só reclamações e sugestões mesmo tem que ser em canais apropriados.

Talvez recebam uma mensagem referente a exclusão pois é automático no sistema.
 
Última edição:

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Haja bonecos , aqui no 120 claro.

Quero ver como agora os caras vão utilizar os batedores , humanos , para espiar rsrsrs

Pra cima deles
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Isso aqui virou muro de lamentações? Bando de chorão do caramba...

É como se o ocorrido fosse algo inédito no server br, mas o mesmo ocorreu no br93, ocorreu no br94, etc...

O tal do D nada mais era do que um spy gourmet, que todas as tribos hoje em dia possuem, isso em todos os br...

Isso, infelizmente, já faz parte do TW moderno, onde se normalizou a compra de contas, utilização de multicontas, criação de mar de bbs, uso discarado de bot e demais ferramentas ilegais, dentre outros...

Então, melhor engolir o choro e voltar ao jogo, pq esse falso moralismo de vcs ta chato demais já hein...
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
É como se o ocorrido fosse algo inédito no server br, mas o mesmo ocorreu no br93, ocorreu no br94, etc...

O tal do D nada mais era do que um spy gourmet, que todas as tribos hoje em dia possuem, isso em todos os br...
Aham, todas as tribos possuem SIM, confia!!! Primeiro compararam ele com script, depois com spy, daqui a pouco vão comparar o D a uso de pps (a todo mundo consegue utilizar PPS, é só comprar, o D a mesma coisa)
E sim, é um acontecimento inédito aqui no 120 afinal estamos falando do BR120 e não de outros mundos. Do mesmo jeito que é chato o pessoal batendo na mesma tecla, está chato vocês tentando amenizar o ocorrido por ter favorecido a sua tribo. Isso sim que é hipocrisia!

O que me impressiona é a Show com todas essas vantagens extra game conseguir ser coadjuvante por 8 meses
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Esse “D” ser comparado a scripts e outras facilidades, é o mesmo que todos nós sermos ladrões e roubar-mos (algo feio mas esperado) e acharmos que por sermos todos assim, não é justo acusar a polícia ou o Juiz se eles tiverem o mesmo comportamento. Esse pensamento é de facto triste, mas nem culpo a show, culpo mais o Tribal Wars e seu suporte dessa vergonha.. acho que se esquecem que há quem invista muito dinheiro no jogo, e de certa forma o torna mais do que um jogo..

Mas admito que aqui muita gente tem mentalidade corrupta kkkkkk se for benéfico para os outros é uma vergonha, se for para mim já não é problema.

Todos os anos o suporte afunda mais… e eles parece que não os afeta ( sim já sei, em 5mins o post é apagado e a conta bloqueada)

é um jogo de guerra, não existe corrupção na guerra.
vai lá tentar convencer putin de que o que ele está fazendo é errado.

Eu tive meu computador invadido no 122, confiei numa pessoa e depois ela entrou no meu computador, usou de mensagens racista pra banir minha conta e uma outra que estava em mdf comigo, pulou de tribo, debandou toda a tribo no meio de uma OP, baniu mais umas 5 contas e ninguém ficou chorando como estão chorando agora. a Spam só sabe fazer isso, chorar. Na hora confesso que quando eu fui a vitima fiquei pistola, indignado até pq essa pessoa era de confiança de uns amigos e eu confiei nele por tabela, mas depois eu entendi que isso faz parte do jogo, é um jogo de guerra. Ficar puto é pior.
 

ruycool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
é um jogo de guerra, não existe corrupção na guerra.
vai lá tentar convencer putin de que o que ele está fazendo é errado.

Eu tive meu computador invadido no 122, confiei numa pessoa e depois ela entrou no meu computador, usou de mensagens racista pra banir minha conta e uma outra que estava em mdf comigo, pulou de tribo, debandou toda a tribo no meio de uma OP, baniu mais umas 5 contas e ninguém ficou chorando como estão chorando agora. a Spam só sabe fazer isso, chorar. Na hora confesso que quando eu fui a vitima fiquei pistola, indignado até pq essa pessoa era de confiança de uns amigos e eu confiei nele por tabela, mas depois eu entendi que isso faz parte do jogo, é um jogo de guerra. Ficar puto é pior.
Eu não fui afetado diretamente pelo “D”, e acho super cómico tentares defender isso com “é um jogo de guerra”.

Sabes a definição de guerra?
E sabes a definição de jogo?

Acho que devias seriamente fazer uma introspecção sobre a tua forma de pensar ou de jogar, esse comentário é a definição da corrupção.

“ porque é que roubas, menino? Ahh, porque também já fui roubado!”

E o putin está errado, erradíssimo, e condeno a 100%.
MAS ELE ESTÁ NUMA GUERRA , NÓS NUM JOGO.

Ficam putos com quem trai, com quem é spy, com quem não defende em Bn, com quem não se aplica tanto como A ou B, mas corrupção é de boa? MDs…
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Isso aqui virou muro de lamentações? Bando de chorão do caramba...

É como se o ocorrido fosse algo inédito no server br, mas o mesmo ocorreu no br93, ocorreu no br94, etc...

O tal do D nada mais era do que um spy gourmet, que todas as tribos hoje em dia possuem, isso em todos os br...

Isso, infelizmente, já faz parte do TW moderno, onde se normalizou a compra de contas, utilização de multicontas, criação de mar de bbs, uso discarado de bot e demais ferramentas ilegais, dentre outros...

Então, melhor engolir o choro e voltar ao jogo, pq esse falso moralismo de vcs ta chato demais já hein...
faz eu te noblar não, Higo, força não.

Enviando vibrações positivas aos amigos. Mais uma semana de OP vem chegando
 
Topo