Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
é amigos, tem gente que tem que entender que tw hoje em dia é tempo, se não tem já era kkk, eu mesma parei de trabalhar de noite, só pra jogar tw kkkk
Aiiiii ta fazendo errado deby, ai nao neh. Tudo isso pra ficar no front? Vixi maria, deixa o papa segurar essa bronca
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Aiiiii ta fazendo errado deby, ai nao neh. Tudo isso pra ficar no front? Vixi maria, deixa o papa segurar essa bronca
Não, pior que não, eu fiquei com o papa e o random até as 3h no discord, acordei as 5, deitei, acordei as 8, e a op nem em mim era....
E pior... tive que voltar pro discord que me expulsaram e tiraram minhas permissões até de ler chat kkkk mas ta tudo bem, fazer a parte nossa é o que importa.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Não, pior que não, eu fiquei com o papa e o random até as 3h no discord, acordei as 5, deitei, acordei as 8, e a op nem em mim era....
E pior... tive que voltar pro discord que me expulsaram e tiraram minhas permissões até de ler chat kkkk mas ta tudo bem, fazer a parte nossa é o que importa.
Obg por passar onde não tava snipado
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Sazú tá mudando a foto da conta e trocando o texto de perfil antes. Depois precisou renomear as aldeias. Mas ainda tem mais alguns passos, já já, ali pelas 23h, ele vai olhar os comandos
A ideia foi minha e quem leva o crédito é o Sazuel?

#chateada
 
Topo