Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Acabei faz horas, só espero que daqui pra frente, tu tome jeito de cabra decente, e faça as coisas como elas devem ser feitas aqui no ftw. Separando sua vidinha pessoal, minha vidinha pessoal, nossa vidinha real, do tw e ftw. Ou nós dois vamos sair no soco no fight music show, ao lado do tirulipa.
Quem é você pra falar da minha vida pessoal Luquinhas, tu não me conhece não, esquisito. Se quiser sair no soco é so marcar onde kkkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
@MexxTTre , eu já perdi aldeias.

Mas hoje, tu perdeu no forum, o cara entrou na tua mente, ele amassou você.

Não desconte em ninguém da familia.

Tu vai superar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não entendi o que quis dizer não Random, Abudi literalmente teve um ataque de pelanca ficou putinho e eu não quis responder, qual a novidade? KKKKKKKKK certas coisas nunca mudam mesmo, abudi é um cara frustrado que acha que sabe de tudo, vou continuar respondendo ele normalmente, até porque o textinho dele ja comprovou o nível de argumento fraco que ele tem
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Histórico do cara é de ser uma pessoa sem consistência, sem constância em tudo que faz, vive criando atrito interno, vive se achando a ultima bolachinha do pacote, lembro de vários players desse jeito, normal é um padrão que geral nesse jogo conhecemos. BR115, quem jogou comigo lá, viu meu empenho do inicio ao fim do BR para fazer dar certo, Abudi não jogou e não sabe o que aconteceu no BR para ficar groselhando sobre o que aconteceu. BR118 é um BR que ele e o João iriam apagar mas fizemos um grupo e expliquei uma forma de virarem o jogo, mas disso ele não lembra, pra vir ficar falando merda no fórum dia após dia ele é bom. Normal, ele é irrelevante pra mim, não muda nada os textos e textos desconexos e carregados de frustração que ele se esforça tanto pra escrever kkkkkkkkkkkkkkk
Eu to suave, não deixo de ser quem eu sou por nada, falo na cara tudo que eu quero e se leva pro coração é pior 2 bj
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
860
Organizo facilmente sou bom em esqueirar treta, qual a regiao mais perto pra vcs se encontrarem? do um jeito
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Papa e a estrategia de focar a IM em mim kkkkkkkkkkkk

Mas também não quer dizer
Pode parar seu bigode

Se for ser macho no discord, tem que ser macho no jogo também

Admite aí que você chamou o Gusty de boneca da Estrela e o Yon de covarde por não pegar front com você.

Admite que você falou que perdeu as aldeias da show porque eram só 5 e agora você tem umas 100 e vai engolir geral, admiiiiiteeee !!!!

Brilha jovem padawan, brilhaaaaaaa !

Brilha que o front é seeeuuu
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Carai chamo pra 5 min sem perde aldeia na mão que issooooooo
Pois é, ele fala tanto pra mim parar de falar sobre o pessoal dele, mas nunca nem mencionei nada sobre ele. Nunca nem falei o nome dele, que inclusive eu o respeito como pessoa. Mas como o juvenil não sabe diferenciar o pessoal do ftw e do tw, não posso fazer nada. Acredito que essa seja a unica alternativa mesmo, aparecer no fight music show ao lado do tirulipa.

Quem é você pra falar da minha vida pessoal Luquinhas, tu não me conhece não, esquisito. Se quiser sair no soco é so marcar onde kkkkkkkkkk
Novamente seu discurso de que eu falo da sua vida pessoal? nem seu nome eu menciono aqui fera, cai na real, foi chorar até pra 2 amigos no whatsapp. Cria um pouquinho de vergonha ai senhor "mextre", ftw é ftw, tw é tw, real é real.

Não entendi o que quis dizer não Random, Abudi literalmente teve um ataque de pelanca ficou putinho e eu não quis responder, qual a novidade? KKKKKKKKK certas coisas nunca mudam mesmo, abudi é um cara frustrado que acha que sabe de tudo, vou continuar respondendo ele normalmente, até porque o textinho dele ja comprovou o nível de argumento fraco que ele tem
Que bom que achas assim, fica mais fácil de saber o quão fácil é te tirar de sério. A hora que tu começar a saber diferenciar as coisas, e começar a interpretar que 1+1 =3 no ftw, e 1+1 = 2 na vida real, tu vai parar de ser esculachado.

Histórico do cara é de ser uma pessoa sem consistência, sem constância em tudo que faz, vive criando atrito interno, vive se achando a ultima bolachinha do pacote, lembro de vários players desse jeito, normal é um padrão que geral nesse jogo conhecemos. BR115, quem jogou comigo lá, viu meu empenho do inicio ao fim do BR para fazer dar certo, Abudi não jogou e não sabe o que aconteceu no BR para ficar groselhando sobre o que aconteceu. BR118 é um BR que ele e o João iriam apagar mas fizemos um grupo e expliquei uma forma de virarem o jogo, mas disso ele não lembra, pra vir ficar falando merda no fórum dia após dia ele é bom. Normal, ele é irrelevante pra mim, não muda nada os textos e textos desconexos e carregados de frustração que ele se esforça tanto pra escrever kkkkkkkkkkkkkkk
Eu to suave, não deixo de ser quem eu sou por nada, falo na cara tudo que eu quero e se leva pro coração é pior 2 bj
Opa, estudou meu histórico do tw? conte-me mais, poucas pessoas sabem do mesmo, até porque sou novato. Sobre a constância, fique tranquilo, seu ultimo br vai acabar da forma que tu deseja, lento e doloroso. E minha irrelevância é tão grande pra ti, que até show na sua cabeça já fiz. E pode continuar sendo quem tu és mesmo, todo mundo já conhece mesmo, se tornou quase igual aos portugueses do 115, porém age de forma legalizada e dorme tranquilo.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
bom dia, estava ausente aqui e pensei em ir ver o historico da guerra desde o dia 22 e de uma super OP q rolou. Pelos murmurinhos, nem passou pela minha cabeça que estivesse só 1-0 de diferença
 
Topo