Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
Nem jogou o br e ta falando groselha, eu deveria ser pago pra ler tanta merda, ta fazendo speed run com sua bunda Lucas?


Só tenho defesa, não faço atk
Se o machado está aqui comigo, e não contigo, entao sim, estou fazendo speed run com seu butico. Que por sinal, é facil de entrar, porém dificil de sair.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.164
Sim, tem uma coisa bem estranha aqui em mim que você gosta muito. E que inclusive não sai da sua boquinha fofa. E esquisito é oque tu disse pro seu atual brinquedo. <3
Lucas, você é extremamente estranho, agradeço todos os dias por não ter que ficar na mesma tribo que vc, já olhou seu nível de piada? Qual a graça de tentar ofender alguém chamando ela de gay? Eu hein, vai se tratar mlk, isso é o que? Falta de amor paterno ou materno? KKKKKKKKK se não vou falar da sua casada, a é, tu não tem alguém que te aguente :)

(serio olha a frase dele, alguém acha esse cara normal?)
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Lucas, você é extremamente estranho, agradeço todos os dias por não ter que ficar na mesma tribo que vc, já olhou seu nível de piada? Qual a graça de tentar ofender alguém chamando ela de gay? Eu hein, vai se tratar mlk, isso é o que? Falta de amor paterno ou materno? KKKKKKKKK se não vou falar da sua casada, a é, tu não tem alguém que te aguente :)

(serio olha a frase dele, alguém acha esse cara normal?)
Dito isto, faz o L
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
Lucas, você é extremamente estranho, agradeço todos os dias por não ter que ficar na mesma tribo que vc, já olhou seu nível de piada? Qual a graça de tentar ofender alguém chamando ela de gay? Eu hein, vai se tratar mlk, isso é o que? Falta de amor paterno ou materno? KKKKKKKKK se não vou falar da sua casada, a é, tu não tem alguém que te aguente :)

(serio olha a frase dele, alguém acha esse cara normal?)
Virou tiozão Andrews? Se tu tem a mente poluída conforme tu mesmo se auto interpretou, não posso fazer nada por você meu caro. Engraçado que a menos de 3 semanas era tu no meu privado querendo conversar sobre o rumo do tw, querendo puxar sardinha pra continuar uma aliança que nunca existiu. Isso sim que é não querer jogar junto kkkkkkk. Estranho é tu pelo roteiro que faz no tw meu caro. Deve deitar todos os dias no travesseiro e se orgulhar dos fatos e choros que se auto promoveu. Comece a separar um pouco a graça, o jogo, e a realidade, senhor mextre.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.164
Virou tiozão Andrews? Se tu tem a mente poluída conforme tu mesmo se auto interpretou, não posso fazer nada por você meu caro. Engraçado que a menos de 3 semanas era tu no meu privado querendo conversar sobre o rumo do tw, querendo puxar sardinha pra continuar uma aliança que nunca existiu. Isso sim que é não querer jogar junto kkkkkkk. Estranho é tu pelo roteiro que faz no tw meu caro. Deve deitar todos os dias no travesseiro e se orgulhar dos fatos e choros que se auto promoveu. Comece a separar um pouco a graça, o jogo, e a realidade, senhor mextre.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eai galvão
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
931
eu tava lá em cima no carro som do lado do bozo.
Creio que vcs aprenderam com ele a dar golpe né, só golpe fail igual o do congresso rsrs
A figurinha dele do ftw diz tudo, muito além do que qualquer um conseguiria imaginar. Bem tranquilão, golpe que dá bom ele vibra, golpe que da errado ele tilta, golpes que são meio a meio ele diz que não comprou, e quando o mesmo entra na ladainha de uns sangue ruim é ripado. Mas no fim pra ele ta tudo certo, até porque pra maioria aqui 8k é muito e pra ele pouco. Sem contar as inúmeras vezes que o mesmo sumiu do ftw por medo, por zelo, por stress, por saber que tudo que gasta no fim acaba sendo em vão. Ripou pra OLD, e vai ripar contra a SPAM e IM. Seja qual das duas for, vai te macetar sem dó. "MEXTRE", seu oda te aguarda, seu ods também, seu odd também. Tem coisa que não precisa arrumar desculpa, só aceita que tu é fraco como a grande maioria aqui. E perder, é o seu grande ponto forte. Mas dessa vez fica tranquilo, não é só na partida de lol que vamos ripar juntos.
 
Topo