Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
813
Nem perde tempo com ele, todos sabemos que ele é a merendinha do mexx
Falar nisso, boludo, descobri que você tá no meu front. E pior do que argentino pra mim, é brasileiro com espírito de argentino. Você será cobrado.

Outra coisa: esse negócio de ficar semeando discórdia dentro de tribo inimiga é muito coisa de menininha. De ambos os lados. Vamo parar com isso aí e se destacar onde tem que se destacar: no front.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.233
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior é quem ta mandando privado para este "amontuado de moita" oferecendo Xips.... (só na última semana uns 5 relatos)

Nem de moita consegue ganhar no machado, ai ja vemos o nível de qualidade.
cade os prints? Mas mostra da conversa toda Marcelinho, vem com suas meia verdade ou mentira não kkkk sei que ta acostumado a mentir
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Se peixe fosse boi, se chamaria mex.
Se raposa fosse ovelha, se chamaria vans.
Se chita fosse funeral, se chamaria halls.
Se aleatório fosse frequente, se chamaria goku.
Se papa fosse médico, se chamaria havoc.
Se android fosse iphone, se chamaria dulches.
Se lasanha fosse pizza, se chamaria gelo.
Se chapolin fosse colorado, se chamaria inter.
Se mandioca fosse mochila, se chamaria spam.
Se pinky fosse red, se chamaria showro.

Bom dia princesos e princesas.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
cade os prints? Mas mostra da conversa toda Marcelinho, vem com suas meia verdade ou mentira não kkkk sei que ta acostumado a mentir

Eu não estou falando que você está certo ou errado em fazer, cada um tenta como pode. Mas falar que o inimigo é ruim, e ter que fazer isso é meio contraditório.

Se quiser podemos apostar quer ? Eu mostro ao menos um print, se for real você e mais umas 2 contas TOP da SHOW colocam para deletar e vira bb.... Se eu não mostrar nada, debando minha tribo e coloco minha conta para apagar.

Mas como citei acima, só seja coerente nos seus comentários, porque o forum na teoria é uma forma de debater, brincar com os amigos e até inimigos, e o que tu escreve da vontade do pessoal nen acessar mais.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.233
Eu não estou falando que você está certo ou errado em fazer, cada um tenta como pode. Mas falar que o inimigo é ruim, e ter que fazer isso é meio contraditório.

Se quiser podemos apostar quer ? Eu mostro ao menos um print, se for real você e mais umas 2 contas TOP da SHOW colocam para deletar e vira bb.... Se eu não mostrar nada, debando minha tribo e coloco minha conta para apagar.

Mas como citei acima, só seja coerente nos seus comentários, porque o forum na teoria é uma forma de debater, brincar com os amigos e até inimigos, e o que tu escreve da vontade do pessoal nen acessar mais.
Não sei ser falso kkkkkkkk Me desculpa ai a falta de cordialidade com inimigo (?????)

se ta querendo uma forma de apagar pra mascarar a vergonha é so dizer Fox kkkkk
 
Topo