Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Que isso, fui metaforado aqui, aqui acabou pro gugola, sou um gênio da manipulação, mas ai papa, porque ta pensando tanto na nossa STAFF? Qual o problema? Preocupação? Eu to suave e to sereno, tranquilo e sei bem o que eu quero, eu gosto de falar das suas semelhanças com o FAVELA porque vc age como ele, é prepotente, arrogante e as vezes dissimulado, mas ta tudo bem, a guerra de narrativa não funciona aqui meu amigão

Vou comprar um espelho e mandar entregar na sua casa, deve estar faltando ai.


Eu nao estou falando da STAFF da SHOW, estou falando de como deve ser a RELACAO da STAFF da IM e da SHOW, sao assuntos bem diferentes.

Agora voce me coloca em uma situacao que nao sei se voce estava tentando manipular novamente ou se voce realmente nao entendeu o que eu tinha postado.... kkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
O fórum hoje começou a movimentar, que isso? Papa... não fica chateado quando sua op não da certo meu amigo, acontece... acontece aqui, acontece ali, acontece lá, faz parte da vida twana. Assume logo que foi um cocô e que o mirantão é o deus dos mirantes, faz parte. Um dia é do papa, o outro é do defensor. Ai vans, calma calma, a show que derrubou a old, e não o impakt... você se esqueceu? <3
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
quem derrubou foi o impakt, e o impakt está aqui, logo você tem razão.
Pior, agora tudo faz sentido kkkkkkkkkkkk. Meteu uma ult do malphitao no meio do cho, favela, rainha, comandante e white. cetadoidoooo

O pior é ter que aguentar isso aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai random, tão entrando na sua mente... igual o comandante fez com você, igualzinho igualzinho
 
Topo