Discussão do Mundo 120

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
É que não podemos parar para ver os fatos do lado oposto né? Como seria se.... se.... se.... tal tribo estivesse prevalecida de quantidade de jogadores/aldeias, e sua parceira que chamou para jogar o mundo entrou nele já com 1/3 do elenco da outra, e caminhou com passos dignos porém com menos teor de agressividade ao inimigo? Não tem como, porque como o mex disse a uns 8 dias atrás, a tribo no qual está se sentindo rejeitada ou se sentindo coadjuvante na história toda, e que sim tem direito como qualquer outra tribo de realizar qualquer decisão ímpar, mas referente a essa tribo e a fala do mex, essa msm tribo fez um trabalho brilhante de conquistar em 6 meses, do seu único rival no qual entrou ao mundo dizendo que entrou para o derrota-lo, conquistaram 120 aldeias na contagem honesta, e 250 na contagem com jerônimo, enquanto a outra tribo na qual você se refere, compartilhou de um deband de uma tribo inteira, contendo vários ótimos jogadores, e sim, conquistou 4 continentes antes mesmo de qualquer recruit. Portanto, a balança não é correta, e está tudo bem. Cada um tem o direito de ver o certo como certo, e o errado como errado. Tudo tem seu porque, e tudo tem seu peso. Um dia o peso é lá, outro é ca. E assim consecutivamente. E não fale assim do peixe, porque ao contrario de todos os outros líderes da spam, ele deve ter sido o único que quis essa negociação. E pensa num cara de coração bom, poutz grila. Não tem como falar mal do peixe, e aborda-lo com pequenas palavras visto de um podcast com perguntas tendenciosas. Erros acontecem, e acertos também. Portanto, as fichas estão na mesa, o dealer do tw será cada um fazendo a sua parte a preço da sua amada tag. Tw é tw, jogo é jogado, corno é traído, merda fede merda, água se bebe limpa, o papa abençoa, a raposa mia, e o gato faz muuuuuuuuuuuuuuuuuh.
Parem de levar as coisas pro lado pessoal. Eu to falando de jogo. Única e exclusivamente de jogo, tribal wars.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Que isso?

Não fala assim do nosso querido peixinho, vc não conhece ele pra falar dessa maneira e só quem o conhece sabe q ele é um amor de pessoa, não tem nada de tóxico, narcisista, manipulador e etc.

Enfim, pra quem não sabe, o peixe era um dos únicos que não queria acordo nenhum com a IM. Se fosse por ele o PNA seria com a OLD e a guerra com a IM, mas foi voto vencido. Ele poderia ter achado ótimo que a IM não aceitou o acordo e jogado para o alto, mas mesmo assim tentou melhorar (partindo do nosso ponto de vista, e cada um tem um ponto de vista diferente) a proposta...

@Badfish , a SPAM te ama, mesmo vc sendo um ditador que fica me expulsando dos grupos de wpp desde 2019 <3
De novo.. parem de levar as coisas pro lado pessoal. Eu não tô falando dele como pessoa. No entanto que chamo pelo Nick. Aprendam a separar as coisas.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.

Gostei da sua analise. Staff muito esperta temos que reconhecer, fez a tal aliança com a show para ganhar tempo de comprar e recrutar os caras, depois quebra com o papinho furado de sempre, favela tinha razão sobre eles.
O bom disso tudo é que a IM, mostrou ter personalidade com tal atitude, parabéns a staff, enquanto muitos acomodados iriam aceitar tudo isso calados.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Parem de levar as coisas pro lado pessoal. Eu to falando de jogo. Única e exclusivamente de jogo, tribal wars.
Mas aonde eu citei algo pessoal dona duches? exatamente, isso aqui é tw. Quem levou para o pessoal foi você atacando o velho badfish, com palavras no qual nem a dona dilma conseguiria dizer. Na minha frase, oque tem de mais pessoal é dizer que o papa abençoa? do resto, é tudo frase copiada, e arte de defesa pessoal ao nosso querido bad.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.

Que isso ? Virei Hitler agora. kkkkkkk

Acredito que um acordo é aonde alguém propõe uma coisa e o outro lado aceita se quiser, se não quiser: faça uma contra proposta

De Resto? A única pessoa da IM que eu deveria dar alguma satisfação nesse rolo todo, ja dei.

Quem está tentando entrar no papel do cachorrinho sem dono, pobrezinho, o menosprezado é a galera da IM

Ta meio feio ver o pessoal que representa uma TAG antiga, respeitada, de 3 mundos fechados, e varios feitos phod*s fazendo esse papel de coitado.

Acordo foi ruim ? não aceita. É simples

To cheio de amigo desse lado aí, até tem um ou outro vindo entoar esse coro lamentoso... Mas como eu ja disse, a consciência ta limpa, se quer, quer, se não quer, segue a vida

De resto ? Compõe uma opera ai, um tango, ou quem sabe escreve um livro : "como os homens maus da spam foram injustos comigo"

E vence no machado, em nome da justiça e de acabar com os homens maus do mundo
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Que isso ? Virei Hitler agora. kkkkkkk

Acredito que um acordo é aonde alguém propõe uma coisa e o outro lado aceita se quiser, se não quiser: faça uma contra proposta

De Resto? A única pessoa da IM que eu deveria dar alguma satisfação nesse rolo todo, ja dei.

Quem está tentando entrar no papel do cachorrinho sem dono, pobrezinho, o menosprezado é a galera da IM

Ta meio feio ver o pessoal que representa uma TAG antiga, respeitada, de 3 mundos fechados, e varios feitos phod*s fazendo esse papel de coitado.

Acordo foi ruim ? não aceita. É simples

To cheio de amigo desse lado aí, até tem um ou outro vindo entoar esse coro lamentoso... Mas como eu ja disse, a consciência ta limpa, se quer, quer, se não quer, segue a vida

De resto ? Compõe uma opera ai, um tango, ou quem sabe escreve um livro : "como os homens maus da spam foram injustos comigo"

E vence no machado, em nome da justiça e de acabar com os homens maus do mundoo

Olha ai… nem quando ele ta brabo, ele fala brabo. Que isso, romantizou a profecia lida e apurada
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.699
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.

que isso po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco foi metaforado ao vivo.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Imagina se fosse pessoal.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Que isso ? Virei Hitler agora. kkkkkkk

Acredito que um acordo é aonde alguém propõe uma coisa e o outro lado aceita se quiser, se não quiser: faça uma contra proposta

De Resto? A única pessoa da IM que eu deveria dar alguma satisfação nesse rolo todo, ja dei.

Quem está tentando entrar no papel do cachorrinho sem dono, pobrezinho, o menosprezado é a galera da IM

Ta meio feio ver o pessoal que representa uma TAG antiga, respeitada, de 3 mundos fechados, e varios feitos phod*s fazendo esse papel de coitado.

Acordo foi ruim ? não aceita. É simples

To cheio de amigo desse lado aí, até tem um ou outro vindo entoar esse coro lamentoso... Mas como eu ja disse, a consciência ta limpa, se quer, quer, se não quer, segue a vida

De resto ? Compõe uma opera ai, um tango, ou quem sabe escreve um livro : "como os homens maus da spam foram injustos comigo"

E vence no machado, em nome da justiça e de acabar com os homens maus do mundo
Sim, IM tá há 5 dias sem dormir, só chorando no travesseiro e eu querendo militar sobre feminismo.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
É que não podemos parar para ver os fatos do lado oposto né? Como seria se.... se.... se.... tal tribo estivesse prevalecida de quantidade de jogadores/aldeias, e sua parceira que chamou para jogar o mundo entrou nele já com 1/3 do elenco da outra, e caminhou com passos dignos porém com menos teor de agressividade ao inimigo? Não tem como, porque como o mex disse a uns 8 dias atrás, a tribo no qual está se sentindo rejeitada ou se sentindo coadjuvante na história toda, e que sim tem direito como qualquer outra tribo de realizar qualquer decisão ímpar, mas referente a essa tribo e a fala do mex, essa msm tribo fez um trabalho brilhante de conquistar em 6 meses, do seu único rival no qual entrou ao mundo dizendo que entrou para o derrota-lo, conquistaram 120 aldeias na contagem honesta, e 250 na contagem com jerônimo, enquanto a outra tribo na qual você se refere, compartilhou de um deband de uma tribo inteira, contendo vários ótimos jogadores, e sim, conquistou 4 continentes antes mesmo de qualquer recruit. Portanto, a balança não é correta, e está tudo bem. Cada um tem o direito de ver o certo como certo, e o errado como errado. Tudo tem seu porque, e tudo tem seu peso. Um dia o peso é lá, outro é ca. E assim consecutivamente. E não fale assim do peixe, porque ao contrario de todos os outros líderes da spam, ele deve ter sido o único que quis essa negociação. E pensa num cara de coração bom, poutz grila. Não tem como falar mal do peixe, e aborda-lo com pequenas palavras visto de um podcast com perguntas tendenciosas. Erros acontecem, e acertos também. Portanto, as fichas estão na mesa, o dealer do tw será cada um fazendo a sua parte a preço da sua amada tag. Tw é tw, jogo é jogado, corno é traído, merda fede merda, água se bebe limpa, o papa abençoa, a raposa mia, e o gato faz muuuuuuuuuuuuuuuuuh.
OLD tava tomando ferro até da Morta da SHOW pó kkkk
não foi grande mérito, visto que nem terminaram e partiram pra recruit e abriram as carteiras.


SPAM tem nem 30 players que jogam (Até por isso tiveram que recrutar) .. dava tranquilamente pra ter dividido metade pra cada com a IM e fechado de boa.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
De novo.. parem de levar as coisas pro lado pessoal. Eu não tô falando dele como pessoa. No entanto que chamo pelo Nick. Aprendam a separar as coisas.
Sinceramente eu não sei até q ponto dá pra separar o lado pessoal do in game, mas enfim.

Gostaria, se possível, de uma análise da Guerreira Elektra, por gentileza...
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Eu nem vou responder a isso kkkkkk Nota-se mesmo que não fizeste nada no 113.
Nem tu acreditas nisso que dizes kkkkk se fores falar com o prince e beraldinho eles vão-te contar uma história completamente diferente portanto nem vou perder a minha escrita contigo kkkkk Até a juju sabe que o que tu dizes é mentira, até o inimigo sabe e quem jogava na 2 linha da reitoti sabe quem mandava sempre mensagem a pedir apoio rapido kkkkkk
Ah espera, até puxava o teu stats no 113 mas levaste ban permanente, certamente não era por jogares limpo kkkkkkkkk

Queres ajudar um necessitado? Aproveita e investe em gcs e scripts assim escusas de me vir pedir no pv e levares com um não kkkkk

Oi ?? Nada contra, mas vc jogou só la ? As defesas quem fazia era eu, a organização da conta ficava mais com Beraldo. Vc teve a sua importância logicamente, mas em nenhum momento vc nos “carregou” na conta. O seu mérito vc teve, mas não venha me pagar de que fazia tudo não. Pq isso é hipocrisia. A sua parte principal foi o jogo do BN, que normalmente já era predefinido em consenso por nós 3, salvo algumas excessões. A parte do apoio, pode ter acontecido no início. Mas lógico que com a estruturação da conta, nem apoio pedíamos mais, no máximo usamos o móvel do Adriano.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Sim, IM tá há 5 dias sem dormir, só chorando no travesseiro e eu querendo militar sobre feminismo.

Acredito, ja que você ficou 2 horas decifrando minha mente pra vir aqui me chamar de manipulador, toxico, e mais sei lá o que

Fico no aguardo do Tango
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Acredito, ja que você ficou 2 horas decifrando minha mente pra vir aqui me chamar de manipulador, toxico, e mais sei lá o que

Fico no aguardo do Tango
Assisto quase todas as lives do Lívio. A análise é um cotidiano pra mim.

Sinceramente eu não sei até q ponto dá pra separar o lado pessoal do in game, mas enfim.

Gostaria, se possível, de uma análise da Guerreira Elektra, por gentileza...
Me dê mais conteúdo que eu faço kkkkkkkkkkk
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
Que isso ? Virei Hitler agora. kkkkkkk

Acredito que um acordo é aonde alguém propõe uma coisa e o outro lado aceita se quiser, se não quiser: faça uma contra proposta

De Resto? A única pessoa da IM que eu deveria dar alguma satisfação nesse rolo todo, ja dei.

Quem está tentando entrar no papel do cachorrinho sem dono, pobrezinho, o menosprezado é a galera da IM

Ta meio feio ver o pessoal que representa uma TAG antiga, respeitada, de 3 mundos fechados, e varios feitos phod*s fazendo esse papel de coitado.

Acordo foi ruim ? não aceita. É simples

To cheio de amigo desse lado aí, até tem um ou outro vindo entoar esse coro lamentoso... Mas como eu ja disse, a consciência ta limpa, se quer, quer, se não quer, segue a vida

De resto ? Compõe uma opera ai, um tango, ou quem sabe escreve um livro : "como os homens maus da spam foram injustos comigo"

E vence no machado, em nome da justiça e de acabar com os homens maus do mundo

Nunca vi o Peixe tão ativo no fórum com nessa última hr. Certeza que tá fazendo um número 2 com o celular na mão e respondendo a galera.
 
Topo