Discussão do Mundo 120

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Não é fanfic porque mostrei evidências. Mas vamos matar o assunto, já sabemos o que é fato e boato, não podemos perder tempo.


ON: Analistashow passou vergonha com suas análises, surtou porque perdeu relevância e sua tribo de estimação vai de F e agora está tentando transferir a culpa do seu fracasso pros portugas kkkkkkkkkk.

Isso sim é uma análise, aprende.

Finalmente a Show vai realizar seu sonho:
O melhor como sempre é o “ Oloko”
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Olha, vou deixar bem claro. Eu não gostei nadinha deste recrutamento da show com vilas entremeadas as minhas "ABADOX". Se por ventura, algum amigo meu, que esteja na gang, estiver querendo vir pra spam pra ajudar a macetar esses cabeças ocas, me chame, que vou pedir pra recrutar vocês. AGUARDEM
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Boa noite :cool:

Muitas mentiras são propagadas pra conseguir o que querem, e tá tudo bem, entendo o lado de cada um!

Daqui pra frente, me ausento do FTW, e vamos pro jogo.

Gostam de dar trabalho pro haavoquinho.

Bom Game a todos, vamos mostrar para o que viemos.
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Olha, vou deixar bem claro. Eu não gostei nadinha deste recrutamento da show com vilas entremeadas as minhas "ABADOX". Se por ventura, algum amigo meu, que esteja na gang, estiver querendo vir pra spam pra ajudar a macetar esses cabeças ocas, me chame, que vou pedir pra recrutar vocês. AGUARDEM
como se ja nao tivesse certo o recrutamento de toda gang a dias kkkkkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.662
Boa noite :cool:

Muitas mentiras são propagadas pra conseguir o que querem, e tá tudo bem, entendo o lado de cada um!

Daqui pra frente, me ausento do FTW, e vamos pro jogo.

Gostam de dar trabalho pro haavoquinho.

Bom Game a todos, vamos mostrar para o que viemos.
Fiquei até com medo, haavoc vai mostrar para o que veio. Será que vou ter que chamar os franceses???
 

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
126
a declaração de guerra vem quando? Pq to grilado, e com vontade pra te pegar. Mas pode ter ctza que vou batendo bem devagarinho.

Ai, eu quebro esse pna como? Atacando vocês antes do time? To com vontade, to na seca faz dias de um ataque coordenado, num player que merece mto!
calma la meu rei, perdeu a linha aqui em kkkkkk
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Sdds do CHO contando os dias no FTW... :'(

Rapaziada me tira uma dúvida...
aqui na SPAM já tem showzette chorando a guerra inevitavel, ai na Show tem SPAMZETTE chorando alem desse HMVans?
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Olha, vou deixar bem claro. Eu não gostei nadinha deste recrutamento da show com vilas entremeadas as minhas "ABADOX". Se por ventura, algum amigo meu, que esteja na gang, estiver querendo vir pra spam pra ajudar a macetar esses cabeças ocas, me chame, que vou pedir pra recrutar vocês. AGUARDEM
Calma calma, ta até travando aqui… vao com calma
 
Topo