Discussão do Mundo 120

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
cadê o mano zaza?

A última vez que ele jogou foi no 67 na acc "cavalo do cão" contra vocês e depois parou de jogar. Durante a pandemia reuni algumas pessoas da tribo que estavam aposentadas, mas ele não quis voltar por falta de tempo. No projeto que montei no 111 ele optou por não jogar também, e só alguns dos elenco que jogaram no 21, 53, 67 e clássico 4 voltaram a jogar.
 
Última edição:

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
Na minha tabelinha a DuMal não contabiliza "um pt num br".
Faz sentido, principalmente se tratando de ranking nacional.
Mas acredito que pra nivelar as conquistas de tribos BR deve ser levado em consideração títulos internacionais que possuem um peso maior pela dificuldade.

Se a DuMal não fosse a única BR campeã internacional, eu faria um ranking a parte, mas como é a única mantive para não perdermos os dados.


Quem estiver mais atento pode perceber q a estratégia da SPAM está sendo não cometer os mesmos erros do passado (vulgo 87).
O fox já mandou a filha do peixe para outra tribo (contra a vontade do atum, mas mandou).
A segunda parte do plano agora é ir atrás do tsunabo @- Tsunami , líder da "fábrica de amigos" pra evitar que aconteça de novo oq rolou com a HERO!
Relaxa, já falei que não vai haver magia esse BR. A magia está a favor da Spam, não precisa se preocupar.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
A última vez que ele jogou foi no 67 na acc "cavalo do cão" contra vocês e depois parou de jogar. Durante a pandemia reuni algumas pessoas da tribo que estavam aposentadas, mas ele não quis voltar por falta de tempo. No projeto que montei no 111 ele optou por não jogar também, e só alguns dos elenco que jogaram no 21, 53, 67 e clássico 4 voltaram a jogar.
eu lembro dele no 67 mesmo.. mas depois sumiu
 
Topo