Discussão do Mundo 120

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
So vou falar uma vez, tem gente na comandante que nao e' o comandante matando meus nobres.

Eu vou ficar muito puto quando eu descobrir quem e' e essa pessoa vai pagar com todas as aldeias da propria conta e quem me conhece sabe que quando eu falo, eu cumpro.

E eu nao quero saber se essa pessoa esta na IM, na SHOW ou na GANG, estao tentando atrasar o jogador errado.

Só pedir pra galera da SHOW mandar print atacando o Comandante, tem uns que vão travar kkk piripaque do chaves
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
So vou falar uma vez, tem gente na comandante que nao e' o comandante matando meus nobres.

Eu vou ficar muito puto quando eu descobrir quem e' e essa pessoa vai pagar com todas as aldeias da propria conta e quem me conhece sabe que quando eu falo, eu cumpro.

E eu nao quero saber se essa pessoa esta na IM, na SHOW ou na GANG, estao tentando atrasar o jogador errado.
Vish... Eu conto ou você conta? @MexxTTre
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
A Show nao ia fazer isso comigo.
A Amanda nao ia se jogar na frente da trituradora de carne desse jeito.
Quando eu falei das coincidências de eu receber ataques da OLD N e segundos depois da Show, os ataques da Show vinham da conta dela kkkkkk. Mas pode ser coincidência, a Amanda foi minha general no 83, ela não faria isso comigo.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
So vou falar uma vez, tem gente na comandante que nao e' o comandante matando meus nobres.

Eu vou ficar muito puto quando eu descobrir quem e' e essa pessoa vai pagar com todas as aldeias da propria conta e quem me conhece sabe que quando eu falo, eu cumpro.

E eu nao quero saber se essa pessoa esta na IM, na SHOW ou na GANG, estao tentando atrasar o jogador errado.
Moreno está nervoso
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
So vou falar uma vez, tem gente na comandante que nao e' o comandante matando meus nobres.

Eu vou ficar muito puto quando eu descobrir quem e' e essa pessoa vai pagar com todas as aldeias da propria conta e quem me conhece sabe que quando eu falo, eu cumpro.

E eu nao quero saber se essa pessoa esta na IM, na SHOW ou na GANG, estao tentando atrasar o jogador errado.
Amigo, se fosse a IM ja teriamos mandado a real, se tem uma coisa que nao temos e medo de problema.

Mas se eu pudesse chutar quem e... rs
 
Topo