Discussão do Mundo 120

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Yon, a vida é assim, não devemos dar explicações sobre as mentiras contadas por gente medíocre, deixa falar, não adianta explicar, muito menos desenhar, cada um acredita no que acha melhor acreditar ....

sobre o havoc, segue a baixo :

HAVOC NO FTW
Ver anexo 29731

HAVOC NO FRONT

kkkkkkkkkkk

Boa essa em Becker. Não é bem a verdade né, pq seus companheiros não conseguiram avançar no front aqui.

Mas acredita ai
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
To lendo o forum que ate eu to sentindo falta do Favela, de brigar com ele.

Meu deus do ceu.... kkk

briga com o bolado e com o lívio


n fala de xadrez se não o @accelerator vem correndo


Plot twist:
Gang fechando daqui a 6 meses fazendo 3x1
Também tô sentindo falta de um papa x favela, mas acho q infelizmente nosso amigo não vai voltar tão cedo :(

Posso tentar substituir o favela, vamos simular uma discussão/briga
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Se o daark tiver voto de confiança nessa escolha de lado, ele vai preferir a IM.

Pq enquanto esse pessoal da shoupper largou ele no 115, eu esquentei as costas dele por muitas noites.

Eu ficava pelado de tropas e cobria ele todinho, minha lança salvou ele de noite.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Se o daark tiver voto de confiança nessa escolha de lado, ele vai preferir a IM.

Pq enquanto esse pessoal da shoupper largou ele no 115, eu esquentei as costas dele por muitas noites.

Eu ficava pelado de tropas e cobria ele todinho, minha lança salvou ele de noite.
Nossa, soou bem estranho isso dai, sem preconceito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Se o daark tiver voto de confiança nessa escolha de lado, ele vai preferir a IM.

Pq enquanto esse pessoal da shoupper largou ele no 115, eu esquentei as costas dele por muitas noites.

Eu ficava pelado de tropas e cobria ele todinho, minha lança salvou ele de noite.
O último voto de escolha que o Daark teve foi largar o RJ e vir morar comigo. e já vai pra 5 anos. kk
Nós só não estamos de acordo com o preço do nobre ..senhor...
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
O último voto de escolha que o Daark teve foi largar o RJ e vir morar comigo. e já vai pra 5 anos. kk
Nós só não estamos de acordo com o preço do nobre ..senhor...
Resumo da ópera: deby falou q quem manda na porra toda é ela, e q o coração dela é showzette, então a IM q se cuide...

Obs: digamos q largar o RJ é uma escolha mto sábia
 
Topo