Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
787
Carai @- Sir Yondaime tá tão facil assim defender as OP da Show que ta colocando a terceira divisão pra defender?
estamos descansando pra guerra final.

Ano novo vida nova, @- Tsunami @zInTI preparem-se que eu to chegando. Minha família acabou agora só sobrou vocês (Yam considero da família)
Já estou preparado para aceitar a doação das suas aldeias há muito tempo, meu amigo Gui. No Ygor, pode meter nobres, não tem problema. Também te considero família, meu amigo.


Voltando ao tópico: corre aí uma história de recrutamento na gang. Vamos parar com isso, rapaziada, esse jogo é no machado.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
510
estamos descansando pra guerra final.


Já estou preparado para aceitar a doação das suas aldeias há muito tempo, meu amigo Gui. No Ygor, pode meter nobres, não tem problema. Também te considero família, meu amigo.


Voltando ao tópico: corre aí uma história de recrutamento na gang. Vamos parar com isso, rapaziada, esse jogo é no machado.

vcs vão recrutar a gang? ai é foda, nao ta mto longe pra vcs nao? se bem que é vantagem pra nós, recrutem e botem o bolado la na conta de quem vcs recrutarem pra ele defender, blessed d+
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.696
Se tivesse dificil voces teriam avancado ne?

N entendo essa zoeira com bolado, eu ouso dizer que ele defendendo e melhor do que 95% da show
Pior que é.
E ainda ensinava alguns dos meus truques para os traíras, esse é o triste. Eles vem no FTW reclamar do Bolado ser grosso (
e eu concordo), mas esquecem que 90% do que eles sabem , aprenderam na RIP.
Poderiam ser gratos pelo menos kkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Guerras declaradas: Show x IM / Show x Gang / OLD L X Spam
Guerra fria: Show x Spam
Alianças: "Show e Spam" / "Spam e IM" / "Show e OLD NL" ~entre aspas até a hora da verdade~
Próximo React do Lívio:

Como a SHOW conseguiu uma aliança com a GANG, entenda como.

Livio >> Sim, eu tenho provas (inexistentes, mas jura que tem) EU TENHO PROVAS, a SHOW esta COMPRANDO conta da GANG e FEZ ALIANÇA COM A GANG.

Comentários do Bolado:

Halls, sim, o Halls a culpa com certeza é dele, Halls fez um complô para enrolar a SPAM e nisso a SHOW vai noblar mais rápido, haahah sim, vai dar bom a SPAM nem suspeita.

Isso, agora vamos ver uns memes imparciais.


1704741698248.png

1704741735106.png

Lívio depois do plano perfeito.

1704741941216.png

agora vou trabaia, tenho que sustentar um fio
 
Editado por um moderador:
Topo