Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço

Errou em se aproximar de pessoas erradas.

Repense suas amizades, Petifire um jogador extremamente toxico, nao confiavel e muito "proximo" a sua conta. Voce comandante parece ser um cara bacana e sensato e infelizmente vai levar por causa das suas amizades "petifire".
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço
Falou nobremente agora, colega. Ainda havia muito jogo. Mas aqui é impossível se sustentar sozinho se todos ao seu redor já se entregaram. Desejo os mesmos votos a você.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
a gnt aguentou e sofreu muito mais qnd o eleição não voltou do ano novo, além de passar meses sofrendo o Mextree ainda doou uma boa quantia para o elenco da OLD. Achei vacilo desistirem assim, mas pelo menos restaurou nosso ego.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço
No proximo BR, entra com Chozin e Arregão junto dnv.
Chama o petibosta pra ir junto tbm.. talvez no próximo essa bomba relógio dê certo!

Flwwww
 
Topo