Discussão do Mundo 120

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Quem é você Lívio, uma criança desesperada querendo de alguma forma tirar o mérito da SHOW, tribo essa que aguentou golpes da OLD e só não tomou mais pois o impakt entregou os que vocês tinham, eu não pedi opinião, eu demonstrei um fato, a tribo que está Apanhando e batendo é a SHOW, tem teve duplo front desde muito tempo, qual é a dificuldade de reconhecer? Larga esse ego bobo kkkkkk já está ridículo isso ai.
-
A SHOW tomou golpe de cayres, tomou golpe de brais, sodre é mito, krhon, luizito entregou por meses a aristocracia e os comando das OPs e tu vem falar que a SHOW vive de golpe? IRMÃO, CRESÇA, isso está ridículo, ninguém acredita nas suas mentiras mais não, vai juntar os cacos disso ai que tu chama de tribo e vai se virar, ou melhor, vai ficar bêbado em algum canto que tu não vem digitar merda no fórum kkkkkkkkkkkkkk seu esquisito.
-
A SHOW resolveu jogar contra a OLD da mesma forma que a OLD jogou com a SHOW, contra a IM nao tivemos golpe não por falta de tentativa(blaktogo) que eles coibiram bem, ou por falta de quem oferecer a conta, pois entreguei dois ratos que queriam vender conta dentro da IM pro @Legendary Gusty .
-
O Problema não ta em vc ter um desafeto pessoal contra a SHOW, todos em algum momento tem, mas você literalmente mente, so pra demonizar a tribo que ajudou a derrotar essa PIADA que se chama OLD, que no primeiro problema real quitou, não aguentou uma semana com a tribo em crise. Mas suave mano, continua mentindo se isso te faz melhor, é so isso que você tem, quando deita a cabeça no travesseiro e sonha com o halls pelo projeto fracassado que você liderou no BR117

Rlx estamos fazendo nada pow.

Livio que está jogando, carregando a OLD.

(Supera o BR 117 Livio, kkkkkkkk fracassado.)
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Quem é você Lívio, uma criança desesperada querendo de alguma forma tirar o mérito da SHOW, tribo essa que aguentou golpes da OLD e só não tomou mais pois o impakt entregou os que vocês tinham, eu não pedi opinião, eu demonstrei um fato, a tribo que está Apanhando e batendo é a SHOW, tem teve duplo front desde muito tempo, qual é a dificuldade de reconhecer? Larga esse ego bobo kkkkkk já está ridículo isso ai.
-
A SHOW tomou golpe de cayres, tomou golpe de brais, sodre é mito, krhon, luizito entregou por meses a aristocracia e os comando das OPs e tu vem falar que a SHOW vive de golpe? IRMÃO, CRESÇA, isso está ridículo, ninguém acredita nas suas mentiras mais não, vai juntar os cacos disso ai que tu chama de tribo e vai se virar, ou melhor, vai ficar bêbado em algum canto que tu não vem digitar merda no fórum kkkkkkkkkkkkkk seu esquisito.
-
A SHOW resolveu jogar contra a OLD da mesma forma que a OLD jogou com a SHOW, contra a IM nao tivemos golpe não por falta de tentativa(blaktogo) que eles coibiram bem, ou por falta de quem oferecer a conta, pois entreguei dois ratos que queriam vender conta dentro da IM pro @Legendary Gusty .
-
O Problema não ta em vc ter um desafeto pessoal contra a SHOW, todos em algum momento tem, mas você literalmente mente, so pra demonizar a tribo que ajudou a derrotar essa PIADA que se chama OLD, que no primeiro problema real quitou, não aguentou uma semana com a tribo em crise. Mas suave mano, continua mentindo se isso te faz melhor, é so isso que você tem, quando deita a cabeça no travesseiro e sonha com o halls pelo projeto fracassado que você liderou no BR117
Esse é o rei delas, o brabo
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
O que eu posso dizer como SPAM é que não aplicamos golpe nenhum como o Chozin acha que aplicamos na Gabby, a jogadora deu as vilas para nós e não manipulamos nenhum print, nenhuma conversa, ela viu a situação que se encontrava por si só e entregou as vilas, o que ela falou pro Lovecps ou o que falou para o chozin eu não sei, mas golpe não foi e nem se quer foi contra a OLD.

Eu poderia trazer vários prints de jogadores que foram noblados sem consentimento, teve uma jogadora que me mandou mensagem dizendo que estava chorando porque deixou modo de férias com pessoal da old pois iriam verificar a conta e depois viu que a conta começou a ser noblada, eu fiquei até triste com a situação e eu falei para a jogadora, 'doa uma vila pra nós para sermos sua vingança' e ela dizia que na conversa que ela teve com pessoal da OLD devolveriam as vilas e convidariam ela novamente para a tribo, pura ilusão.

É esse tipo de situação que fez a OLD implodir.

Teve jogadores que se ofereceram para virar de lado, vir para cá e eu neguei, não queria vencer com golpe, sabia que a gente não iria precisar disso.

Foi mérito da SPAM? Sim.
Foi mérito da SHOW? também.

Mas o maior culpado na minha visão foi a própria OLD, como eu já disse anteriormente, 90% das tribos perdem por brigas internas, por egoísmo e individualismo, um time com muita estrelinha não dá certo.

AAAH, era só ver o mapa entre OLD O e OLD L, 2 fronts e uma configuração duvidosa de separação de tribos, jogando na defensiva, era mais que óbvio que uma hora a OLD iria cair, mas me surpreendeu que foi até cedo demais.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Bom galera, enquanto posso vou desejar feliz ano novo a todos, que vocês sejam agraciados com mais de 8mil bençãos.

Que a verdadeira humildade prevaleça e a união seja marcada por todos em um formato de irmandade, que claro levamos ate a morte.

Nossa honra se chama fidelidade

Descansem em Paz e voltem renovados para a saída do período de paz.

#Peace

#CADEMEUCAMINHANTEBRANCO?
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Não to entendendo essa turma de encostados da SHOW cantando vitória aqui no FTW, nunca vi essa rapaziada fazendo nada relevante...
Foram a piada do BR o ano todo, se recusaram a atacar no coletivo com medo da SPAM crescer e agora que ocorreu o inevitavel querem se vangloriar em cima da turma da OLD...

Quero ver quando o machado for na testa deles como essa turminha vai reagir..
falar da OLD agora que eles "cairam" é facil, Não vamos esquecer que a maior piada sempre foi e sempre será vocês, aguardo anciosamente a oportunidade de jogar contra a equipe de "stand up" e ter a oportunidade de tirar os palhaços do cartaz


Na boa, antes de vir cantar de galo em forum de joguinho online pelo menos sejam donos do espetaculo. o favela mal caiu já querem assumir o trono de rei da hipocrisia???
O sazu como sempre falando merda kkkk nem sempre vai dar pra apaziguar kkkk
 
Última edição:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Tribal wars é um jogo de puro psicológico no fim das contas e a imensa maioria das aldeias e vantagens quase nunca significam nada. Por mais que o Impakt tenha traído a old, o chozin tenha perdido as aldeias que perdeu e o favela seja um jogador de habilidades bem limitadas -- que deve ter feito aí a pior jogada que já presenciei no tribal wars --, a OLD ainda tinha a vantagem de ser a tribo com mais aldeias entre as 4 grandes. Tinha um mapa MUITO favorável com pouca infiltração no seu território; uma tribo MUITO consolidada no lado oeste, etc. etc.; e mesmo assim procurou motivos internos pra debandar. Ainda tinham muito jogo, bastaria apenas a humildade de suportar mais um ou dois meses de uma situação desconfortável e logo teriam um cenário favorável para se impôr no jogo novamente.
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Deus me livre, amigo.
Tô dormindo bem, não tô tendo perturbação com nada.
Ano que vem a gente conversa isso daí. KKKKK

Mas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM longe do 120. KKKKKKKKKK
Cara, tu é bem frustrado com o 120 ein?
Fica arrotando por aí que "se livrou" mas já apareceu aqui pra comentar 2h da manhã.
DESAPEGA!
 
Topo