Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
O mesmo os Tugas podem dizer dos Brasileiros. Aqui não têm a ver com Nacionalidade e sim com Personalidade. Até podia ser da China, da Russia etc...
3 coisas:
1° não fazem golpe, só estelionato kkkkkkkkkk
2° Não dão ban na conta, mas vc é o "comandante da FAVELA"
3° na verdade vc é uma mãe, "adquire" as contas e divide as aldeias com a EXPÃO, ex: gato, educarrera , MC cabral, qual é a próxima? Posso escolher já que vc vai dividir com nós mesmo? auhhahauhahua
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Pior que a UPPER não, mas que estão longe de serem os melhores estão, TW tem que ter resiliência e eles não tem
bom, tu ficou até o final e sabe tudo que passamos, a ultima versão da UPPER, a +55 era sim uma tribo bem mais competente, aconteceu recuo de mapa em diversos momentos e sempre tentamos coibir, quando as contas do K53 caiu eu nao fiz textinho abandonando, muito menos quando segurávamos os milhares de mdf kkkkkkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Sinto q n posso passar sem me pronunciar

Sou grato por casa player que conheci na OLD, fiz algumas amizades.

O projeto me prometeu tudo mas foi decepcionante já há alguns meses, com as tais férias de players que sempre foram essenciais pro projeto. Ao contrário doq dizem de fora, nunca fui obrigado a nada aqui, mesmo sem ser da panela, nem a mandar recurso, porém já estava sendo decepcionante há um tempo e já era esperado o resultado que viria.

Infelizmente me atrasei no começo do BR pois estava liderando no 116, não sei que não consegui ajudar como queria.

Exemplo do desgaste do pessoal foi o grupo de internas q a staff fez há duas semanas e só eu e mais dois players reservaram aldeias pra interna. Cho se irritou e saiu do grupo. N julgo, pois a tribo também já demonstrava desgaste e desanimo atravéz dos membros.


Meu único julgamento agora é a demora e a falta de transparência sobre o cenário que nos encontramos desde terça-feira. Fora isso, segue o baile e mais uma derrota pro nome!!
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Ai Cajaal,

falou pouco mas falou coco

Snow, Sadista, DreamTeam e mesmo assim quem caiu foi a LESTE a Oeste continuaria aqui,

seu comentário não foi feliz.

Unico golpe da Old O foi o tulinho...

Mesmo todos esses golpes a Oeste continua ali, entao, dessa vez nao foi legal.
Bateu até o auzheimer ai po
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Parabéns a SPAM pela vitória da guerra.

A própria galera da OLD menosprezou a SPAM quando mencionei que o jogo deles começa de verdade nos 180 dias e agora estão vendo aquilo que falei a muito tempo atrás, não é novidade pra quem já jogou contra a SPAM...
E sabemos que a saída do impakt foi decisiva em todos os sentidos, não apenas nos golpes, mas na gestão de contas dentro da tribo. Hoje enxergamos melhor isso.

Acreditei que o Cho daria a volta por cima e ele tentou, mas as férias do favela foi decisiva em nossa derrota e nessa decisão, afinal é outro ponto que comentei lá atrás:
Quando você tem um jogador referência e investe muito recurso nele, se torna uma espada de 2 gumes:
Ou ele carrega ou ele afunda, não tem meio termo.

E infelizmente, afundou...

Parabéns para o Papa que falou e cumpriu!

Sobre minha permanência no jogo, não sei como será, não faço ideia do que vai acontecer e não posso dar muitos detalhes por aqui, mas esse ano continuarei 100% afastado in game. Meu objetivo de jogo é apenas 1 e não sairei do 120, até cumpri-lo mesmo que eu precise realizá-lo em outro local ou conta.

E sobre o Cho, pra mim continua sendo o melhor líder da atual geração. Eu consigo compreender todas as decisões, não é fácil se dedicar 100% ao game e viver sobrecarregado por isso que eu optei por nunca mais liderar tribo. Descanse e volte mais forte.

Show Time, não adianta me enviar mensagem zombando ou zoando, a OLD não perdeu pra vocês e sim pra SPAM, eles sim tem esse direito e podem e devem zoar.

E a galera que tá pedindo conteúdo, reafirmo, ano que vem. Tem muita coisa pra ser falada que não dá pra dizer aqui. Bjs
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Parabéns a SPAM pela vitória da guerra.

A própria galera da OLD menosprezou a SPAM quando mencionei que o jogo deles começa de verdade nos 180 dias e agora estão vendo aquilo que falei a muito tempo atrás, não é novidade pra quem já jogou contra a SPAM...
E sabemos que a saída do impakt foi decisiva em todos os sentidos, não apenas nos golpes, mas na gestão de contas dentro da tribo. Hoje enxergamos melhor isso.

Acreditei que o Cho daria a volta por cima e ele tentou, mas as férias do favela foi decisiva em nossa derrota e nessa decisão, afinal é outro ponto que comentei lá atrás:
Quando você tem um jogador referência e investe muito recurso nele, se torna uma espada de 2 gumes:
Ou ele carrega ou ele afunda, não tem meio termo.

E infelizmente, afundou...

Parabéns para o Papa que falou e cumpriu!

Sobre minha permanência no jogo, não sei como será, não faço ideia do que vai acontecer e não posso dar muitos detalhes por aqui, mas esse ano continuarei 100% afastado in game. Meu objetivo de jogo é apenas 1 e não sairei do 120, até cumpri-lo mesmo que eu precise realizá-lo em outro local ou conta.

E sobre o Cho, pra mim continua sendo o melhor líder da atual geração. Eu consigo compreender todas as decisões, não é fácil se dedicar 100% ao game e viver sobrecarregado por isso que eu optei por nunca mais liderar tribo. Descanse e volte mais forte.

Show Time, não adianta me enviar mensagem zombando ou zoando, a OLD não perdeu pra vocês e sim pra SPAM, eles sim tem esse direito e podem e devem zoar.

E a galera que tá pedindo conteúdo, reafirmo, ano que vem. Tem muita coisa pra ser falada que não dá pra dizer aqui. Bjs

Concordo e discordo em alguns pontos.

Não se menospreza uma made do tamanho da spam, foi um erro decisivo.

A abertura precoce de um segundo front, quando queríamos apenas noblar barbaras foi um tiro no pé, podem usar o argumento que for, mas nenhuma tribo aguentaria 2 fronts, se IM e OLD viessem na Spam, ou show e spam na IM, seria um fator crítico tbm.

No começo tudo é lindo, "somos os melhores", "estamos 2x1 batendo nas duas" mas a real é que, mudaram o foco da show para spam, 2 ops e 3 golpes depois voltaram na show, que estratégia brilhante foi essa?

As férias do favela é difícil de engolir, não era apenas um jogador na acc, os outros n conseguiam segurar a Op? Nos grupos de vcs era só "a spam é fraquinha" "n e difícil algo ser mais forte que Op da spam" e por aí vai... Mas a true é que esse ban foi simplesmente pra fugir da op, porém achou que n viraria ban atacavel (e deu caquita).

No mais, qual líder que foge do front e se acovarda dessa forma? "Tempo tá curto, vida tá difícil", " vou pra back administrar", se o forte fosse ADM não aconteceria isso 1 semana depois.


Pode ser um ótimo líder (pra vcs), mas apenas diante de mades pequenas.
 

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Vou mandar a true de quem estava e ainda está, quem quiser ler até o fim leia, quem n quiser leia tambem.

O projeto OLD era otimo, no papel e in game tbm, jogadores de renome, jogadores de $$$renome$$$, jogadores sprinters e estratégicos. Tudo era para seguir bem, com guerras justas e difíceis, mas com certa dificuldade para todas as tribos, afinal, todas as mades eram extremamente fortes e preparadas.

Podem não gostar do Cho, mas ele é um bom estrategista, organiza bem e sabe dar bons golpes, isso ninguem pode negar, POREM, esse BR foi pesado!

Só na OLD O, tivemos Snow, Sadista e DreamTeam, que acho que foram os piores, os quais causaram buracos gigantescos no front, deram absurda vantagem e muito jogador de back virou front, isso até hoje tem consequencias, mas a gente sempre baixou a cabeça e seguiu. Da mesma forma na Leste, com o golpe do Impakt, foi extremamente doloroso pra tribo, o cara era do conselho, extremamente ativo, bla bla bla....

O erro ao meu ver, foi antes do BR iniciar, com uma mentalidade muito diferente e extremamente arrogante, prepotente e RIDICULA, principalmente vindo da galera +351, eu presenciei diversas vezes e por muitas vezes quis pegar um maçarico e queimar pessoas, porque era demais!

Erros, acertos, pouco importa, no fim é um game, tem resenha pra cá, resenha pra la, bora se divertir, eu e os mais chegados a mim tenho certeza que ninguem vai se entregar assim tao facil, quer aldeia soca full ai...

Bjs feliz ano novo pra todo mudno!
Rapaz comentei com amigos que não jogam mais que o que eu vi da OLD no inicio do BR era coisa que n tinha visto até hoje nos meus anos de TW, voces rapidamente organizaram os fronts, suas segunda linhas, organizaram a casa muito rapido, a tempo de aguentar 2 mades no inicio do game. Vejo que faltou pra voces mais confiança entre voces, de fora dav pra ver que tinha muitos grupinhos, não sei se é verdade ou não. E acho que a pior erro de voces foram o jero em cima da SPAM, esses velhos colocaram um sangue nos olhos e a partir dai as coisas melhoraram 1000% aqui dentro a ponto de estarmos fazendo op a cada 8 dias, e como voces n nos atacavam ficar so na defensiva realmente cansa e é chato.
No mais bom jogo e que voces ainda continuem na luta.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Parabéns a SPAM pela vitória da guerra.

A própria galera da OLD menosprezou a SPAM quando mencionei que o jogo deles começa de verdade nos 180 dias e agora estão vendo aquilo que falei a muito tempo atrás, não é novidade pra quem já jogou contra a SPAM...
E sabemos que a saída do impakt foi decisiva em todos os sentidos, não apenas nos golpes, mas na gestão de contas dentro da tribo. Hoje enxergamos melhor isso.

Acreditei que o Cho daria a volta por cima e ele tentou, mas as férias do favela foi decisiva em nossa derrota e nessa decisão, afinal é outro ponto que comentei lá atrás:
Quando você tem um jogador referência e investe muito recurso nele, se torna uma espada de 2 gumes:
Ou ele carrega ou ele afunda, não tem meio termo.

E infelizmente, afundou...

Parabéns para o Papa que falou e cumpriu!

Sobre minha permanência no jogo, não sei como será, não faço ideia do que vai acontecer e não posso dar muitos detalhes por aqui, mas esse ano continuarei 100% afastado in game. Meu objetivo de jogo é apenas 1 e não sairei do 120, até cumpri-lo mesmo que eu precise realizá-lo em outro local ou conta.

E sobre o Cho, pra mim continua sendo o melhor líder da atual geração. Eu consigo compreender todas as decisões, não é fácil se dedicar 100% ao game e viver sobrecarregado por isso que eu optei por nunca mais liderar tribo. Descanse e volte mais forte.

Show Time, não adianta me enviar mensagem zombando ou zoando, a OLD não perdeu pra vocês e sim pra SPAM, eles sim tem esse direito e podem e devem zoar.

E a galera que tá pedindo conteúdo, reafirmo, ano que vem. Tem muita coisa pra ser falada que não dá pra dizer aqui. Bjs

Antes de mais nada, quero falar que joguei na UPPER e agora na SPAM contra a OLD, e pra mim é inegavel que eles tem o melhor sprint do servidor e uma boa organização tática, só faltou uma boa dose de endurancismo.

Pra mim, a guerra dupla foi uma má leitura de mapa, mas eu entendo a decisão do Cho

Quase quebramos o PNA com a OLD precocemente (e era um erro, fui contra, mas perdi essa votação), se tivesse acontecido acho que a OLD teria amassado a gente até a metade do k44, e boto fé que a gente segurava e dava a volta, mas ia custar muito cansaço e crescimento no processo. - Só não quebramos pq eu xiliquei - (e sim, Cho, isso pode acontecer dentro de uma tribo sem perder amizades no processo, jogo com eles faz 15-13 anos )

No fim, a old que quebrou aonde a gente menos esperava, na Brolin
(nunca achei q a Brolin fosse da old até a old quebrar conosco qdo anunciamos a quebra com a Brolin - ai eu cheguei a conclusão que era só um cavalo de tróia mesmo)

E nunca , repito, nunca, repito de novo, NUUUUUUUUUUUNCA mais uma tribo grande vai ficar no nosso território depois do que a RNB aprontou conosco no 101 - somos dinossauros, não burros, há uma diferença - entao a permanência da brolin nao era negociavel, se nao tivesse vazado tanta coisa contra a propria brolin a gente abraçava no recruit e seguia o jogo - Mas nao quisemos confiar

Posto isso, entendo a decisão da OLD,

Porque como a SPAM começa marcha lenta e nao procuramos grandes guerras nos primeiros meses, deve ter dado uma impressão de fraqueza.

Mas o tempo provou que foi uma má decisão (ja critiquei aqui, mas confesso q entendo)

Mas aí vem duas máximas do TW:

1. Nunca pare de atacar
2. Nunca abra front duplo (e se for abrir, que uma das tribos seja fraca, contra show e spam foi loucura)

A old fez os dois, meteu 2 ou 3 ops na gente, e nunca mais atacou, só defendeu, e só com golpe e defesa nao dá! Não iriam conseguir grande coisa contra uma tribo acostumada a servers longos (e acho q faltou esse olhar, o que nos falta em gameplay e organização, nos sobra em paciência)

enfim, se cair mesmo, ggwp OLD, confio que no próximo vão evitar abrir 2 fronts e fazer mais op e menos golpe.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
A FAVELA ter tirado férias me pegou um pouco, francamente que desculpa esfarrapada, todos sabem que a conta tem pelo menos 3 membros ativos que fazer questão de mostrar que são "favela team", os 3 tiraram férias juntos e largaram todo mundo na mão? Difícil de engoli. Era tanta arrogância, o tal do Diniz disse que a conta só entrava em BR para ganhar, e correram na hora mais crucial?
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Quem leu deve pensar que a SHOW ganha 100% no machado, jogando dentro da legalidade e bons costumes...

Nunca disse isso meu amigo bruno, eu disse que a principal artimanha da old (que resultou na vitória do 115 por exemplo) não foi o suficiente nesse br...

A questão é que desde o primeiro dia de guerra vocês entraram neste tipo de jogo, ou ja se esqueceram do cayres?
Agora aguenta meu querido, cobrar jogo limpo enquanto é totalmente sujo é muita hipocrisia.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.174
Vou mandar a true de quem estava e ainda está, quem quiser ler até o fim leia, quem n quiser leia tambem.

O projeto OLD era otimo, no papel e in game tbm, jogadores de renome, jogadores de $$$renome$$$, jogadores sprinters e estratégicos. Tudo era para seguir bem, com guerras justas e difíceis, mas com certa dificuldade para todas as tribos, afinal, todas as mades eram extremamente fortes e preparadas.

Podem não gostar do Cho, mas ele é um bom estrategista, organiza bem e sabe dar bons golpes, isso ninguem pode negar, POREM, esse BR foi pesado!

Só na OLD O, tivemos Snow, Sadista e DreamTeam, que acho que foram os piores, os quais causaram buracos gigantescos no front, deram absurda vantagem e muito jogador de back virou front, isso até hoje tem consequencias, mas a gente sempre baixou a cabeça e seguiu. Da mesma forma na Leste, com o golpe do Impakt, foi extremamente doloroso pra tribo, o cara era do conselho, extremamente ativo, bla bla bla....

O erro ao meu ver, foi antes do BR iniciar, com uma mentalidade muito diferente e extremamente arrogante, prepotente e RIDICULA, principalmente vindo da galera +351, eu presenciei diversas vezes e por muitas vezes quis pegar um maçarico e queimar pessoas, porque era demais!

Erros, acertos, pouco importa, no fim é um game, tem resenha pra cá, resenha pra la, bora se divertir, eu e os mais chegados a mim tenho certeza que ninguem vai se entregar assim tao facil, quer aldeia soca full ai...

Bjs feliz ano novo pra todo mudno!

Nunca falei do cho, apesar dele ter sido conivente com o roubo do 115, sempre deixei bem claro aqui no ftw qual era o calcanhar de aquiles da OLD e ele não estava no nosso continente :)
 
Topo