Discussão do Mundo 120

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
627
1703082066778.png
Uma dúvida aqui pro meu TCC. Como impakt ta na show, será que podemos considerar que ele tem 34 aldeias positivas na guerra? Meu orientador me perguntou e não soube responder, caso algum outro universitário tenha passado por isso, favor me ajudar nesta questão.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Virei não, bb. Pra me dar interna é difícil. Nunca tomei interna na vida e não seria aqui que iria tomar. Bjos.
Sdds quando tu era meu capanga e figurante do Kylo.
Entendi amigo, entendi.... capanga seu e figurante do kylo, essa é nova pra mim kkkkk conte-me mais sobre isso, eu devo ter memória curta.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Ver anexo 29371
Uma dúvida aqui pro meu TCC. Como impakt ta na show, será que podemos considerar que ele tem 34 aldeias positivas na guerra? Meu orientador me perguntou e não soube responder, caso algum outro universitário tenha passado por isso, favor me ajudar nesta questão.
supera dog, a vida é dura demais pra vivermos de passado, não é vocês que vivem martelando que é pro lek viver? Para de mencionar o mano ai então kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Mas já?

Umas 200 pag atrás você disse que o seu front ia chegar até mim e agora você esta de saída? poxaaaa
estou cansado de falsas promessas
Eu falei que o Front ia chegar e provavelmente vai, não que eu ia chegar em tu.

Nunca me esforcei em nada pra avançar na SPAM e sempre falei de me alforriarem dessa desgraça de mundo. Felizmente veio.

Feliz Natal pra todos.
Boas festas.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
opa, to sentindo que hoje é dia de bn, quem será que vai tomar dormindo da OLD? melhor deixar umas tropas paradas la no mar de voces
 

losan50335

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ver anexo 29371
Uma dúvida aqui pro meu TCC. Como impakt ta na show, será que podemos considerar que ele tem 34 aldeias positivas na guerra? Meu orientador me perguntou e não soube responder, caso algum outro universitário tenha passado por isso, favor me ajudar nesta questão.
Tou na show? Spy novo anda a passar informações erradas.

Mas jogo com o @MexxTTre, apanhou-me. Podem fazer op :rolleyes:
 
Topo