Discussão do Mundo 120

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Você tem que entender, que as coisas não são como sua cabeça mirabolante imagina kkkk
A Old é fraca, estamos esperando tudo isso que vcs falam , pq JÁ jogam tw desde o br 100 kkkkk
TW não é sprintar, e estamos esperando que esse br dure anos kkkk, mais de 5 anos eu diria.
TW não é só noblar aldeias e custe o que custar pra isso kkkk
Mas vcs ai da OLD tem um Ego que ainda tem que ser trabalhado bastante pra diminuir e aceitar que toda tribo tem seus méritos e tem jogadores excelentes que dão de 10x0 nos da sua panela.
Credo, não fala isso não, ninguém tem paciência pra jogar isso por mais de 5 anos :(
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
É por essa falação que me mantive no front por tanto tempo e hj minha conta é top 1 od e odt do mundo, sem pedir ajuda pra ninguém pra defender, fazendo tudo sozinho, o fato de ter uma conta full front e eu evitar puxar apoios da tribo fora de OP limitava meu potencial de fazer várias outras coisas, eu só coloquei a minha tribo em primeiro lugar e engoli o meu orgulho, e sim eu saberia que receberia esse tipo de comentário de que eu tô fugindo, de que sou incapaz, minha conta vai sair do front ferindo o meu ego, mas vou estar por trás ( lá ele ) ajudando bem mais a tribo globalmente, isso é dificil pra vc entender por que nossas situações são diferentes.
Para de mentir que fez tudo sozinho, tenho print onde tu suga a defesa toda da tribo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
é fácil nem conhecer o jogo da colega e ficar boxtejando sendo q joga pior q a colega e só serve pra ficar de sujeirinha e blá blá blá
teve chance de mostrar o jogo dele e fugiu

Mas a gente conhece o jogo da coleguinha kkkk foram 6 meses em um front sem tomar um explorador sequer dela

Noblava só interna, não atacava inimigo, não tinha ODS nenhum, sempre puxando apoio da tribo, e quando tomou pra valer correu. Parece o namoradinho dela kkk

A gente conhece bem o jogo da coleguinha, por isso pode sim falar kk

E eles também conhecem o do Cho, não é atoa que tá aí a 4 meses,top 1 od sem ficar puxando defesa(como a favela faz por ex) e se virando com oq tem.

E cuidado quando for criticar alguém que perde 20 aldeias em uma Op, tem vários aí do seu lado assim, inclusive um deles é teu líder (de 20 não passa)
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
ela defende sim, ja vi defendendo. É bem ativa e diferente de alguns não perde 50 aldeias e arruma uma desculpinha esfarrapada pra fugir do front
"ai mas sou lider tenho que focar em administrar", fraco e sem talento

Também já vimos ela defendendo, em um mundo recente que é o que importa, quer falar de tempos de glória? Ninguém aqui tem mais idade pra isso, hoje se eu varar a noite defendendo uma conta, eu passo o próximo dia dormindo.
 

sinonax269

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Isso kkkkkkkkk tô só pelo ban que o Ruben prometeu
Falando do 20 não passa, tá aí o home
Que eu saiba não prometi nada kkkkk
E se acha que eu pegava nas vossas contas para defender e ainda colocava bans é preciso ter um neurónio a menos enquanto eu queria ganhar o br.

Para isso era fácil, não fazia metade do que fazia, simples quanto isso.
Tanto ops da show que defendi na conta dos outros, não pegava ou pegava e deixava passar tudo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Que eu saiba não prometi nada kkkkk
E se acha que eu pegava nas vossas contas para defender e ainda colocava bans é preciso ter um neurónio a menos enquanto eu queria ganhar o br.

Para isso era fácil, não fazia metade do que fazia, simples quanto isso.
Tanto ops da show que defendi na conta dos outros, não pegava ou pegava e deixava passar tudo

Vai viver Rubem Freitas, você quer refutar algum comentário sobre você aqui por que? Achei que tava livre do jogo.
 

sinonax269

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Vai viver Rubem Freitas, você quer refutar algum comentário sobre você aqui por que? Achei que tava livre do jogo.
E não posso vir disfrutar um pouco do forum? Acho que não tenho impedimento sobre isso.
Vi que está a sair do front finalmente, já não era sem tempo, precisou que a coisa fica-se feia para tomar essa decisão e começar a focar mais na tribo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Que eu saiba não prometi nada kkkkk
E se acha que eu pegava nas vossas contas para defender e ainda colocava bans é preciso ter um neurónio a menos enquanto eu queria ganhar o br.

Para isso era fácil, não fazia metade do que fazia, simples quanto isso.
Tanto ops da show que defendi na conta dos outros, não pegava ou pegava e deixava passar tudo

é meme cara kkk

é meme kkkkkkkkkkkkkkk sai da defensiva amigo, amigo não, conhecido haha

vc já ganhou seus trocos e já fez o que devia, ta tudo certo, segue o baile
 
Topo